Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#567151 Eu lembro de uma HB de SP que ficou puta comigo, quando fui tentar direct. Eu tava na FZ, dai ela estressou e agente parou de se falar um tempão.

Dai agente voltou a conversar, mas eu continuo afim de closar ela. O que me recomendam? Kinar, certo... tentar PNL?
James O' Connel

Aprendiz

D.Wolf escreveu:Eu lembro de uma HB de SP que ficou puta comigo, quando fui tentar direct. Eu tava na FZ, dai ela estressou e agente parou de se falar um tempão.
Dai agente voltou a conversar, mas eu continuo afim de closar ela. O que me recomendam? Kinar, certo... tentar PNL?

Olha, Wolf, eu não sei por quanto tempo vocês pararam de se falar, mas uma coisa é certa: Você já demonstrou suas intenções e ela não parece ter as apreciado muito.
A não ser que você tenha sofrido uma mudança absurda (Comportamental e física), o mais provável é que ela ainda te veja como amigo. E aquele tipo de amigo que a gente só vê como amigo mesmo, sem benefícios.
Tentar alguma coisa agora implicaria em sofrer as mesmas consequências de antes. Ela já deve estar vacinada contra suas investidas.

Na boa, essa HB pode ser o suprassumo da gostosura, mas deixa ela um pouco de lado.
Vai atrás de outras garotas enquanto investes parte do teu tempo em melhorias (Academia, Aula de dança, Whatever.). Quando os resultados começarem a aparecer, você nem mais vai lembrar de sua amiga nervosinha.
Até.
Editado pela última vez por James O' Connel em 15 Mar 2012, 02:35, no total de 2 vez
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#567160 Kine ela bastante para começar a sair da FZ e seja honesto que você ainda quer ficar com ela, mas vai levando a conversa, acho que é a melhor dica que posso te dar por não saber muitos detalhes da interação..

Abraços.
James O' Connel

Aprendiz

dnz escreveu:Kine ela bastante para começar a sair da FZ e seja honesto que você ainda quer ficar com ela, mas vai levando a conversa, acho que é a melhor dica que posso te dar por não saber muitos detalhes da interação..

Abraços.

Dnz, se uma garota que você visse *apenas* como amiga (e que você já dispensou após descobrir suas maléficas intenções) começasse a te Kinar, qual a primeira coisa que lhe viria à mente?
:D
Você e eu sabemos que as "defesas" da HB estressadinha irão subir tão logo nosso amigo Wolf cogitar dar em cima dela novamente.
Não é por aí...
Sabe, o esforço pra sair dessa Friendzone é tão grande, que não parece valer a pena.
Por isso eu indiquei que ele partisse pra outras. Tá cheio de mulher nesse mundo. E das calmas.
hunter100

Veterano - nível 2

#567179 grande wolf para reverter isso tenho umas dicas:

1-mostre que vc mudou... faça ela associar vc com sexo fale sobre sexo com ela sempre q possivel

2-não tente klosar agora... sedução é para ser vivida aproveite o momento... jogue com ela

3-pegar alguma conhecida dela é a melhor credencial (se der pegue mais de uma conhecida dela) desconhecidas dela estão inclusas essas quanto mais melhor

tenho certeza que dentro de vc tem tudo que é preciso para conseguir essa hb q te deixa louco!
RRodrigo

Aprendiz

#567259 D.Wolf aconselho natural game,Use utrakinos combinados com a voz adequadamente sedutora,um olhar de Gambler, e tensão sexual fai deixar ela molhadinha.
Mais deixe a coisa fruir não se preucupe se vai tela ou não consentre em ser melhor do q um dia já foi,olhe isso como uma chance de aprender com os erros do passado.Seja natural nada de rotinas,nada de PNL(gosto muito de pnl,mais não gosto de usala na sedução poi considero jogo sujo.) E mesmo que ela não te queira,vc aprendeu com isso.
Linguagem corporal também ajuda bastante.
Desa fez não se consentre no que vc vai falar,se consetre como vc vai falar e se sua linguagem corporal esta adequada.
Direct uma arte talvéz seu erro foi tentar copiar picaso,por mais que sua copia fique ingual as pinceladas jamais serão as mesmas.(não sei se esse foi seu erro pq eu não estava lá vendo,mais e o erro mais comum q eu venho notando aqui no forum,puas iniciantes vem os grandes relatos de campos dos melhores artitas da sedução da comunidade e tentão copiar,mais se esquecem q suas pinceladas são diverentes, a tinta não e a mesma, a tela não e a mesma e o pricipal os artitas não são ingual cada um tem seu estilo.)
Caso queira um pouco mais de detalhes dicas ou ajuda para encontrar seu erro mande uma Mp com os detalhes da sarge .(caso queira,ajudarei com muito prazer.)
Abraço
RRodrigo
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
James O' Connel escreveu:
dnz escreveu:Kine ela bastante para começar a sair da FZ e seja honesto que você ainda quer ficar com ela, mas vai levando a conversa, acho que é a melhor dica que posso te dar por não saber muitos detalhes da interação..

Abraços.

Dnz, se uma garota que você visse *apenas* como amiga (e que você já dispensou após descobrir suas maléficas intenções) começasse a te Kinar, qual a primeira coisa que lhe viria à mente?
:D
Você e eu sabemos que as "defesas" da HB estressadinha irão subir tão logo nosso amigo Wolf cogitar dar em cima dela novamente.
Não é por aí...
Sabe, o esforço pra sair dessa Friendzone é tão grande, que não parece valer a pena.
Por isso eu indiquei que ele partisse pra outras. Tá cheio de mulher nesse mundo. E das calmas.

Eu lhe entendo James, mas se ele tá afim mesmo, que ele vá arranjar um tempo para batalhar por isso, melhor do que não tentar..
Agora é aquilo, não vai viver em prol da garota, faça ela só UMA ÚNICA, MINÚSCULA parte do seu dia.