Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

o_garanhao

Aprendiz

#916368 Oi Galera tudo beleza?
Tenho uma duvida!
Estou ficando com uma colega minha de sala muito mas muito Gaaatttaaaa e ja faz 1 mes! Ela tem namorado e ela ja manda fotos meio nua e Ela ficou de vir conhecer minha casa na 4 feira.
Entao Galera o que eu quero saber e se trepo com ela no mesmo dia ou deixo pra proxima e a proxima vez pode ser no dia seguinte!?
Topete1996

PUA EXPERT

#916383 Amigo mulher comprometida é contra meus princípios, mas você que ta correndo riscos.
Cara vai pro KC, se tiver muita pegaçao, mão boba e tudo mais, não vejo motivos pra não ter FC.
Claro, sem forçar nada, não vai estrupar a mina nee kkk

Abraço Topete
Poo

Veterano - nível 7

#916393 Poha Kkkk, tem que comer ela mano, é contra os meus princípios também, é foda pro namorada , mas fazer o que né, ta querendo dar :p.
Abraço.

Criador do tópico

o_garanhao

Aprendiz

#916464 >>>>>>>>>>>>>> ela diz que gosta de mim e que o namorado nao lhe da a devida atencao, mas quando esta comigo so ficamos cerca de 5 minutos so nos beijos, ela diz que quase todo mundo conhece o seu namorado e assim fica meio dificel pegar agaja bem!!
Cara ja imaginaste a pegar uma das mulheres mais gatas da Escola! e e isso que acontece!