Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

Kenzo escreveu:Voce tem vergonha de ser PUA?

Não, eu já falei isso em outro post mas como você não leu vou ter que responder mais uma vez.
Aliás nem sou pua ainda sou um AFC nota 2, conheci essa semana essa semana o que é PUA.

Voce acha que mesmo depois do Mystery Method e The game o Mystery e o Neil pararam de fazer o game deles?

Se eu acho mesmo?De onde você tirou isso, eu falei ou perguntei isso?

Entao se eu lancar um livro eu tenho que sumir ou mudar de pais?

Eu falei isso na minha pergunta?

Você não respondeu minha pergunta, foi clara e direta, ta em negrito e com letras vermelhas.Queria que respondesse baseado na sua experiência, como você acha que ela reagiria e como você se esquivaria.
Mystery e Neil conseguem contornar a situação, mas e você?Como?

Não acho nem afirmei nada do que você citou, não julgue extra petita
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#169769 Como ja disseram antes, eu não vejo problemas em saberem que você é PUA
mas se você tem medo ou sei la oque de descubrirem.
você pode mudar um pouco, como tirar a parte dos deuses e falar o nome do dedo tipo, pq se ela for pesquisar algo no google seria algo tipo "Significado do dedo..."
ai ficaria assim +/-
"A pessoa que usa o anel no dedo polegar, é uma pessoa independente, geralmente fazem oque querem etc etc..."
Pit Bull

Veterano - nível 9

#169806 Não vejo problema em saberem porém voce não vai sair falando que nem doido que é um PUA então...

Como falaram aqui nos posts anteriores apenas diga que voce está se aperfeiçoando nisso que gosta de fazer disso um estilo de vida. Tenho certeza que elas vão gostar.
Darcovick

Veterano - nível 3

#169838 Bem , se alguma garota quizer realmente saber sobre o nosso mundo , não tem problema , não mostrando SEUS ROSTOS , mas uma garota pode ver sua foto e pode ter uma reação!
Um verdadeiro PUA saber oque fazer se uma garota conhecer o nosso mundo!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#169861 por isso que devemos nos tornar naturais...é uma maneira de não nos prendermos a isso..

isso aconteceu com o titio RWies aki também..ele foi abrir sarge..e as hbs perguntaram se ele era um sedutor...

Abraços.
chileninhow

Aprendiz

#170810 Acho que o que eu faço é mais prático KKKKK

Por exemplo, quando conheci o PUA BASE , comecei a ler que nem um fdp e estudar haha ( até comprei o livro do Neil Strauss " Style " ) daí ví que no livro quando ele foi jogar com um 2 set o procedimento que ele aplicou já havia sido aplicado por um AS antes dele , o que complicou muito para ele....

Dai eu pensei comigo mesmo: " Porra, isso um dia pode acontecer comigo ". Então o que eu fiz foi tentar criar Openers e principalmente Rotinas que é o que eu acho mais importante... Mas o que eu gosto de copiar são os procedimentos de PNL , haha que são FODAS DEMAIS!

mas é isso aí , tenta melhorar o seu natural game que você nem vai mais precisar copiar rotinas de outras pessoas , porque dai você já sabe tudo o que precisa saber

Opener , rotina , negs , kino , conexão com a HB blah blah blah :yaaah

abraços! :)