- 06 Jun 2013, 15:24
Ola galera, sou novo aqui no puabase então se eu estiver fazendo alguma coisa de errada na minha postagem avisem ; ) Cara, eu já tinha conseguido 3 IDI, estava de boa e já ia passar de fase, só que de repente ela sai da sala de aula para atender o cel. e quando volta fica de uma forma fria e de certa forma me ignorando ( digo, não ignorando totalmente, mas como a gente já tinha conversado e estávamos em um clima legal foi uma decaída brusca ) e então percebo q ela estava trocando mensagens com um paquera ( ela comentou com amiga ). Então galera, o q eu faço em uma situação assim ??
- 06 Jun 2013, 15:30
Ela já esta em um rolo com outro, talvez isso que você recebeu nem foi IDI, mas sim uma forma dela ser carismatica demostrar bom humor para com você.
- 06 Jun 2013, 15:33
Vc não pode fazer nada a não ser se tornar mais interessante para ela que o kra que ela tava falando no celular e isso se faz com atitude, confiança, entusiasmo e proporcionando as emoções que ela procura. O melhor nesses casos é vc nem perguntar quem era e nem querer saber quem era, deve mostrar indiferença pq afinal NÃO É DA SUA CONTA...
Atitude não é simplesmente trocar conversinhas fiadas, é convidar ela pra fazer algo legal, sair, fazer ela se divertir e começar a te ver como uma opção mais interessante do que aquele que troca SMS, até pq estatisticamente quem fica só nessa troca de SMS não costuma ter pouca atitude. Fatalmente sendo menos atrativo.
Abraço...
Atitude não é simplesmente trocar conversinhas fiadas, é convidar ela pra fazer algo legal, sair, fazer ela se divertir e começar a te ver como uma opção mais interessante do que aquele que troca SMS, até pq estatisticamente quem fica só nessa troca de SMS não costuma ter pouca atitude. Fatalmente sendo menos atrativo.
Abraço...
- 06 Jun 2013, 15:38
Cuidado.. só pelo nível da sua atuação (contando 3 IDIs) e preocupação já parece que o limite da paixonite tá chegando... lembra de tentar ser desapegado. O principal é ser feliz pelas suas conquistas, pelos supostos IDIs e bons jogos que estiver fazendo, e não porque ela está sendo legal com vc.
Da mesma forma que vc joga com várias mulheres, muitas vezes elas são alvo de vários homens.. e as vezes até de vários PUAs. Continua o jogo do mesmo modo... sem demonstrar que ficou atingido pela forma como ela te tratou ou pelo SMS. Se ela ficou estranha, deixa ela ter o tempo dela e vá ter o seu... converse com outras pessoas e tenha sua vida, aumente seu social proof e seu círculo social. Se ela te ignorou, deixa ela de lado por um tempo (curto ou longo a depender da intensidade) e depois volte com aquele sorriso: nada de reatividade negativa.
Da mesma forma que vc joga com várias mulheres, muitas vezes elas são alvo de vários homens.. e as vezes até de vários PUAs. Continua o jogo do mesmo modo... sem demonstrar que ficou atingido pela forma como ela te tratou ou pelo SMS. Se ela ficou estranha, deixa ela ter o tempo dela e vá ter o seu... converse com outras pessoas e tenha sua vida, aumente seu social proof e seu círculo social. Se ela te ignorou, deixa ela de lado por um tempo (curto ou longo a depender da intensidade) e depois volte com aquele sorriso: nada de reatividade negativa.
- 06 Jun 2013, 16:20
Brother abre o leque, nao é possivel que na sua escola só tenha essa garota. Até porque eu acho que esta acontecendo o que o Loc falou, voce esta usando as tecnicas em uma garota só e voce deve saber que ainda vai levar muito toco até ter consiencia plena de todos os atos das mulheres (como todos nós). O que eu recomendo é que voce abra bastante, até porque se ela souber que tem muitas garotas a fim de voce, o premio se torna voce e nao ela....
- 06 Jun 2013, 23:23
Jogue fora da aula.
Você está ali para estudar e não para sargear.
Mostre que você é mais interessante do que esse mané que fica trocando mensagem com ela, atrapalhando ela estudar.
Você está ali para estudar e não para sargear.
Mostre que você é mais interessante do que esse mané que fica trocando mensagem com ela, atrapalhando ela estudar.