Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ChuuCWB
#809807 é... green, você tentou ver nessa conversa o que você disse.. de um modo crítico?

"Uau, alguem me respondeu nesse site" - passou a ideia que todo mundo te ignora, mesmo que seja verdade.. ela não vai se sentir confortável falando com alguém que demonstra ser carente e talz, buscando conversa.

"Vixi, queria ser assim, vivo com aquele receio de desagradar que acabo escrevendo um monte, gostaria de saber ligar o fodasse de uma forma natual também também hahah." - passou a ideia que realmente se importa com a aprovação dos outros, isso é "beta"

"Mas ser bonzinho de mais e atencioso demais também as vezes também não ajuda muito, as pessas pisam em você, passam por cima mesmo. As vezes e bom dar a contra parte. As pessoas são muito mal acostumadas." - parece que você é bem familiarizado com essa situação de ser pisado, outra demonstração de inferioridade

24 anos e vou morrer virgem seco, isso é deus fazendo de tudo para me fuder.

hauhaua tae, alguém querendo fuder com você

Olha velho... de verdade, a melhor coisa que tem a fazer é ir sargear mesmo, internet não presta, coloca isso na cabeça.

Evite passar essa mensagem inferior nas conversas, isso é muito importante, não tô dizendo pra mentir, tô dizendo pra saber filtrar o que dizer, talvez ocultar, mas na ânsia de ter o que dizer você manda sinais que te colocam como inferior. Procure analisar bem o que você passa nas suas mensagens, procure ser crítico. Acredito ter identificado "ideias beta" em todas suas mensagens, de verdade... procure analisar mesmo.

No mais, dê a cara a tapa e vá pra rua, nada como sair da zona de conforto
perfect.timing
#809825 [justify]oi cara,

muita gente critica o jogo online, mas eu, particularmente, sempre consigo me dar muito bem com ele. Você só vai ficar legal no online quando estiver legal no jogo cara a cara. Aconselho a manter o online e tentar um pouco no mano a mano também, você disse que é tímido e tem poucos amigos, cara eu já fui assim, mas hoje tenho muitos colegas, uns bons amigos e toda hora to com uma mulher diferente. Com o tempo você vai se desenvolver e começar a acertar. Bom, vou te dar umas dicas aqui:

1 - Você começou até legal, por isso ela deu uma parcela de atenção. Foi legal que você tocou em um ponto que ela curte a banda The Smiths. Mas ai você chutou o pau da barraca:

“Uau, alguem me respondeu nesse site?! mesmo que seja apenas "é", está velando.
Obrigado pela reposta, rs.”
Imagem
[justify]Isso da uma impressão de você ser um coitado que ninguém quer. Pensa o seguinte, de acordo com o perfil da garota, quais seriam as qualidades que ela mais admiraria em um cara? Depois que você fechar em algumas dessas qualidades, começa a conversar com ela e vai comunicando isso.

[justify]2 – Você disse que está se esforçando para tentar estabelecer uma conversa descente com ela. Talves esse seja o problema, no inicio eu escrevia muito, tentava ser muito criativo e engraçado.. depois fui vendo que o lance é ser simples e se divertir durante a conversa. Se você estiver gostando de conversar ela vai ganhar sua vibe e, consequentemente, vai achar você divertido.[/justify][justify]Que tal você começar a CAGAR PRA ELA também, mas sem forçar a barra. Entra na conversa de boa, se ela engrenar legal. Se não rolar, você se despede e parte pra outra.

[justify]3 – Quando estiver conversando, mande uma frase (apenas 1 frase) que contenha a informação que você deseja comunicar. E espere ela responder, ai manda mais uma, e espera. E assim vai.. Porque isso? Muitas vezes vazemos um comentário ou pergunta, e ela não responde, ai você manda outra, e outra.. Já era, ela vai te achar um cara carente, não queremos isso ok? Tenta segurar a ansiedade.
[justify]Há muita coisa boa sobre isso no forum, recomendo um video do Zera e [PUATRAINING] PODCAST#06 sobre jogo online. E para desenvolver a conversa, ao meu modo de ver, os materias do Juggler são os melhores.[/justify][justify]Boa sorte e se precisar de ajuda estamos aí.[/justify][justify]Um abraço!![/justify][justify]Imagem[/justify][/justify][/justify][/justify][/justify]