- 15 Mar 2012, 13:18
D.Wolf aconselho natural game,Use utrakinos combinados com a voz adequadamente sedutora,um olhar de Gambler, e tensão sexual fai deixar ela molhadinha.
Mais deixe a coisa fruir não se preucupe se vai tela ou não consentre em ser melhor do q um dia já foi,olhe isso como uma chance de aprender com os erros do passado.Seja natural nada de rotinas,nada de PNL(gosto muito de pnl,mais não gosto de usala na sedução poi considero jogo sujo.) E mesmo que ela não te queira,vc aprendeu com isso.
Linguagem corporal também ajuda bastante.
Desa fez não se consentre no que vc vai falar,se consetre como vc vai falar e se sua linguagem corporal esta adequada.
Direct uma arte talvéz seu erro foi tentar copiar picaso,por mais que sua copia fique ingual as pinceladas jamais serão as mesmas.(não sei se esse foi seu erro pq eu não estava lá vendo,mais e o erro mais comum q eu venho notando aqui no forum,puas iniciantes vem os grandes relatos de campos dos melhores artitas da sedução da comunidade e tentão copiar,mais se esquecem q suas pinceladas são diverentes, a tinta não e a mesma, a tela não e a mesma e o pricipal os artitas não são ingual cada um tem seu estilo.)
Caso queira um pouco mais de detalhes dicas ou ajuda para encontrar seu erro mande uma Mp com os detalhes da sarge .(caso queira,ajudarei com muito prazer.)
Abraço
RRodrigo