Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rigolli

Veterano - nível 9

Aka Zap escreveu:Agora imagina se ela acha um relatório de campo falando sobre ela, kkkkkkk.

Isso aconteceu com o Mystery

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí sim ele se fudeu...Não tem como negar isso..

Bom cara, tirando sua dúvida, o que eu faria é o seguinte, iria dizer a ela que um amigo me contou sobre as "rotinas" ( não chamaria de rotinas, daria outro nome) ai que eu não sabia onde ele tinha visto isso. E que também é uma surpresa ver elas em sites de sedução.

Sei lá cara, Joao-sem-braço. HASUHASUHSHUS
pingr

Veterano - nível 7

Phantom escreveu:
Matheusbks escreveu:Porra, se achar relato de campo ou alguma coisa parecida ai fudeu amigo!

Por isso nem curto colocar as fotos das HB's e tal, imagina..O pior é que além dela descobrir, ainda vai contar para os outros.

Há maneiras dos moderadores tirarem o Puabase do google. Aliás, deixar apenas o endereço principal, mas os tópicos não.

Mas não sei se essa intenção é boa, já que atrairia menos membros/dia

Não sei se é interessante atrair membros por trechos de topicos disponiveis no google!

A pessoa teria que achar o puabase, pesquisando mais, quem tem interesse pesquisa, isso traria mais usuarios com interesse.
vaidade

Veterano - nível 5

#171365 se caso eles achem nosso mundo
como eu achei como vc acho como magaiver e Jc#1 tbm
acho simplismente iremos falar
seja bem vindo e aproveite sua vida ao maximo (:
como nós fazemos
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#172137 Cara, meio que difícil, mas procure negar...

Até porque, se ela falar de PUA, PU[seja o que for :lingua ]

Você retruca; PUA, PU... vou no google e te digo qualquer coisa...

Pode crer, se você digitar essas siglas aparecerão coisas nadavertío :louco
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#172156 Tu postou no final que não vale o argumento de ela nunca pesquisar, sinceramente... eu já usei essas rotinas e já usei padrão, acredite, se você embarcar num relacionamento sério com ela, ela nem vai lembrar dessa rotina ou da maioria das coisas que você disse quando se conheceram.

Até porque na memória dela, isso vai ser substituido por outros momentos. E de qualquer forma se ela cismar com isso e for pesquisar não tem problema nenhum, por exemplo:

Ela - Num sei o que eu vi isso num fórum que ensina a pegar mulher.

Eu - Sério? Uma amiga (o) fez comigo e eu achei interessante fazer com você ja que considero você especial pra mim.

Pra alguém que usa rotinas programadas pra pegar mulher não teria problema em mentir descaradamente.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#172490 Pra q Ficar Preocupaduh Se naum Existe Muita Pessoa Aki No Brasil...

Elas Tem Sorte de nós Termos um Conceito Q Entende-mos de Como Pegar Ela 100 Feror Os "Sentimentos"

é MAs Tenho qse Serteza Se Elas Descobrirem Vai Ser Poucas E ñ Vai Queimar Agente Podem Ater Gostar. Nos ñ Temos PUA Mulheres?

Oke Elas Fazem?

Apenas Nós Ajuda a Construir Uma Ideia Concreta. è Isso q Importa !
the_barba

Veterano - nível 9

#172501 E é por isso que eu digo: Diga não aos enlatados!!

Leia rotinas, leia openers, e tudo mais, mas desenvolva seu próprio material, dessa forma ela nunca vai achar seu material na net.

Claro que você vai querer compartilhar, mas pra compartilhar, você tem que testar bastante, e só quando você mesmo parar de usar você compartilha, porque já vai ser algo testado e aprovado, e deverá servir apenas de inspiração para quem for ler. ;D
Godric

PUA EXPERT

#172721 Eu não negaria, diria algo que não tem haver com o PUA, por exemplo: "Eu aprendi isso com um amigo" ou professor, tanto faz! Se você falar isso estando confiante ela vai acreditar.

Talvez esse seja um dos motivos de eu estar passando pro direct e natural