Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
pua7 escreveu:GuRock

ta dificil mano.. aonde eu estudo tem MUITA GENTE MESMO.. o foda disso e se eu fizer alguma cagada , todos vao começa a causar comigo.. meu inner ja ta baixo, imagina se eu me estrago mais ainda?

eu tentei chegar em uma Hb, eu falei um "oi" sorrindo, e ela olhou e virou a cara pra mim.. fiquei mais desanimado ainda e perdi praticamnete toda a confiança..

Ok, ela virou a cara...

E você sabe com 100% de certeza o que estava acontecendo na vida dela no momento?

Você pode afirmar que ela virou a cara por não gostar de você? Pense bem nisso.

Você pode ser parecido com o irmão dela desaparecido a anos.

Ela poderia estar de tpm.

Talvez ela tenha descobrido que tirou alguma nota baixa.

Eu já disse cara, a resposta está aqui nos comentários desse artigo

O problema é que você não acredita, não acredita que é tão fácil e simples.

Você acha que o segredo é descobrir alguma super técnica secreta rasputiniana ultra power blaster.

Mas você já sabe a resposta, só não acredita nela.
E. Junior

Veterano - nível 9

#787163 Assino embaixo as respostas dos nossos amigos aqui no seu post, mas uma outra dica facil e que te da um resultado satisfatorio.

Pare de voltar atras no que diz, um mero exemplo " Quero ficar com vc " ai quando ela indaga vc diz " É zueira, é brincadeira".
Ou mesmo quando vc fala assim " Quero ficar com vc kkkk" esse kkkk é oque mata o seu jogo, elas nunca vão saber se ta falando sério.

Se tu faz isso para e comece ser direto ao ponto, tire esses kkkk e para de fraquejar na hora que ela responder... Abrçs
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#787168 cara isso é besteira, isso é crença limitante, comece a usar cremes para sua pele no rosto, estude o PU, faça exercícios para engrossar sua voz e melhor sua BL, estude para ter mais vocabulário e faça exercícios físicos. Tua vida vai melhorar muito e assim fazendo ficar mais confiante e nem se importando mais com essas coisas.
espero ter ajudado.
abraços