Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#786986 Eu tenho cara de muito novinho.. tenho 17 anos (18 esse ano) mais aparento ter 14.. Imagem

e pelo meu azar, tenho barba serrada no rosto e algumas manchas de espinhas

eu acho q se eu fosse maior (tenho 1,70) e tivesse uma cara de gente grande, as pessoas me levariam mais serio?
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#786998 Tem tanto baixinho com moral por aí champz...

Uma amiga me disse uma coisa que é a pura verdade: Aparência é só a casca, o que importa é o recheio.

O que diz quem você é não é sua aparência, mas tua personalidade e atitude. Mude-a que as pessoas te levarão a sério.
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#787002 Eai amigão, beleza ? por incrível que pareça também passei por isso, segue minhas dicas e tu terá uma mudança incrível.
Primeiro, passe a acreditar mais em você, as pessoas te veem como você se ver!
Quando passei por coisas desse tipo, criei metas e anotei tudo que teria que fazer, faça isso também.

LISTA:
1° Vá em um medico de crescimento/hormônios (endocrinologista), se houver algum problema no crescimento ele passará o medicamento correto, em meu caso deu normal! :)

2° Procure um tratamento para as espinhas, existem muitos tratamentos que cabem no seu bolso, o próprio médico acima resolve isso também na mesma consulta.

3° Quanto a barba cerrada isso se resolverá quando for ao mesmo médico, ou seja 1 só médico resolve todo o seu problema!

Levanta essa cabeça, se valorize, cuide mais de você mesmo, entre em uma academia além de melhorar seu físico te trará uma auto confiança inabalável.

Aja irmão, não fique parado, faça tudo isso e você perceberá os resultados da mudança!

Grande abraço! :D
Scoot'3

Veterano - nível 9

#787006 Bom eu sou baixinho tbm.. tenho 21 anos.. e sempre foi um pouco de problema meu tamanho.. tipo questão de zueira e quase sempre o mais baixo da turma.. bom hj em dia quando entro em qualquer lugar sou o mais alto e confiante do local.. pois o que vai dizer o que vc é não é sua altura beleza ou algo desse tipo.. e sim suas atitudes e o jeito como vc se ver.. como o amigo acima disse... tem alguns artigos e muito material bom aqui sobre isso... seja confiante não ligue pro que vão pensar de vc e aprenda a ser lider...

Bom enfim espero ter ajudado... Abraço e Sucesso irmão...
Deandrade

PUA Avançado

#787016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Cara na moral olha só :

eu tenho 1,71 .. tenho 22 e todo mundo acha que eu tenho 16 , 17 no maximo 18 . nao tenho espinhas mas tbm nao tenho barba kkk' e minha voz é de garoto. Mesmo assim vou sair com uma mulher nota 8 com seus 30 anos de idade amanhã. O segredo ? é o personagem que vc incorpora, nao que finge ser mas que de fato se torna. O que faz ela nao te levarem a serio é a sua insegurança e linguagem tanto corporal quanto verbal de que vc se acha com cara de pivete e é inseguro por isso.

Como vc pode mudar isso ? Eis a minha opinião : Pense em alguém ( artista de cinema , personagem , rockstar, pop star , foda-se! um amigo memo ! kkk ) que tem a atitude que vc gostaria de ter, agora passe a observá-lo nao como alguem que simplesmente olha mas estudando as caracteristicas dele que mais te agradam e depois aplique ao seu estilo de vida ( note: não estou dizendo rpa vc imitá-lo muito menos copia-lo mas para vc evoluir que nem pokemom pra um NOVO VC apartir das caracteristicas de personalidade que vc aprecia nessa pessoa tida como referencia que vc escolheu) Depois disso passe a praticar. Comece a sair na rua e praticar falar com quem vc noa conhece, sargear com HBs que vc curtir nao interessa se vc vai se dar mal ou nao o importante aqui é vc assumir o novo VC e agir como esse fodão. Sacou ? Foi assim que eu fiz pra começar a ser mais sedutor com as HBs já sabia o que falar ma snao tinhas as moral . Entao agora ja faz um Mês que faço isso. O que ja me garantiu não só bons beijos mas tbm respeito em ambientes que frequento , oportunidade de emprego e varias adicionadas femininas no meu facebook. Haja grana pra tanto encontro kkk'

Eu decidi ser um BAD ASS americano kkk' misturei Tony Stark e Harley davidson com Casanova e Don Juan e deu um DeAndrade ousado mas romantico ;D

Espero ter te ajudado! Fica com Deus !
abrass amigo!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
pua7 escreveu:Eu tenho cara de muito novinho.. tenho 17 anos (18 esse ano) mais aparento ter 14.. [ Imagem ]

e pelo meu azar, tenho barba serrada no rosto e algumas manchas de espinhas

eu acho q se eu fosse maior (tenho 1,70) e tivesse uma cara de gente grande, as pessoas me levariam mais serio?

Confesso que to meio desapontado cara, quer dizer que você faz um baita comentário bonito me respondendo sobre crenças limitantes e agora vem e posta isso? hahaha

Eu não ia responder essa tua dúvida porque vão surgir outras e outras, você está tentando lidar com os sintomas (me acho feio / novo / etc / etc) e não com a causa (tenho a crença limitante que pessoas vão me julgar conforme minha aparência)

Leia isso

Eu já te disse amigo, ficar postando essas dúvidas sem lógica nenhuma não vão te ajudar em nada, o que vai te ajudar é a prática constante. O que você fez de diferente desde a nossa ultima conversa?
Victor Galdino

Aprendiz

#787047 Vo ser homesto com vc.....

Tu é uma crianças, um bebe, chorão, se comporta como uma meninha por causa disso que elas não te respeitam!!!!

O ALGE DO HOMEM É AOS 30

TRINTA!!!!!!!

TRINTA!!!!!!

sobreviva até lá.

Com certeza vc não entendeu, vai nessa pagina no face que la as coisas faz sentido:

http://www.facebook.com/MetendoaReal?ref=ts&fref=ts

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#787050 GuRock

ta dificil mano.. aonde eu estudo tem MUITA GENTE MESMO.. o foda disso e se eu fizer alguma cagada , todos vao começa a causar comigo.. meu inner ja ta baixo, imagina se eu me estrago mais ainda?

eu tentei chegar em uma Hb, eu falei um "oi" sorrindo, e ela olhou e virou a cara pra mim.. fiquei mais desanimado ainda e perdi praticamnete toda a confiança..
neon-gen

Veterano - nível 10

#787108 Acho engraçado as pessoas julgarem por uma outra ter uma crença limitante, é ironico, por que por trás de uma crença, existe uma verdade omitida por trás, da qual pode conter a chave do sucesso por de trás, as condições das quais uma crença se incorpora e se instalam podem variar de uma pessoa para outras, sendo que tem situações das quais um simples motivação ou tapa na cara pode funcionar, porém não concordo muito com esse método, pois muitas vezes podemos vestir uma mascara de algo que não somos, que seja para mostrar aos outros que somos melhores, ou por trás de falsas afirmações das quais as vozes ou elementos por trás da crença falama mais alto e dizem:

- é mentira!!!!
- você esta se enganando!!!!
- Você não é bom o suficiente!!!!!
- ser baixinho é meu ponto fraco!

Acredite, uma mudança de fora para dentro costuma além de ser demorada, mais dolorida e mais sofrida, sendo que uma de forma para dentro além de ser mais rápida, permite expandir sua percepção do mundo e até mesmo mesmo sobre você mesmo, para que o seu sistema se alinhe as ações que se adotadas e alinhadas, faram um puta diferença na sua vida.

Parece louco, né, se quiser a gente pode conversar mais em prvado, certos assuntos acredito que você já saiba são melhores ficarem particulares, pois expor alguns assuntos podem ter opniões das quais talvez mais desmotivem do que ajudem.

t++