Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diinhoo

#820769 E aí Puas, bele?
Eu to bem, mas com algumas dúvidas.
Então, uma delas é se com vocês acontecem as mesmas coisas (sei que cada caso é uma caso, mas podemos tirar uma ideia por cima).

Quando vocês tomam a iniciativa de chamar uma HB para sair, como elas agem diante de tal situação?
Elas aceitam prontamente?
Na maioria dos meus casos estou obtendo respostas não muito legais.
Desenvolvo o jogo conforme cada situação, e aí chega o momento de chamar para sair.
Eu: E aí HB vamos fazer tal coisa tal dia? (lógico que não é dessa maneira).
E na maioria dos casos estou obtendo essas respostas.
HB's respondem: Não sei! Talvez! Vou ver e depois te respondo! Mais tarde eu te ligo e te aviso! Te ligo! Te mando sms! Vou cuidar do sobrinho! Imagem

Algumas eu percebo que estão se fazendo de difícil para se valorizarem, mas já outras da para perceber que não, pois durante a charge, são muito safadinhas.
Bom em alguns casos eu tenho respostas positivas, mas a grande maioria naufraga.
Exemplo dessa semana, a HB me ligou a semana inteira no nosso horário de almoço, ficamos em média 20 min por dia pelo cel, e ontem no meio dos assuntos entrou essa música SE EU TE PEGO, TE ENVERGO - Sorriso Maroto, aí ficamos por sms o dia todo mandando trechos um para o outro (não em seguida, dando intervalos de tempo), acontece que ela começou a falar duvido que você faça isso, duvido que você pega e tals. Hoje na ligação, ela disse que duvidava me provocando, aí fui e chamei para sair, ela que tava toda provocativa me disse: "Ahh não sei! Vou ver, hoje de noite te ligo" (que brochante Imagem ). Levando em conta meus últimos casos, acho que esse naufragou também.

Com vocês acontecem isso? Será que estou errando em alguma parte do jogo?
Vocês também recebem essas respostas? Como Agir? Elas dão a mesma resposta mais depois aceitam?

Pra quem não conhece a música: http://letras.mus.br/sorriso-maroto/1998255/
Amigos espero respostas, por favor ajudem.
Desde já agradeço
Abração Puas
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820777 Velho, se essa ultima ai não sair com vc mesmo com todo esse mole, até eu vou ficar triste por vc rsrsrs.

Vc já avaliou os lugares que vc esta chamando elas pra irem? Tentou algo menos direto?
Diinhoo

BonViv@nt escreveu:Velho, se essa ultima ai não sair com vc mesmo com todo esse mole, até eu vou ficar triste por vc rsrsrs.

Rsrsrs Obrigado pela solidariedade. Estou pensando negativamente, para se não der certo eu não ficar muito afetado, portanto já perdi esse jogo rsrs (momentaneamente Imagem ).
Poxa se ela tava tão receptiva, porque ela já não disse sim e pronto (sem tortura rs), agora ela ta com o jogo na mão, tendo o controle da situação, e eu aqui a espera dela, odeio isso.

BonViv@nt escreveu: Vc já avaliou os lugares que vc esta chamando elas pra irem?

Fera, normalmente chamo as HB's para: parque da cidade, shoppings, pracinhas, minha casa Imagem
Mas sempre tenho cuidado de elaborar a situação.
Ex: Vou estar com amigos em tal lugar, se quiser aparecer... Na maioria uso essas.
Quando é mais safadinha, eu chamo para casa. Nessa última HB, como ela já veio até minha casa (KCs), achei melhor chamar para vim em casa mesmo.

BonViv@nt escreveu: Tentou algo menos direto?

Cara não teho um estilo propriamente dito, a cada situação eu vou fazendo adaptações, nessa última HB, tava no indireto (músiquinha) e partimos para o direto, por atitude dela mesmo, que começou a falar que duvidava de mim.

Mano vou repensar sim nos lugares e no modo que joguei, valeu pelo Feed, foi o primeiro a me responder no fórum rsrs Não sou invisível. Imagem
MOI

PUA EXPERT

#820796 cara, te entendo perfeitamente, comigo acontece muito, e o problema q sou meio sem paciencia, odeio mulher enrolada, por exemplo, se faz coisas assim eu nao tenho paciencia e já até excluo do face...
Pq eu nao me sinto bem em ficar convidando mais de uma vez, convido até duas...cheguei a jah convidar mais, mas hj em dia eh uma ou duas vezes, as vezes até insisto nos casos q sinto q a hb tem algum interesse tb

...depois nem convido mais..mas eh meu jeito
sei q nao eh o correto fazer, pois demostra reatividade

Acredito que a mulher mesmo tanto afim, no dia a dia fica ou se fazendo, ou nao tah afim de sair de casa no tal dia (preguiça sei lah)
tb nao entendo muito essa parte...Talvez seja falta de conforto ainda ou atração, mas cai entre nós como vamos gerar mais se a hb nao aceita o convite logo ou fica se amarrando neh hehehe

vamos ficar de olhos nas respostas do pessoal ai...tb fiquei interessado nas respostas..

abraços
Diinhoo

#820807 Fala MOI,

Cara penso igual você, também não tenho essa "paciência", mas também tento no máximo não mostrar para a HB a reatividade (não sei se você vai me entender, sou muito reativo, mas para não passar isso para elas, faço meio que um "teatro", fingindo não ligar rsrs).
Então meu jogo na maioria dos casos, eu já deixo claro que sou "difícil" e que não convido todas, e que se estou chamando, foi porque ela tem "algo" que me chamou atenção. Não sei se esse "algo" as deixa em um pedestal, vou repensar isso. O que você acha?
Cara não que eu vá para de chamar para sair, mas fico meio "com medo" dessas respostas (porque eu sei, que se eu receber essas respostas dificilmente, voltarei a chamar, assim perdendo aquele jogo), estou jogando paralelamente com uma outra, "com medo" dessa outra da essas respostas, eu não a chamei para sair, e deu que ela me chamou para sair kkkk isso que ela é "recatadinha" mas não aguentou esperar rsrs (vai entender) , mais não vai ser uma saída assim de casal, vamos em uma festa e tal.

Talvez seja isso mesmo, conforto ou atração ou ambos, mas aí que esta como fazer isso se elas não não querem sair, pessoalmente é muito mais fácil.

Cara vou aguarda mais Feed também, para tirar conclusões.

Mas valeu pelo seu Feed, deu pra perceber que não é só eu que tenho essas respostas rsrs

Abração tamo junto.
vinisena10

Veterano - nível 4

#820818 Seja desapegado. Quando elas mandarem essa fala o seguinte: como você não sabe se vai, vou entender que não quer, então vou programar outra coisa pra mim hoje a noite. Daí você aguarda que ela vai ligar perguntando se o pedido esta de pé caso ela não ligue foda-se.
Murdher

Aprendiz

#820825 tente ser direto. fale para ela: Voce nao duvidou? Entao vamos caramba. Estou comecando a achar q vc q nao tem coragem.

tente provocala mostrando q vc tem atitude.
ai se ela fala q tem coragem sim. vc responde tipo: Entao ta marcado. hj tal hora eu passo te pega.

tome a atitude. funciona. tenta e ve no q q da

abraco e boa sorte
MOI

PUA EXPERT

Diinhoo escreveu:Fala MOI,

Cara penso igual você, também não tenho essa "paciência", mas também tento no máximo não mostrar para a HB a reatividade (não sei se você vai me entender, sou muito reativo, mas para não passar isso para elas, faço meio que um "teatro", fingindo não ligar rsrs).
Então meu jogo na maioria dos casos, eu já deixo claro que sou "difícil" e que não convido todas, e que se estou chamando, foi porque ela tem "algo" que me chamou atenção. Não sei se esse "algo" as deixa em um pedestal, vou repensar isso. O que você acha?
Cara não que eu vá para de chamar para sair, mas fico meio "com medo" dessas respostas (porque eu sei, que se eu receber essas respostas dificilmente, voltarei a chamar, assim perdendo aquele jogo), estou jogando paralelamente com uma outra, "com medo" dessa outra da essas respostas, eu não a chamei para sair, e deu que ela me chamou para sair kkkk isso que ela é "recatadinha" mas não aguentou esperar rsrs (vai entender) , mais não vai ser uma saída assim de casal, vamos em uma festa e tal.

Talvez seja isso mesmo, conforto ou atração ou ambos, mas aí que esta como fazer isso se elas não não querem sair, pessoalmente é muito mais fácil.

Cara vou aguarda mais Feed também, para tirar conclusões.

Mas valeu pelo seu Feed, deu pra perceber que não é só eu que tenho essas respostas rsrs

Abração tamo junto.

vc tem um pensamento muito legal, vc pensa muito parecido comigo...

quanto a darmos a impressao para hb que nao saimos com qualquer uma, é bom e ruim, bom q ela ve q nao somos tao galinha, mas ruim pq como vc falou coloca ela num pedestal, sem falar que mulher no fundo gosta de cafa hehhe

a dica do nossos colegas acima são bem boas

acho q o melhor mesmo é quando ela falar aquela...- A VOU VER...A VOU PENSAR...nós dizermos algo como TRANQUILO DEIXAMOS PARA UMA PROXIMO, ou como nosso amigo acima disse, falar algo como -Só me diz, se nao der avisa que vou fazer tal outra coisa...

e damos uma afastada

pq se ela tah afim ela vem atras tb, a nao ser q seja muito orgulhosa hehe, dae quem perde sao elas...

até pq como sabemos se ficarmos muito em cima, grudento, procurando, convidando direto, ela nao vai dar tanto valor a nos

acho que o melhor caminho é esse mesmo...
vamos aguardar novas opinioes...

ta junto
Diinhoo

#820838 vinisena10 - Obrigado pela sugestão, não tem jeito mesmo, o melhor é ser desapegado mesmo, eu consigo ser desapegado quando tenho algumas Hb's para sargear, ou outras rotinas do dia dia que tomam meu tempo, o ruim é que essa semana to com poucas HB's para sarge e estou entrando de férias da facul, portanto tendo tempo mais vago. Vou tentar solucionar isso.

Murdher - Gostei do ponto em que você utilizou a palavra "coragem" assim eu a desafiaria também, na hora nem veio a cabeça para falar isso, mas valeu vou usar.
Sobre ser mais direto, com essa última que me provocou, parti mesmo para o modo direto e ela disse que iria ver e tals e ligava. Por enquanto nada da ligação da "MINA", mas vamos ver o que dá. Mas como disse já estou dando como perdida.

MOI - Pior que é vero, vou tentar ajustar meu jogo, para não deixá-las no pedestal, talvez esse seja o motivo de tantos: Não sei! Talvez! O estranho é que eu faço de tudo para não colocá-las em um pedestal, só digo isso de diferente, aliás, nem muitos elogios eu faço, me trato como o prêmio.

Sobre ser cafa, estou lendo uns materiais atrás disso, não quero ser esses bonzinhos, nossa como eu queria pegar o cel ver que é tal HB e não atender, e mesmo assim ela continuar atrás, estou engatinhando nisso, ás vezes consigo da uma de cafa, o que estraga que de vez em quando meu lado bonzinho toma conta de mim e me ferro, to lutando contra ele.

MOI escreveu:
acho q o melhor mesmo é quando ela falar aquela...- A VOU VER...A VOU PENSAR...nós dizermos algo como TRANQUILO DEIXAMOS PARA UMA PROXIMO, ou como nosso amigo acima disse, falar algo como -Só me diz, se nao der avisa que vou fazer tal outra coisa...

Achei bem interessantes mesmos, vou adotar os dois. O foda que esse negocio de se não der avisa, fica na mão dela, dinovo.

MOI escreveu:
até pq como sabemos se ficarmos muito em cima, grudento, procurando, convidando direto, ela nao vai dar tanto valor a nos

Cara eu fui assim, meu namoro de 4 anos foi pro ralo por eu ser assim muito em cima, uma coisa que aprendi nesses 4 meses de solteiro, é que eu não vou ficar em cima de ninguém.

Obrigado a todos.
Abraço tamo junto.
Também estou no aguardo de mais respostas, quanto mais melhor.
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#820853 Cara, o CHAMELEON tem uma rotina que eu passei a usar que é bem firme: tecnica-da-inversao-da-culpa-tic-t76569.html
Tu pode adaptar para isso aí cara, tipo a situação b que ele cita.
Seria assim: "Olha só, eu não sou um cara qualquer que chama qualquer uma pra sair. Tenho meus valores e uma reputação a zelar. Se eu estou te convidando é por que sei que você é alguém confiável e que não deve satisfação da sua vida pra ninguém. Ou essa impressão que eu tenho está errada?"
Daí, tu joga: "Beleza, então passo as 7 pra te levar pra gente ver o filme/ir no bar/ e etc.

Elas sempre vão jogar contigo cara, sempre. Tenha isso em mente, mulher adora isso, mesmo estando afim de ficar com vc. Aí tu tem que mostrar quem é o macho da parada.