Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Juninhomas

Veterano - nível 6

#733739 Cara esse negocio que ele tem mais condições acho que uma desculpa sua um bloqueio você deve ta falhando em outras questões use seus conhecimentos adquiridos aqui mesmo sem um tostão você pode ser melhor que ele.
williamxd17

Veterano - nível 9

#753339 cara isso so significa que seu jogo ainda precisa melhorar muito.. e voce ta acreditando que so a roupa faz essa diferença delas simplesmente perde o interesse em vc
como vc comentou ali meninas que eu investi meses perde em segundos investi meses seja direct caraa olha oque vc falou investiu meses olha quanta energia gasta em vão o tempo perdido manda mp pra nois conversa cara se quiser uma ajuda abrç!!
jakeee

Veterano - nível 7

#753346 Meu amigo, na real, nao é só seu estilo que vai definir se a HB curte ou nao vc, vc pode aborda-la de regata, shorts e chinelo e conseguir um close. O importante é ter atitude sempre, se as HBs quiserem dar uma de interesseiras e correr atras do playboy, ligue o FODA-SE. Se isso te incomoda muito mesmo e se esse cara realmente é seu amigo. Diga o que sente pra ele, ele com certeza irá entendê-lo. Abraço e sucesso
Rui

Veterano - nível 10

#753353 Vc já chegou a conversar com ele sobre isso? Ele é humilde qdo vc comenta isso com ele ou ele é arrogante?
lswingcat

Veterano - nível 9

#753362 Cara.. vou ser MUITO mas MUITO explicito com você! Imagine essa situação:
Sai você e ele para a balada ou para encontar algumas HB's, dai você vai estar lá em todo o seu estilo (da melhor forma possivel) e ele vai estar lá jogadão (sem nenhum estilo, parecendo que ta em casa, nada atraente).. então, você vai ter uma choque de realidade e vai pensar assim: "Poxa, hoje estou superior a ele, então posso pegar todas elas, o meu estilo hoje é o melhor, elas vão me querer".. dai passa alguns minutos e as HB's ficam com seu amigo, e aquela mesma que você investiu a tempo vai ficar com ele tb.

Bem isso é o que realmente aconteceria, se você continuar com essa linha de pensamento.. ou seja, você ainda não tem amadurecimento suficiente para entender como isso funciona e você se basei em estilo. Pickup = estilo e status pra você. Mas na verdade não é, é muito além disso, pra ser mais franco pickup deixou de ser só "pegar mulheres" á um bom tempo.. isso é sobre uma construção e mudança e varios campos de sua vida.

O que falta em você é ter confiança, se sentir um fodão.. se ele é bonito e se veste igual a você? E daí? Foda-se, você é o cara, tem todas as suas caracteristicas que ele não tem. É um cara criativo, inteligente, mas que falta saber lidar com as mulheres. Você tem que aprender a explorar o que mais os seus dons..

Não fique preso a esse sistema, você precisa se desafiar mais.. que tal sair um dia que nem um maluco e no outro dia quem nem o Brad Pitty?
Vai lá, aborde mulheres, esqueça um pouco essa coisa de estilo.. estilo é bom sim e muito bom, mas você realmente precisa melhorar os outros aspectos de sua vida.

Enfim, a lição que eu deixo é que, se você tem um problema, vá na causa, se for possivel se desligue de tudo e foque só na causa raiz pra você melhorar. Foi isso que eu fiz com varios problemas que tive em minha vida, principalmente a falta de confiança e a ansiedade ao abordar mulheres. Hoje me sinto fucking better :)

Espero ter ajudado, abraços. lswingcat