Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#916570 E ai pessoal do puabase, como andam vocês? :)

Semana retrasada postei o meu caso com uma hb (tem-jeito-t95961.html) que resumidamente se apaixonou por mim, estava querendo ter uma relação a sério, e do nada largou de mão essa ideia, disse que não queria nada sério agora e começou a ser bastante escrota, sempre dando patadas quando conversava com ela e tal.

Decidi então dar um gelo, sumi por uma semana, e entrei em contato de novo, foi bem seca comigo e não me respondeu a uma pergunta que eu tinha feito a ela.

Eis que então, hoje, depois de duas semanas, ela veio falar comigo, respondendo minha pergunta de antes (só para puxar assunto) e tivemos um fluffy talk, algum tempo depois ela me manda uma foto dela lambendo os lábios para mim e diz: " Uma fotinho pra ti matar a saudade, hahaha, seduzi muito, sqn hahaha". Só disse que não era muito de elogiar, mas que estava gata na foto e etc..

Então fiquei pensando, como devo agir para ter ela nas minhas mãos novamente?
Vi que ela não é uma garota muito boa para se ter como namorada (patricinha, riquinha, toda mimada, muito caro manter, quase pior que meu passat 99 que faz 4km/l hahaha :rolf ) mas gostaria de ter ela ainda como rlmp.
Poo

Veterano - nível 7

#916573 Cara, eu li seu outro relato. TODO O MUNDO PUA fala que não podemos ficar em cima de uma garota só, que gera a velha e amarga paixonite. Precisa aprender isso mano, no começo, até o meio desse ano, tive algumas paixonites, como essa, e só me FUDI legal. Só podemos ficar com uma garota só, quando já estiver em um relacionamento SÈRIO com ela, namorando.
Desencana mano, deixa ela pra lá, e vá atrás outras, atrás de uma só não da futuro algum.
Abraço.

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
Poo escreveu:Cara, eu li seu outro relato. TODO O MUNDO PUA fala que não podemos ficar em cima de uma garota só, que gera a velha e amarga paixonite. Precisa aprender isso mano, no começo, até o meio desse ano, tive algumas paixonites, como essa, e só me FUDI legal. Só podemos ficar com uma garota só, quando já estiver em um relacionamento SÈRIO com ela, namorando.
Desencana mano, deixa ela pra lá, e vá atrás outras, atrás de uma só não da futuro algum.
Abraço.

Realmente antes estava em uma apaixonite por ela, porém agora estou também começando a sair com uma atendente HB8 que joguei esses dias, estou começando a curtir bastante a vida de solteiro, mas eu gostaria de terminar o que eu começei, ou seja, ter um FC com ela.