Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#722490 Olá jogadores. Gostaria de saber o que fazer para que as hbs parem de pensar que sou da igreja ou não saio, pois sempre que falo de alguma balada; indico algum lugar para ir, elas se espantam e dizem que nem aparento gostar disso e que pensavam eu ser evangélico ou coisa assim. Enfim, como ser congruente neste sentido? Devo usar gírias e usar as roupas que TODOS os outros betas usam? Ou tem como tirar vantagens desses comentários? Até homens dizem o mesmo. Amigos e colegas de trabalho!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#722497 Safadeza amigo.

Duplo sentindo...

Sensualização no que se diz, ser um cara safado o tempo todo, tente isso faça durante 24 horas então venha e me fale se funciona ou não?

Não tenha vergonha na cara ao falar algo, não tenha medo de reações, FODA SE...

Então me fale se errei!
cookie

Veterano - nível 10

#722500 Caramba, seu frame ta bem queimado.
Cara, você tá bem apresentável com uma aparência legal?
Pode ser isso a fonte dos problemas... seja auto crítico e sincero consigo mesmo ^^'
Outra coisa logicamente pode ser sua linguagem corporal(body language) e atitudes, procure aqui no fórum alguns aritgos sobre isso.
Abraços
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#722521 Cara, eu tbm tenho cara de otário uso isso a meu favor, se bem que é difícil conseguir algum respeito quando vc aborda até o momento de isolar, a partir dai é outros 500. Elas adoram malvado com cara de santinho, um mocinho que vira bandido no final.
pedrobiscotto

Aprendiz

Instint0 escreveu:Safadeza amigo.

Duplo sentindo...

Sensualização no que se diz, ser um cara safado o tempo todo, tente isso faça durante 24 horas então venha e me fale se funciona ou não?

Não tenha vergonha na cara ao falar algo, não tenha medo de reações, FODA SE...

Então me fale se errei!

Exatamente isso...as HB acham que sou nerd pq uso óculos kkkk, tipo não sou nenhuma burrão mas nerd tmb não...sou mto safado e isso surpreende elas =)
cookie

Veterano - nível 10

pedrobiscotto escreveu:Exatamente isso...as HB acham que sou nerd pq uso óculos kkkk, tipo não sou nenhuma burrão mas nerd tmb não...sou mto safado e isso surpreende elas =)

Pô mano! ahaha então ta de boa, estar surpreendendo as HB's é um bom sinal ^^!

Edit:
Achei que o Pedro que tinha criado o Tópico hahah foi mal!
pedrobiscotto

Aprendiz

cookie escreveu:
pedrobiscotto escreveu:Exatamente isso...as HB acham que sou nerd pq uso óculos kkkk, tipo não sou nenhuma burrão mas nerd tmb não...sou mto safado e isso surpreende elas =)

Pô mano! ahaha então ta de boa, estar surpreendendo as HB's é um bom sinal ^^!

Edit:
Achei que o Pedro que tinha criado o Tópico hahah foi mal!

vdd, nesta terça ouvi de uma HB que tenho cara de "nerd safado" kkkkkkkkkkkkkkk