Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JakAss
#930550 Mais um dia se inicia, voce, como um bom pua, acorda animado, toma um banho, se arruma, passa o melhor perfume, ja coloca aquela musica q vc ama ouvir pra dar um UP, e ja começa a traçar suas eestrategias de caça, afinal, hoje é dia de SARGE!!! Enquanto isso, voce save muito bem que deve garantir seu fc maravilhoso ao anoitecer, e ja trata de iniciar um sms game impecavel, voce se preocupa com cada mensagem enviada, analisa, espera o tempo certo, tudo da melhor maneira possivel! rapport, conforto e atracao mantidos no sms, assim como voce aprendeu nos seus anos de treino e dedicacao no pua, date marcado, é hora de partir pra sarge!
Chegando no local, trata de fazer um social proof para elevar sua moral, ja que assim tudo fica mais divertido! Entao comeca a esperar, quando a primeia presa da as caras, voce vai ate ela mais rapido do que nunca e inicia sua interacao, fruto daqueles livros sabe?! Que voce havia passado tanto tempo de sua vida lendo para aprimorar suas taticas sociais... E no final de tudo, consegue um Phone close, ou ate mesmo um Instant date, um fodendo kiss close ali mesmo!
Voce e o cara, nao é?!

Acho que não!! Sabe oq aquelas garotgaroas q vc closou fizeram enquanto vc estudava seducao para dar o seu melhor? PO**A NENHUMA! Sinto lhe dizer, mais essa e a hora que voce comeca a perceber que tudo que vc fez acabou sendo em prol de mulheres, elas n foram só "consequencia" de sua nova vida, pois houve todo um processo antes disso, que ela nao se submeteu! VOCE foi consequencia para ela, e nao o contrario.

Nao quero te desmotivar, ou dizer que você esta errado sobre qualquer coisa, voce sabe que não esta! Mais quero que você reflita sobre algo...

Sempre dizem a nos para ver o que NÓS HOMENS temos a oferecer a elas... e nos somos Homena de verdade! Buscamos o melhor para oferecer! Mass.....
E ELAS!? Alem de beleza, de um prazer momentaneo que elas podem nos proporcionar e da capacidade de nos reproduzir, o que elas tem para nos oferecer?! Pelo que a ciencia e a biologia nos ensina, esses três topicos que eu citei que elas nos proporcionam, tambem proporcionamos a elas! Logo, que porcaria é essa???!!

Em meus anos de pua, nunca encontrei uma qualidade MINIMA sequer em NENHUMA MULHER. Voces sabem muito bem do que estou falando, o que a guria que voce esta ficando tem de diferente das outras!? Avalie bem afundo que voce percebera que nao existem diferencas. Claro, nada é impossivel, mas quase!

Essa e a discussão que quero deixar para voces... Tal discussao ue tem feito eu perder completamente a vontade de interagir com novas mulheres, depois de mais de centenas de interacoes, percebo isso e minha energia nas novas interacoes esta ficando cada vez pior, sem intusiasmo algum, sem surpresa, se interesse, isso esta comecando a me judicar nos resultados de pratica. Ate!
Leukos
#930564 Eae JakAss, tudo bem?
Seguinte...

Compreendo o que você está sentindo e acredito que comecei a perceber a mesma coisa. A maioria das mulheres são problemáticas. E me arrisco a dizer que a maioria dos homens também. Veja por exemplo nós, que estamos postando em um fórum sobre sedução de mulheres, lendo livros sobre isso e abordando feito maníacos nas ruas (quão ridículo?). Mas no fim nós estamos nos destacando por que estamos correndo atrás das coisas que queremos na vida. A maioria das pessoas não. Seu pensamento está correto até aqui, mas você se engana em um ponto...
Você não fez tudo isso em prol das mulheres. Isso é algo que você fez por você mesmo. A vida não mudou. As mulheres não mudaram. Você mudou. E isso é raro pra caralho. Ninguém nunca muda. O que você está percebendo é uma diferença de valor entre você e as mulheres com quem está saindo (você é o cara que tem valor para tal mulher e por isso ela gosta de você). No final, é isso que causa atração - ser, de alguma maneira, valioso para o sexo oposto.
Enfim... O que quero dizer com tudo isso?
Que é o que é e não vai mudar. Aconselho que você mude o foco. A mulher está participando de sua história e nessa história você é o personagem principal - ou seja, até certa extensão não importa se ela está oferecendo algo ou não. Aconselho também a observar as pessoas e perceber que, mesmo nas entrelinhas, todas oferecem oportunidade para aprender com elas (seja em seu comportamento, maneira de vestir, atitude, conversa, etc - mesmo que isso implique em "aprender o que não fazer"). Se a mulher está te puxando para baixo ou em nada soma em tua vida, corte relações (você é o personagem principal). E por último, vamos continuar abordando! Tem muitas mulheres legais nesse mundo (mesmo sendo a minoria), que realmente somam e estão oferecendo valor, provavelmente você esbarre com algumas dessas.
Rafael Coltro
#930567 E Aí Jackass ?

Fmz ?

Sei oq é isso, você está procurando mais conteúdo nelas e tá puto pq parece sempre mais do mesmo, um bando de pessoas vazias sem nada a oferecer para você além da beleza como prêmio de consolação. Pois bem, aposto que você assim como eu deve ter algum tipo de compulsão por Night Game, e assim como eu acreditava que iria encontrar uma mulher daora na noite que atendesse minimamente suas exigências para RMLP, não é mesmo ? Errado chofem! Experimente partir pro Day Game, é nele q você encontra as mulheres de verdade, as inteligentes, que tem algo para agregar, que tem potencial de verdade para companheira, já experimentou sargear em uma livraria ? Então experimente, depois você volta aqui e relata se ainda estiver desgostoso com as mulheres...

Aquele Abraço mano.
mariovitor
#930572 Cara, ainda sou meio aspirante nesse mundo pua , mas uma coisa que eu aprendi foi que
você deve estar focado em você, no seu sucesso, saúde, dinheiro, circulo social , enfim
coisas que te levam ao sucesso, quando isso ocorrer mulher passa do foco principal para
consequência, afinal vc vai ser foda.
quanto ao conteúdo delas, acho que como já falaram aqui , partir para um daygame deve
ser a melhor opção, procure fazer coisas que você gosta, nos lugares que curte e lá fazer
o approach.
beginner
#930573 Primeiro de tudo, eu conheci muitas mulheres interessantes nesta jornada. Minhas RMLP, todas elas tem alguma coisa que eu considero único. Talvez você tenha que rever que tipo de jogo está jogando. Se é o de sair pra night, tentar conseguir o máximo de KC's possiveis e seguir repetindo este algoritmo indefinidamente, você nunca vai conhecer nenhuma delas a fundo. E aí vai parecer que está lidando com um monte de "bucetas ambulantes". Procura passar a noite toda com somente uma, de repente marcar um day 2 e fazer coisas legais. Algumas vão te largar pra ir fazer número na noite, outras vão te dar telefone falsos/não te aceitar no facebook, porque não querem um minimo de envolvimento mais humano. Foda-se estas, faz parte do jogo. E claro, como o colega colocou, tem a opção do day game, mas não posso comentar pois raramente pratico.

Agora vamos a outro ponto, "elas não fizeram nada". É verdade. Enquanto você teve que correr atrás, ter uma vida interessante, aprender como não ser necessitado, vencer o próprio medo de abordar, o condicionamento social de colocá-las num pedestal, etc etc... Ela só teve que se vestir, se maquiar e se manter magra. O jogo é assimétrico neste ponto mesmo mas... tem um fator que você não está vendo, talvez por ser jovem. A relação entre a loteria genética e o tempo. Vou explicar:

Se você é mulher e ganhou na loteria genética, está com suas necessidades sexuais garantidas pelo menos até uns 30 anos. Depois, com sorte, pode arrumar um bom beta provedor. Só que se você não ganhou (= nasceu feia), tem pouco que pode fazer. Cirurgias plásticas custam caro e não fazem milagre. Ficar mais velha só vai te trazer desvantagens, a maioria absoluta dos homens vai ver cada vez menos valor em você conforme envelhece. Malhar e se cuidar atenuam o problema.

Se você é homem e ganhou na loteria genética, vai começar o jogo com uma certa vantagem. As mulheres vão se atirar em você, e possivelmente você desenvolverá crenças de abundância que podem te ajudar a ser um natural (não necessariamente). Mas você não vai aprender como o jogo e a matrix funcionam, afinal tudo parece lindo e fácil pra você. Logo vai ficar apaixonadinho, vai casar com uma mulher que em pouco tempo vai embarangar. Isso se não embarcar em um estilo de vida "vida loka" e se detonar no processo.

Se você é homem e não ganhou na loteria genética... É o caso da maioria de nós aqui. Você vai ralar pra ficar um pouco mais atraente fisicamente, malhando e se vestindo bem. Vai ralar pra aprender a jogar, vai ter que ter confiança, persistência pra conseguir as mulheres que quer. Só que... você vai aprender. Com o tempo vai ficar melhor. Aos 30 anos, você vai estar no auge amigo, vai ter dinheiro para bancar um estilo de vida foda, mas não vai torrar com imbecilidades românticas, sendo escravo de uma mulher só. Suas habilidades só vão melhorar com o tempo, enquanto a mulher "geneticamente dotada" não pode fazer nada pra impedir que o nível de atração dela diminua com o tempo, e o cara "geneticamente dotado" não vai fazer nada também, não porque não pode, mas porque nunca precisou. A necessidade de mudança, impulsionada pelo instinto de reprodução nos levou a nos fortalecer (ainda que você não queira ter filhos, como é meu caso).

Então, relaxa.
felipbb
#930632 Bom, estudamos muito tempo mesmo :D
E aí aprendemos que mulher é consequência de uma vida bem vivida : "Não se trata só de mulheres, é sobre construir uma vida "
Quem é pobre e come todo mundo vai atrás do dinheiro, quem é feio vai atrás da beleza, quem é debilitado numa questão de saúde vai atrás da mesma, quem não
tem paz vai atras do espiritual...

Nós precisávamos de mulher, aprendemos que para sermos bom construímos uma sólida base em cima das coisas que eu citei acima.
E hoje, quem precisa de mim são elas.
Quandos chegamos no ponto que chegamos nos sentir auto-suficientes, aprendemos a pensar ppela gente e sermos atraentes,
elas sentem isso, e é desse tipo de homem que elas carecem na "dura" vida dela.
Abraços