Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#781416 Galerá, boa noite. Hoje fiquei encabulado porque mais uma menina tem me flado uma coisa que muitas me falam sempre que estou sargeando.
Como sou pirado em rapports de PNL elas mais cedo ou mais tarde acabam me falando que: EU SOU ESTRANHO cara essa é a unica cisa que consegue atrapalhar meu jogo e quebrar meus argumentos. O que eu faço ?

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#781417 da ultima vez falei isso: " a questão é vc ter certeza de que vai beijar um cara estranho. tendo certeza , dane-se o resto'' deu certo mas ainda sim fikei baquiado, quase larguei mão de jogar com a HB. E olha que ela era foda em tipo uns 7, 8.
MaxPua

Veterano - nível 5

#781429 kkkkk, não entendi muito porque elas chamam você de estranho, mas não deixe nada te abalar, quando for caminhando ate elas vá com uma postura de confiança, fale pausadamente e não fique parecendo necessitado, quando elas forem te chamar assim,ja teja uma carta na manga.

Boa sorte!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

MaxPua escreveu:kkkkk, não entendi muito porque elas chamam você de estranho, mas não deixe nada te abalar, quando for caminhando ate elas vá com uma postura de confiança, fale pausadamente e não fique parecendo necessitado, quando elas forem te chamar assim,ja teja uma carta na manga.

Boa sorte!

Verdade em MAX, kkk cara elas tao falando tanto isso que acho que vou começar a criar uma rotina pra esse ''vc é estranho'' haha'
tipo> ''foda-se vc quer me beijar que eu sei '' kkkkkk'

tem umas que ainda concertam : '' ah , vc é diferente, eengraçado ( porra isso é ser estranho minina!?)

kkkk
tamo junto.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#781446 Sempre fui chamado de estranho e todas as meninas que o fizeram,ficaram comigo ou ser tornaram namoradas.

Quando eu era chamado de estranho,eu adorava.Inclusive passei a agradecer.
Você leva isso como uma crítica,sendo que não é.Quando você diz que elas ''conSertam'' não são elogios?
A questão do estranho é quanto a ser diferente,fugir do comum não sobre ser um freak psicopata.

Se isso que as pessoas denominam ''estranho'' é a sua personalidade,vá fundo!Comigo sempre funcionou bem e obrigado.
Fica a ressalva senão for algo da sua personalidade,pois assim vai ser difícil de manter.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Albert Camus escreveu:Sempre fui chamado de estranho e todas as meninas que o fizeram,ficaram comigo ou ser tornaram namoradas.

Quando eu era chamado de estranho,eu adorava.Inclusive passei a agradecer.
Você leva isso como uma crítica,sendo que não é.Quando você diz que elas ''conSertam'' não são elogios?
A questão do estranho é quanto a ser diferente,fugir do comum não sobre ser um freak psicopata.

Se isso que as pessoas denominam ''estranho'' é a sua personalidade,vá fundo!Comigo sempre funcionou bem e obrigado.
Fica a ressalva senão for algo da sua personalidade,pois assim vai ser difícil de manter.

HAHAHA valeu Albert Camus! sua concepção de ''estranho'' reformulou minhas perspectivas que antes eram tidas como sinônimo de ''louco'' kkkk'
vou começar a pensar como vc e vamos ver se amanha no meu day2 rolam coisas mais interessantes por eu ser ''estranho''. Muahahahaha
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#781451 claro , você deve estar aplicando isso tudo fora de hora, sem espontaneidade, mulheres tem um faro aguçado para isso,
ta te faltando congruencia...

já passei por isso , falta calibração e espontaneidade, pra te falar a verdade ainda passo por isso , sempre que esfrio meu jogo,
por isso que estou passando a treinar natural, me sinto melhor e tudo acontece sem forçar nada e sem precisar usar
muita coisa , sinta-se bem consigo mesmo que as coisas acontecem...to trabalhando isso

abs e boa sorte
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#781452 :mau :) :) :sorri :lingua Cara eu sou chamado de louco no serviço , faculdade, e na vida nem por isso fico abalado . Alias eu gosto melhor loco do que igual , isso me da um diferencial........Só posso ser loco como eu.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

josimar martins escreveu::mau :) :) :sorri :lingua Cara eu sou chamado de louco no serviço , faculdade, e na vida nem por isso fico abalado . Alias eu gosto melhor loco do que igual , isso me da um diferencial........Só posso ser loco como eu.

Muito bom cara, eu realmente vou começar a pensar nisso , ser ''estranho'' ou ''louco'' meu diferencial positivo porem naturalmente como sou e como o nosso amigo logo acima disse. Eu tenho certeza que estou jogando certo , tanto que tive mais ganhos do que perdas porém isso estava me deixando abalado. e agora, tou pensando nessa ideia de usar o estranho a meu favor.

Obrigado!
matador

Veterano - nível 2

#781507 Concordo com o Don Conejo,

pra uma garota chamar você de estranho ela viu alguma coisa do tipo, mas procure levar na brincadeira uma resposta seria só iria piorar a situação.