Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#731132 Ja tô encucado com isso. Varias mulheres ja me falaram "pensei que você fosse gay" ou perguntaram se eu sou.
Homens tambem tem essa primeira impressão, estranho que todo mundo muda de opinião e percebem que não quando me conhecem, e sempre comentam....

IMAGEM x COMPORTAMENTO
Eu uso roupas que chamam atenção por que todo mundo comenta, mas não pra parecer um estilista viado e nem um louco tipo o Mystery. Sempre comparam a algum artista.

Jeito e voz. Não arroto na cara de ninguém mas também não falo fino. Não fico com frescura mas não sou o badboy cara fechada. Sou estilo extrovertido/engraçado.

PQ TA ACONTECENDO ISSO?? ESTOU ESTUDANDO SOBRE SER UM ALPHA E É ISSO QUE QUERO PASSAR PARA AS PESSOAS.

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#731134 Tentei ficar dentro das 10 linhas.
Sei que talvez uma foto ajudaria mas é foda se expor.
Quero saber como descubro os principais pontos que fazem isso acontecer, e como posso mudar...
Espero que respondam.
Zions

Veterano - nível 9

#731137 é fotos ajudaria sim

Deve ter alguns motivos , tente reparar em voce :

Fala fino, macio

Só fala sobre coisas de mulheres com elas, tem aquele papinho de amigo

tao dando mole pra voce e voce ta igual um banana

Tem jeito de gay ou aparencia

só voce pode identificar isso,

se quer virar macho, vai fazer coisa de macho , lutar, malhar , jogar bola e comer umas bucetas
thepickoup

#731138 repare em linguagem corporal cara, mãozinhas frouxas, dê um aperto de mão mais firme, fale mais firmemente em tom de comando, são caracteristicas que homossexuais não tem.
cuidado ao falar excessivamente e rápido ao mesmo tempo, pode passar essa impressão de ser homossexual.