- 05 Ago 2013, 21:56
Olá, tenho passado por algumas situações difíceis.Algumas semanas atras eu minha namorada conversávamos normalmente, até que de uma hora pra outra ela não entrava mais no bate-papo do face, mas postava algumas coisas, nós sempre costumávamos conversar por lá, e assim se passam 3 dias ela entrando e nada de aparecer no bate-papo.Quando finalmente eu consegui falar com ela ela resolveu pedir um tempo, eu fiquei desesperado é claro porque eu sei o que significa obviamente.Então foi passado mais uma semana até que a gente conversa-se sobre a situação,Mas nesse meio tempo eu notei que um cara começo a curtir algumas fotos e postagens dela, fazendo até alguns comentários. Quando conversamos então ela terminou comigo, e nem se quer me falou as razões.
Bem eu amo essa guria, falei pra ela que queria ter algo mais serio com ela, conhecer a família e tal.Mas mesmo assim ela terminou comigo.
A titulo de conhecimento nós estávamos juntos a uns 9 meses, a família dela é bem religiosa, e também conservadora, então nós não podíamos sair apenas nós entravamos na escola onde ela e eu estudamos.Nunca brigamos por nenhum motivo, sempre ficamos de bem um com o outro.
Bem eu queria voltar com ela, mas estou com duvidas no que faço.
Eu pensei em frequentar a igreja dela, claro que eu iria ignorar ela quando estivesse por la.NA verdade estava pensando isso para primeiramente mostra que eu mudei e depois para de aproximar da família dela.
Mas andei lendo nos tópicos aqui que para que as chances dela voltar aumentem eu devo cortar relações com ela.Simplesmente para ela sentir a minha falta e tal.
Mas não sei qual das opções eu escolho, pois ela está demonstrando que já tem alguém, porque ela fica no celular, e fica dando risada e tal.
Uma ultima informação ela tem 15 anos de idade e eu tenho 19 anos.
Alphas de plantão me ajudem ai, me deem sua opinião sobre o caso, ou mesmo oque posso fazer para que ela queira voltar comigo.
Desde já agradeço
Bem eu amo essa guria, falei pra ela que queria ter algo mais serio com ela, conhecer a família e tal.Mas mesmo assim ela terminou comigo.
A titulo de conhecimento nós estávamos juntos a uns 9 meses, a família dela é bem religiosa, e também conservadora, então nós não podíamos sair apenas nós entravamos na escola onde ela e eu estudamos.Nunca brigamos por nenhum motivo, sempre ficamos de bem um com o outro.
Bem eu queria voltar com ela, mas estou com duvidas no que faço.
Eu pensei em frequentar a igreja dela, claro que eu iria ignorar ela quando estivesse por la.NA verdade estava pensando isso para primeiramente mostra que eu mudei e depois para de aproximar da família dela.
Mas andei lendo nos tópicos aqui que para que as chances dela voltar aumentem eu devo cortar relações com ela.Simplesmente para ela sentir a minha falta e tal.
Mas não sei qual das opções eu escolho, pois ela está demonstrando que já tem alguém, porque ela fica no celular, e fica dando risada e tal.
Uma ultima informação ela tem 15 anos de idade e eu tenho 19 anos.
Alphas de plantão me ajudem ai, me deem sua opinião sobre o caso, ou mesmo oque posso fazer para que ela queira voltar comigo.
Desde já agradeço