Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#743290 Fala pessoal, tudo bem? Então, estou ótimo! Hoje o dia está bom mesmo, porém aconteceram alguns fatos que queria dividir com vocês e quem sabe conseguir uma resposta :D

Hoje no meu colégio havia uma "olimpíadas escolares", com modalidades como vôlei, futebol, tênis de mesa, etc. Por preferência joguei vôlei, em um time misto em que os únicos da minha equipe eram HBs, um homossexual e eu hahaha. Jogamos e tudo mais, fiquei feliz pois interagi com várias HBs de outros colégios porém conhecidas, enfim fiz o meu nome por lá. Só que em algumas interações, haviam algumas HBs que pareciam incomodadas com minha presença, por exemplo, elas estarem falando muito e após eu chegar, pararem de falar. Notei que isso foi só com algumas, mas mesmo assim fiquei um pouco intrigado, pois estas pareciam que não poderiam ficar paradas, tinham de estar sempre andando e assim não pude jogar do jeito que queria. O que pode ter acontecido? Insegurança delas?

Off topic:
Eu havia jogado mas estava cheiroso hauahuah

Abraço amigos! :ae
jserpa

Veterano - nível 10

#743301 Você é um estranho no grupo, algumas pessoas são timidas. Só saberemos se estariam incomodadas, de acordo com a lista de IDD (capítulo somente a isso no Revelations - Mystery). Demora pra se sentirem confortáveis com você, tu pode trabalhar isso procurando saber como não assustar as pessoas. Abraço parceiro =]
jserpa

Veterano - nível 10

#743308 Voltando a tocar no revelation, último capítulo fala sobre teoria de grupos. Tu consegue se dar bem fácil ae. Se divirta cara, a maioria das mulheres vai falar pouco no começo da interação.
Zantt

PUA Avançado

#743352 Dependendo do lugar que tu mora, tua cultura pode influenciar.

Digamos, aqui na minha cidade as HBs também parecem assim mas sabe como é?

Elas são apenas tímidas. O povo aqui é mais fechado, talvez seja isso que aconteceu contigo também.
:ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#743356 Elas tinham que notar que você tem alto valor, primeiro. Depois de várias DVS, garanto que elas mudaram (ou mudariam) de atitude com relação a você.

Abraço, fica com Deus e boa sorte nas próximas sarges.