- 02 Nov 2011, 15:53
Concordo e acho que foi o caso.
Só acho estranho elas elogiarem tanto, mesmo sem eu elogiar (ou seja, não foi coisa recíproca, foi porque queriam mesmo me elogiar), e após toda essa ''paixonite'' sairem fora de uma maneira tão estranha.
Também já passei várias vezes por isso mas o que me intrigou foi que da mesma maneira que foi fácil ficar com elas foi fácil perdê-las.
Vou postar um pouco do que rolou, até porque foi totalmente diferente com as duas e praticamente coisa de minutos com ambas.
Obrigado, sempre ajuda!
aneldegelo escreveu:Frezzatti
Caro amigo , o que pode acontecer é
Que você gerou a atração sim até então consegui KC , porém não a outro nível de que elas desejam você mais ainda !
Isso na verdade acontece bastante em baladas , onde acontece uma atração em um nivel , onde pode ocorrer KC etc , Porém não é o mesmo nivel de atração , onde a hb quer estar com você o tempo todo .
Vejamos assim ,
Não foi uma atração em um nível mais profundo .
Posso te falar isso , por experiencia propria amigo !
Como aconteceu de eu estar com a hb na balada e depois de um tempo , conversando e conhecendo ela um pouco mais , não me atraiu mais tanto assim , Sendo assim , fiz a mesma coisa que a sua hb fez , ''fui lá com meus amigos e não voltei mais'' .
Se fosse posta-se um pouco mais de detalhes como foi a abordagem , a conversa , idi etc .
Poderia haver uma analise mais profunda .
Assim , por cima posso dizer , porém não com toda certeza , que faltou atração em um nivel mais profunda , um rapport maior já ajudaria !
Já vivencie bastante dessa sua experiencia , de a hb indo com as amigas e eu indo com meus amigos.
Bom , É isso
Espero que minha experiencia possa ter o ajudado .
Sucesso
Concordo e acho que foi o caso.
Só acho estranho elas elogiarem tanto, mesmo sem eu elogiar (ou seja, não foi coisa recíproca, foi porque queriam mesmo me elogiar), e após toda essa ''paixonite'' sairem fora de uma maneira tão estranha.
Também já passei várias vezes por isso mas o que me intrigou foi que da mesma maneira que foi fácil ficar com elas foi fácil perdê-las.
Vou postar um pouco do que rolou, até porque foi totalmente diferente com as duas e praticamente coisa de minutos com ambas.
Obrigado, sempre ajuda!