Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#278684 Bom pessoal esse tópico não se trata de como vou conquistar uma HB e talz, mais como PUA não se trata apenas de pegar mulheres e sim de um novo estilo de vida, eu gostaria de uma opinião de vocês sobre um assunto que esta enchendo meu saco no cotidiano, vou contar uma breve hitória e vou postar minha duvida.

Bom, eu era apaixonado por uma garota desse grupo chegou um dia que eu mandei ela se ferrar na kara dura, bom ela vamos dizer que era a "Femea Alpha" desse grupo, pois bem apartir dai todas as meninas que andavam com ela que eram minhas amigas passaram a me odiar, ok até ai tudo bem. Mais foi quando tudo começou acontecer elas começaram um tipo de persseguição todo seminario que eu apresento elas estão com questionairos tirados de Teses e coisas desses tipos fazendo sempre as mesmas coisas, sempre me persseguindo, mais o que aconteceu foi a gota d'agua.

Estava eu na biblioteca ensinando meus colégas uma matéria que teria uma prova no dia seguinte, até que surgiu uma duvida minha e de meus colégas, bom essas meninas são meio CDFzinhas dai eu falei pra um amigo meu "Vai la tenta pega as questoes com elas". Ele foi deu 3 minutos ele volto com as maos vazias, e disse o seguinte "Kara elas falaram que só dão o exercicio se você for la." WTF??
Ta eu pensei que se foda vo ir la, bom cheguei lá estavam todas rindo comecei a pensar, la vem merda. Cheguei na frente e disse oi meninas, voces podem me ajudar eu to com 8 pessoas la pra ensinar as paradas e eu nao sei essa questao, elas pegaram e me deram o formulario de respostas com todas respondidas. Ta eu peguei e sai com a folha, bom mais o desastre estava para acontecer, todos meus colégas tiraram cópias dos exercicios delas e vazaram, e a grnade surpesa quando cheguei em casa e fui ver os exercicos todas as respostas erradas, elas fizeram por querer em dar as repostas erradas fizeram uma nova folha apenas para isso. Bom a minha nota nao foi ruim mias os meus colégas estão todos em exame auhsuah.

PS.: eu pensei que elas nao fariam isso pois são ämigas"de quem eu estava ajudando

Bom mais isso é só o começo, elas falam de min para toda a faucldade pras meninas que eu pego e tudo, atépras que eu quero pegar.

Bom pessoas a duvida é se eu devo mi preocupar com isso e o que devo fazer, eu sei que elas sao muito infantis e algumas delas nao tem carater formado por irem atraz da opinião de uma apenas.

Eu nao sei se esse é o lugar certo pra postar e nem sei se eu poderia postar algo assim, se não puder peço desculpas.

Feedem plz :ae
pizetta

Aprendiz

#278784 Velho, queria muito poder te ajudar com esse problema, mas eu não sei a resposta certa. Tanto que se eu tivesse lido isso em outro lugar eu ia achar que era mentira.

Eu tenho algumas ideias que talvez ajudem, mas não garanto nada porque, afinal, nunca vivi uma situação semelhante a sua.

Primeiro: essa "brincadeirinha de mau gosto"(pra não dizer outra coisa) deve ter irritado muita gente, essas pessoa certamente vão contar isso pros seus conhecidos,ou seja, rapidamente essa notícia vai se espalhar, queimando muito a imagem delas. Você pode simplesmente mostrar-se não reativo, pois esse tipo de atitude só revela o quão infantis, inseguras e ridículas essas meninas são. Com o tempo elas vão cavar a própria cova e os seus problemas devem se resolver.

Segundo: você pode confrontá-las diretamente, mas sem se alterar, elevar a voz ou mostrar-se reativo às atitudes delas. As pessoas, quando estão perdendo um discussão no nível racional, costumam partir para as emoções que na grande maioria das vezes são uma mistura de raiva, medo e insegurança. Enfim, elas vão acabar fazendo uma cena, gritando, xingando e falando coisa sem nexo nenhum. Dessa forma elas vão se expor ao ridículo enquanto você fala calmamente porque nada do que elas fazem pode te atingir. Novamente elas vão cavar a própria cova. E isso pode vir a reduzir os seus problemas, pois vi ficar bem claro que você é imune ao que quer que elas façam, e que a implicância que elas tem é prejudicial apenas para a imagem delas.

Espero que tenha ajudado em logo. Mas repito, nunca vivi situação semelhante, essas minhas ideias nunca foram testadas antes. Elas foram baseadas apenas no seu post, talvez você tenha omitido algumas informações que poderiam auxiliar na busca por soluções. Bom, foi nisso que consegui pensar.

Boa sorte!
reniel

Veterano - nível 9

#278813 poxa cara, elas estao de perseguiçao
isso eh complicado pq elas colocaram na cabeça delas q vc eh um ze ruela ow algum tpw de cara escroto!
se vc quiser fazer elas mudar ese pensamento vc pode simplesmente se aproximar delas
elas vao querer te esnobar, mas vc nao tem q ta nem ai
ente perto delas e conversse com elas, alguma piadinha e tals

qnd uma ideia eh fixada na cabeça de uma pessoa/grupo eh quase impossivel de erradica-la, mas nd impede de vc tentar fazer elas mudarem o pensamento!
sales100

Veterano - nível 9

#278887 Cara pelo q vi da sua historia elas são futeis e infantis, então chegue para elas e seja o oposto, seja adulto direto e honesto.
elas vão ficar surpresas e desarmadas pois só estão acostumadas com joguinhos e esnobação.

Chegue naturalmente, de um jeito alpha e diga q seus amigos, q tb são amigos delas se f... na prova e pergunte pq elas fizeram isso. Cabe até uma DHV do tipo, "tudo bem que tenham raiva de mim, mas gosto muito dos meus amigos e quero o bem deles".

Dependendo da resposta vc encaixa o assunto "Tudo bem q eu mandei a amiga de vcs se f...".

Dependendo da sua calibração vc diz depois, "Tudo bem eu fui um metido grosso, desculpas. Mas vcs estão tendo atitudes muito piores q metido e grosso, vcs estão sendo infantis, futeis, grudentas e um saco, me desculpe de novo, mas é oq vcs estão sendo. Não entendo o pq de toda essa perseguição, ou vcs gostam muito de mim, ou vcs não tem mesmo oq fazer, por favor cresçam"

Enfim, é oq eu faria, uma vez q a intenção não é jogar e sim fazer com q elas parem de te pertubar.
Tente adaptar oq eu disse, de acordo com o seu estilo.

Espero ter ajudado!
:ae

EDIT: Encontrei um video aq q mostra o jeito q vc tem q se portar quando for chegar nelas

Imagine q vc é o tom cruise e elas são o reporter.
Veja como o tom reage ao insulto, como ele fala q o cara foi ridiculo, mas com classe e de maneira alpha.
É mais ou menos assim q vc tem q proceder, na minha opnião
como-tomcruise-reage-a-um-insulto-t20728.html
ruangrb

Aprendiz

#278915 Sales100 disse
Chegue naturalmente, de um jeito alpha e diga q seus amigos, q tb são amigos delas se f... na prova e pergunte pq elas fizeram isso. Cabe até uma DHV do tipo, "tudo bem que tenham raiva de mim, mas gosto muito dos meus amigos e quero o bem deles".

Dependendo da resposta vc encaixa o assunto "Tudo bem q eu mandei a amiga de vcs se f...".

Dependendo da sua calibração vc diz depois, "Tudo bem eu fui um metido grosso, desculpas. Mas vcs estão tendo atitudes muito piores q metido e grosso, vcs estão sendo infantis, futeis, grudentas e um saco, me desculpe de novo, mas é oq vcs estão sendo. Não entendo o pq de toda essa perseguição, ou vcs gostam muito de mim, ou vcs não tem mesmo oq fazer, por favor cresçam"

Perfeito! Eu só não acho necessario pedir as 2 desculpas. =]
Mas no resto, é a melhor coisa que se pode fazer!

Abraço.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#279021 kkkkk

Eu não faria isso nao...kkkkkk

Gente eu acho que to me tornando um PUA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU FODERIA COM O FRAME DELAS!
Eu falaria pra elas: "Deixa eu dar uma ideia: Péssimo os que vocês fizeram com os meus amigos! Lindas, se vcs estão atraídas por mim passem uma maquiagem, um perfume... quem sabe eu não escolha uma de vcs? as vezes rola até um bjinho. Bjo me liga!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#279058 Valew pessoal vcs ajudaram muito, vo começar a por em pratica as atitudes aqui citadas.

Espero que pare esse tipo de coisa que irrita d+

Obigado. :yaaah
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#279072 Cara zua com elas, faz igual uma vez fiz com uma UG fdp que estudava comigo, coloquei corretivo na cadeira dela e quando ela sentou a bunda ficou toda branca, ela passou o dia com a bunda braca, ate´que o professor na ultima aula fala pra ela USHSHUSHUUSH (detalhe: ninguem gostava dela na sala)
hazardpool

Veterano - nível 9

abubhz escreveu:kkkkk

Eu não faria isso nao...kkkkkk

Gente eu acho que to me tornando um PUA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU FODERIA COM O FRAME DELAS!
Eu falaria pra elas: "Deixa eu dar uma ideia: Péssimo os que vocês fizeram com os meus amigos! Lindas, se vcs estão atraídas por mim passem uma maquiagem, um perfume... quem sabe eu não escolha uma de vcs? as vezes rola até um bjinho. Bjo me liga!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

Realmente cara, eu acredito que elas estão jogando contigo, talvez até de certa forma atraidas estão querendo chamar a sua atenção, afinal vc mandou uma female alpha se fuder e não ta nem ai :ae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

procure a verdade no olhar delas

e dependendo do que vc descobrir

tome uma atitude com as dicas ae de cima que ta massa

faiz oque seu coração mandar, vc jah começou mandando se fuder, continua no foda-se

o foda-se nos liberta :legal

eu faria assim !!!

mais eu e vc somos diferentes, independente do que vc fizer, no final vc vai ver que faria tudo de novo !!!