Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
D'Artagnan
#169412 Diga a verdade. Simples e fácil!

Mostre o quanto ela é especial por ter sido escolhida, já que tu tens conhecimento para seduzir a garota que quiser. Sempre mostre o quanto ela é especial, mas que isso não chega ao ponto de que tu não possa partir para outras, tendo opções. Mostre que você faz as escolhas.

Porque negar ser um PUA? Essa não a tua verdadeira identidade? Você se envergonha disto?

Se tu se envergonha do que é, tu é um merda!

No Pick UP não aprendemos apenas a pegar mulheres. Aqui nós aprendemos a como nos portar como homens de verdade, como ser gentil, carinhoso, como ter uma vida interessante, como ser uma pessoa melhor e etc.

Se ela não aceitar que tu é um PUA, paciência. Ela ta perdendo de se envolver com um cara legal!

Abraço
Marinho
#169416 Mermão, simplesmente conte que você é um Artista Venusiano! E daí? Ela vai achar excitante a ideia de que tem um artista que usa técnicas fodonas, isso gera pré-seleção cara.

Tipow, o Style disse que experimentou dizer que era um AS antes e depois do FC. :ae

Antes: A garota ficava curiosa, mas demorava mais umas 2, 3 semanas pra chegar ao FC, para ter certeza de que é diferente das outras.

Depois: A garota fica excitada com a ideia de acabar ficando com um cara poderoso como esse.

Mas cara, não tenha medo disso. Já experimentei contar a umas namoradas que eu era um AS, e não foi nada demais. Antes eu achava super confidencial isso daqui, mas agora nem ligo :palhaco

Abração!
Matheusbks
#169418 Nem acho que o fato de querer omitir o mundo PUA é se envergonhar do que você é. Você apenas está protegendo a sua identidade cara, como o amigo ali falou, se a mulher em questão descobrir que você faz parte do PUA, ela vai começar a te examinar, achando que tudo o que você faz, foi ensaiado e planejado, para fazer ela se sentir bem, mas a gente sabe que isso não é verdade, os ensinamentos que nós adquirimos, acabam virando a nossa ideologia, e fazemos isso naturalmente.

Imagina como não seria constrangedor se a cada "neg" ou "DVS" que você mandasse ela falasse "Aprendeu isso com o seu livro?"

Na cabeça dela a nossa autenticidade ia diminuir. Essa é a minha opinião.
Marinho
#169430 Ow Matheusbks, não vai diminuir isso não. A não ser que você diga "Ei, lembra tudo o que eu te falei até agora? Pois é, era ensaiado" :palhaco

Só diga que você estuda, só. Não precisa sair contando os detalhes tudinho. Você pode até compartilhar umas táticas (já treinei shit-test com uma namorada! UHAEUAEUHEAUH :louco) mas nunca a INTRODUZA nas artes venusianas.

E outra coisa: se tem medo disso, simplesmente pare de usar rotinas. :ae

Abração!
Aka Zap
D'Artagnan escreveu:Diga a verdade. Simples e fácil!

Mostre o quanto ela é especial por ter sido escolhida, já que tu tens conhecimento para seduzir a garota que quiser. Sempre mostre o quanto ela é especial, mas que isso não chega ao ponto de que tu não possa partir para outras, tendo opções. Mostre que você faz as escolhas.

Porque negar ser um PUA? Essa não a tua verdadeira identidade? Você se envergonha disto?

Se tu se envergonha do que é, tu é um merda!

No Pick UP não aprendemos apenas a pegar mulheres. Aqui nós aprendemos a como nos portar como homens de verdade, como ser gentil, carinhoso, como ter uma vida interessante, como ser uma pessoa melhor e etc.

Se ela não aceitar que tu é um PUA, paciência. Ela ta perdendo de se envolver com um cara legal!

Abraço

Não me envergonho, apenas analiso e temo as consequências se eu estivesse apaixonado.

Também acho que ela se tornaria cética, quanto as minhas palavras.

Ela iria se questionar, será que ele está jogando, ou será que está sendo ele mesmo?

Será que eu sou mesmo especial como ele diz?Ou será que diz a todas isso e que eu sou só mais uma?Ia ficar muito chata a relação a única opção iria ser terminar...
Aka Zap
GtOkAi escreveu:Com esse tópico ficou mais fácil. AHEeahaeh
porque está no topo do google quando se procura por "cubo personalidade" o título deste tópico.

Cara, não precisa negar, use como DVS, diga:
"Sim, eu sou um vendedor de emoções. Achei que você poderia ter um pouco disso de graça."

Nossa cara que desastre, é verdade, hauahauhauah.Agora que ficou feio mesmo, deletem esse tópico por favor.
Nunca usei nenhuma rotina, sou novato, agora que não uso mesmo.
bomb1000
#169446 Por isso eu acho que voces devem evitar colocar fotos, isso pode dar um PROBLEMAO hein galera!!!
André
#169534 Olá,

Já aconteceu de descobrirem que sou PUA, a unica explicação que dei foi "Todos, homem ou mulher jogam o jogo da sedução, eu apenas me aperfeiçoei".
Como Kenzo disse...concordo...e
The Game para quem ainda não leu, é um ótimo livro, que explica a maioria das adversidades no mundo da sedução, esta é apenas uma delas...é apenas uma mudança de nivel.

Abraço,

▬Egeo