Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#731132 Ja tô encucado com isso. Varias mulheres ja me falaram "pensei que você fosse gay" ou perguntaram se eu sou.
Homens tambem tem essa primeira impressão, estranho que todo mundo muda de opinião e percebem que não quando me conhecem, e sempre comentam....

IMAGEM x COMPORTAMENTO
Eu uso roupas que chamam atenção por que todo mundo comenta, mas não pra parecer um estilista viado e nem um louco tipo o Mystery. Sempre comparam a algum artista.

Jeito e voz. Não arroto na cara de ninguém mas também não falo fino. Não fico com frescura mas não sou o badboy cara fechada. Sou estilo extrovertido/engraçado.

PQ TA ACONTECENDO ISSO?? ESTOU ESTUDANDO SOBRE SER UM ALPHA E É ISSO QUE QUERO PASSAR PARA AS PESSOAS.

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#731134 Tentei ficar dentro das 10 linhas.
Sei que talvez uma foto ajudaria mas é foda se expor.
Quero saber como descubro os principais pontos que fazem isso acontecer, e como posso mudar...
Espero que respondam.
Zions

Veterano - nível 9

#731137 é fotos ajudaria sim

Deve ter alguns motivos , tente reparar em voce :

Fala fino, macio

Só fala sobre coisas de mulheres com elas, tem aquele papinho de amigo

tao dando mole pra voce e voce ta igual um banana

Tem jeito de gay ou aparencia

só voce pode identificar isso,

se quer virar macho, vai fazer coisa de macho , lutar, malhar , jogar bola e comer umas bucetas
thepickoup

#731138 repare em linguagem corporal cara, mãozinhas frouxas, dê um aperto de mão mais firme, fale mais firmemente em tom de comando, são caracteristicas que homossexuais não tem.
cuidado ao falar excessivamente e rápido ao mesmo tempo, pode passar essa impressão de ser homossexual.
não sei o jeito que você anda, mas se andar com a coluna ereta, queixo levemente inclinado (não muito pra n parecer marrento),permas em sicronia com o braço e leve sorriso não há dificuldades
quanto a roupas, roupas masculinas pouco afeminadas ajudariam
se quiser cultivar um visual mais masculo, começa uma acadêmia, dúvido que se você fosse forte elas falariam isso
deve ser um baita constrangimento pra um hetero ser confundido com um homossexual ,boa sorte ai cara, abraços
brunokm97

Veterano - nível 9

#731141 Atitude nesta porra mano, uma HB me chamou de gay uma vez eu respondi:
_você só diz isso porque nunca sentiu a pegada.

Os olhos dela brilharam, arrastei ela pelo braço e beijei!
Simples, comesse a ser mais ofensivo na linha cafajeste... aprenda a ser másculo!
N Costa

Veterano - nível 9

#731148 as vezes tenho essa sensação brother, mas as garotas nao costumam me falar, mas msm assim alguns cara por tras comentam. e quanto mais nos preocupamos com isso, parece q esse problema ganha mais força, entao nao foque nisto. foque em ser alfa e na bucetinhas molhadas! flw

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

Zions escreveu:se quer virar macho, vai fazer coisa de macho , lutar, malhar , jogar bola e comer umas bucetas

Verdade
Ta ai coisas que eu não faço (com excessão da parte vermelha). Futebol me parece hereditário nenhum homem da minha familia gosta então não sou muito fã, as vezes jogo com amigos do serviço e sou mto ruim. Comentar e assistir percebo que sempre fico meio fora das conversas.

thepickoup escreveu:repare em linguagem corporal cara, mãozinhas frouxas, dê um aperto de mão mais firme, fale mais firmemente em tom de comando, são caracteristicas que homossexuais não tem.
cuidado ao falar excessivamente e rápido ao mesmo tempo, pode passar essa impressão de ser homossexual.
não sei o jeito que você anda, mas se andar com a coluna ereta, queixo levemente inclinado (não muito pra n parecer marrento),permas em sicronia com o braço e leve sorriso não há dificuldades
quanto a roupas, roupas masculinas pouco afeminadas ajudariam
se quiser cultivar um visual mais masculo, começa uma acadêmia, dúvido que se você fosse forte elas falariam isso
deve ser um baita constrangimento pra um hetero ser confundido com um homossexual ,boa sorte ai cara, abraços

Não sei me impor, estou treinando isso.
Falo rápido principalmente quando estou nervoso.
Ando corcunda mesmo, treinando isso e BL.
É sou magro, nunca consigo começar academia, tenho vontade de fazer boxe tb
Metido a intelectual

brunokm97 escreveu:Atitude nesta porra mano, uma HB me chamou de gay uma vez eu respondi:
_você só diz isso porque nunca sentiu a pegada.

Os olhos dela brilharam, arrastei ela pelo braço e beijei!
Simples, comesse a ser mais ofensivo na linha cafajeste... aprenda a ser másculo!

Me falta atitude e agressividade tb

PQP acho que vcs escreveram algumas coisas que uma pessoa que me conhece poderia falar também.
Tem coisas que parecem insignificantes pra mim, tipo, eu falar que prefiro ler do que assistir um jogo de futebol.

Com certeza eu vou pensar no que vcs disseram, me analisar melhor, e tentar mudar.
Obrigado, me recomendem leituras... Vlw parças
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#731274 Olha cara, já passei pela mesma situação. Moro com minha mãe apenas desde os 9 anos, então tenho convivência quase só com mulheres e posso ter crescido com um jeito mais afeminado. Uma coisa que me acontecia sempre era passar por uma HB gata demais e passar a andar como um viado sem perceber, talvez por medo. Mas já passei por essa fase.

Mas o meu ponto fraco é a dança. Curto muito dançar, quando danço recebo muitos elogios de HBs mesmo, sempre sou ocara que puxa a roda pra dança, e talvez isso seja interpretado de um jeito errado =/

O que me mudou foi ter atitudes, falar com um tom de voz grave mas principalmente ser seguro das coisas que faço.

Abraço e vamos à mudança.

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#731883 Vlw Gabriel Rodrigues
Eu também fui criado só com mulheres

Sabe, é foda discernir isso de mim mesmo mas voces ajudaram muito levantando varios pontos.
Agora eu percebi que saber o que as pessoas pensam de você/ a imagem que você passa também é muito importante.
Não deixar a opinião dos outros te afetar, mas usar para te ajudar a se moldar da melhor forma.

Tenho convicção do que sou e quero que percebam isso só de olharem para mim.
Rumo ao estilo cafa de ser...