Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#605975 Galera, eu tenho me dado bem quanto a chegar na mulherada, mas percebi uma coisa, antes era o maldito AA, que graças a Deus não tenho mais, mas algo me surpreendeu, uma garota da universidade, começou a me elogiar na frente de todo mundo, fiquei sem reação simplesmente pq não esperava aquilo e logo na frente de todo mundo, tenho certeza que já aconteceu com muitos aqui, e queria saber a opinião de vocês sobre isso.
É como se a timidez viesse de uma forma diferente, elas começam a elogiar e a babar na frente de todo mundo e eu acabo ficando sem jeito, como proceder nessa situação?
Não tou reclamando não, "a maré" ta muito boa, mas gostaria de saber como eu faço numa situação dessas.
mfcamargo

Aprendiz

#605989 Age de forma que se entenda que seja algo normal...

Não tem muito o que te falar... E QUE BOM QUE ELA FALA BEM!!! ahahahah

comigo tem um problema parecido... meu curso inteiro me conhece, mas porque uma guria fala MAL de mim :P

é, MAL!!! PQ?? porque as outras falam bem!!

Ou seja, depois dessa meu amigo, ti prepara: tuas ex vão falar MAL de ti pra todo mundo!!! (principalmente calouras) TE PREPARA!! ahahahah

Abração!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#605998 Simplesmente agradeça ela, e abra um sorriso! Vc precisa recompensar ela por ter te elogiado, faça ela se sentir bem com isso para que ela faça mais vezes! :ae
celso22

PUA EXPERT

#605999 As vezes os caras acham que tem que achar resposta pra tudo, que tem que ser o fodão pra dominar... Em situações que ficar sem jeito, apenas fique calado e mantenha a postura!

Se alguem estiver te zoando (brincadeira saudavel), ria também, se estiverem te elogiando apenas sorria e agradeça!
Hipley

Veterano - nível 9

#606002 Concordo com o Paciullo: trate de recompensá-la. É sempre bom ter umas HBs falando bem da gente por ai porque isso atrai mais HBs.