Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#169385 Imagine que você faça a rotina do cubo e do anel com uma HB. E que infelizmente você se apaixona e deseja um relacionamento um pouco mais sério.(todos estão sujeito a esse risco)

Ela acha interessante e vai procurar no google.

Digita as palavras chaves : cubo personalidade , na primeira página do google aparece alguns sites de PUA com a rotina completa.

Ou então suponha que você faça a rotina do anel e fale de Dionisio e do dedo médio, ela faz uma busca e digita: Dionisio dedo médio, e novamente acha sites de PUA e descobre que você se usa de procedimentos preparados para a conquista.

A pergunta é: Como vocês acham que ela reagiria se descobrissem que você se usa de técnicas?Acha que afetaria seu "frame", sua imagem?

Não vale o argumento que a HB jamais procuraria esse tipo de informação na Internet, visto que atualmente a maioria das pessoas quando querem buscar informações a respeito de algo usam o google ou algum outro site de busca.

OBS. Isso não aconteceu comigo, é só uma situação hipotética.
Matheusbks

Aprendiz

#169388 Cara, eu negaria até a morte...
Só se fazer de desentendido, inventa uma desculpa de onde vc aprendeu essa parada, sei lá..

é mó furada a garota descobrir que vc estuda o PUA, as pessoas não entendem o verdadeiro significado dos métodos, ela vai acabar pensando muita merda sobre você, caso descubra.

Por isso nem curto tanto o material enlatado, a boa mesmo é voce sugar todo o conhecimento possivel e criar suas próprias rotinas e tal.
Phantom

PUA Avançado

#169393 Eu SEMPRE falo que aprendi em uma aula extra de psicologia na faculdade(não faço, mas conto alguma história DVS que me interesso e faço aulas de outros cursos) e que aprendi lá durante uma palestra.

Simples e fácil :yaaah
Matheusbks

Aprendiz

#169396 Porra, se achar relato de campo ou alguma coisa parecida ai fudeu amigo!

Por isso nem curto colocar as fotos das HB's e tal, imagina..O pior é que além dela descobrir, ainda vai contar para os outros.
Phantom

PUA Avançado

Matheusbks escreveu:Porra, se achar relato de campo ou alguma coisa parecida ai fudeu amigo!

Por isso nem curto colocar as fotos das HB's e tal, imagina..O pior é que além dela descobrir, ainda vai contar para os outros.

Há maneiras dos moderadores tirarem o Puabase do google. Aliás, deixar apenas o endereço principal, mas os tópicos não.

Mas não sei se essa intenção é boa, já que atrairia menos membros/dia

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#169401 Phamtom

A PERGUNTA É: Como vocês acham que ela reagiria se descobrissem que você se usa de técnicas?Acha que afetaria seu "frame", sua imagem?

Na minha pergunta ela descobre.
Se ela tem acesso a informações do mundo PUA, ela vai facilmente reparando você colocando em prática o que aprendeu.

Eu acho que queimaria meu filme, mas no livro O JOGO style disse que mesmo quando elas sabiam que ele era um pick up artist elas continuavam transando com ele, mas demoravam um pouco mais pra liberar...
Phantom

PUA Avançado

Aka Zap escreveu:Phamtom

A PERGUNTA É: Como vocês acham que ela reagiria se descobrissem que você se usa de técnicas?Acha que afetaria seu "frame", sua imagem?

Na minha pergunta ela descobre.
Se ela tem acesso a informações do mundo PUA, ela vai facilmente reparando você colocando em prática o que aprendeu.

Eu acho que queimaria meu filme, mas no livro O JOGO style disse que mesmo quando elas sabiam que ele era um pick up artist elas continuavam transando com ele, mas demoravam um pouco mais pra liberar...

Eu entendi, só quis dar uma possível solução para evitar que ela lhe "acuse" :D .
De qualquer forma. O lance é agir naturalmente, eu mentiria e falaria que aprendi aquelas coisas com amigos, tipo esse monte de brincadeira que ensinam na época de colégio.
GtOkAi

#169411 Com esse tópico ficou mais fácil. AHEeahaeh
porque está no topo do google quando se procura por "cubo personalidade" o título deste tópico.

Cara, não precisa negar, use como DVS, diga:
"Sim, eu sou um vendedor de emoções. Achei que você poderia ter um pouco disso de graça."