Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zambas

Aprendiz

#655060 Galera, bom, primeiro quero adiantar que o dilema que eu estou vivendo não é bem relacionado a sedução, mas sim à mulheres, uma em específico.

A história é a seguinte:
Eu era bom amigo dessa garota da minha sala a uns 2 anos, e tinhamos uma intimidade legal, e tudo mais. Ela era bonita, mas nunca quis ficar com ela devido ao jeito chatão dela mesmo, ela era legal às vezes. Pois bem, alguns dias atrás, durante uma aula de laboratório, eu tentando ver o experimento "encoxei" ela, sem querer, e ela disse "não gostei", respondi "ok, foi mal". Depois ela começou a exagerar na reação e novamente pedi desculpa, expliquei que foi sem querer, e tudo mais, e ela continuou com esse comportamento que eu julguei ridículo e exagerado. Até hoje vinha tentando relevar e levar na boa, mas tá muito chato, sério mesmo. O que vocês fariam agora? Estou entre dar um gelo de verdade nela e/ou ter uma conversa com ela nos meus termos, sobre o comportamento (desculpem o termo) escroto dela nesses últimos tempos.

*Nota: ela sempre foi meio "bipolar" e muito insegura de si, tem baixos padrões pra ficar com caras.

Valeu pelo help adiantadamente!

~não sei se essa é a área certa, se não for perdão! ~
puppaul

Veterano - nível 7

#655084 vai la e pede pra conversa com ,ela e diz que voce não fez por quere e que se ela continua com esses piripaque que vai acaba com a relaçao de voces como amigo ,se ela não intender não fale com ela ,depois de um tempo ela te procura ou nem fala mais contigo dai serve a risca
RafaNunes

Aprendiz

#655208 Uai cara, essa aí só pode ter problemas, você já se desculpou, ela continua com raiva? Chegue nela e mande a real, pergunte aonde ela quer chegar com isso, e se essa raivinha dela continuar, a amizade acaba, e se mesmo assim ela continuar, largue de mão deixe pra lá, não vale a pena insistir em coisa pouca, a vida é muito curta pra perder tempo com esses pequenos detalhes ;D .. Boa sorte aí !

Abraço.
Housenka

Veterano - nível 9

#657884 Se você pediu desculpas, disse que foi sem querer e ela continua fazendo tempestade em copo d'água por causa disso é simples: MANDE-A PRO INFERNO.
Guns

PUA Avançado

#657896 Zambas você ja pediu desculpas. Oque mais ela quer ?
Eu faria assim, quando ela começace a recramar diria " disse ue foi sem querer se você não acredita não posso fazer nada " e ficaria na minha não responderia mais
uma hora ela se cansa de brigar sozinha kkkkkk
Pickup artist

Veterano - nível 9

#657900 Eu não entendi muito bem o motivo da sua preocupação cara! Pelo que li, ela é uma amiga a qual você nem se atrai, é estranha, bipolar, e ainda esta te tratando feito um verme inferior.
Eu que te pergunto, por que motivo anda dando forças a ela ao invés de à mandar se foder?
Jajaslima

Veterano - nível 5

#657902 , Ela é bonita e gostosa mais existe mulheres melhores do que ela, não se submeta aos pitti dela ,ja pediu desculpa e ela fica esticando o chiclet, ignore, se não essa história mal resolvida vai te deixar mal, e se vc realmente estiver afim dela chegue chegando, talvez a relação dela com vc esteja assim pq vc deixou cair na zona fria ( vamos ser apenas amigos )
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#657904 Gelo, adoro essa parada,

Diga que "não gostou do comportamento dela e que ela exagerou na reação", apenas isso, e por fim de uma gelada e procure outras pessoas pra se relacionar de modo com que ela veja, possivelmente quem vai pedir desculpas depois é ela.

Abraço e sucesso!
FATE

PUA EXPERT

#657912 Acho que eu jogaria um C&F nela. Abre um sorriso e manda "Olha só, você sabe que foi sem querer e já te pedi desculpas, e mesmo assim você só fala nisso. To começando a achar é que você gostou." Daí vc vê como ela procede. :P

Eu faria isso independente de querer pegar ou ser só amigo dela. Pra pegar ia ser legal, senão tira um sarro dela mesmo e deixa ela sem graça de fazer isso. :P