Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#823140 Boas tardes a todos alcateia tudo em cima ? Espero que sim, obrigado por lerem o meu topico (um regresso temporario)

Vou aqui partilhar uma duvida que acontece muito frequentemente comigo, e que esta a afectar a minha auto estima. Ultimamente parece que levo as mulheres a um estado de loucura e quando tudo parece estar bem, do nada acontece algo deste genero. Aconteceu na ultima noite com uma RLMP com a qual eu fui sair com amigos a um bar na cidade. Para subir valor fui encontrando alguns amigos durante a noite e acabei saindo do bar com uma outra RLMP que encontrei deixando a que foi comigo meio "abandonada" com uma amiga dela. Por coincidencia um dos meus amigos bebeu algo a mais e caiu no chao, entao usei como justificativa que o teria de levar a casa pois estava bebado, algo que ela nao gostou. Mas a gota de agua foi que umas noites antes eu tinha tentado ficar proximo de uma das amigas dela com quem ela mora na casa dela (Mora em residencia de estudantes). Consciente que foi uma jogada de alto risco eu assumi a responsabilidade, mas deixando claro que nada aconteceu entre eu e a amiga. Depois de um tempo de ausencia combinamos e ela brava quiz descarregar a culpa....Eu era o sedutor, etc etc, claro que nada assumi, e ela furiosa diz "vai sai agora da minha casa".
Ora antes de chegar a casa ela enviou um sms a pedir desculpa. As hbs tem por instinto fazer isso comigo (coisa que eu detesto e nao sei reagir) e passado algum tempo voltar a ligar-me a nao atendi , mas ai e ja ignorei a situacao, quase tomei a decisao que desgostei da atitude e prefiro não a voltar a ver, e buscar outras HBs em vez de voltar para a casa dela onde ficaram essas memorias.

Este e um assunto algo intimidante e recorrente, porque ja aconteceu antes, e nao se trata apenas de afectar a auto estima, mas mais de perder algumas boas HBs do Harem, algo que queria evitar a todo o custo, porque no fim, acabei por perder o meu tempo investido com ela.

Duvido que se pode chamar sticking point, mas e apenas uma situacao que nao sei como lidar, e gostava de obter opinioes de todos os mais experientes ou aqueles que ja alguma vez passaram por isto na vida, e claro qual a melhor forma de lidar-responder quando elas tentam esta jogada.

Sugestoes sao benvindas !

Obrigado

:)