Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Arcano

PUA EXPERT

#572200 Dá um beijo de língua na sua mão, ficar de vela não rola né irmão kkkkkkk'
Onde você esta mano? Preciso saber detalhes, assim não da pra te passar nada.
nanu

Aprendiz

#572210 SIMPLES DE MAIS DEIXA PRA LÁ VELHO CONTINUA JOGANDO COM OUTRAS HBS /EXISTEM VARIAS NO MUNDO

MAS PRA TE AJUDAR VOU DAR UMAS DICA:

SAI AGORA MESMO DE ONDE VC ESTÁ DÁ UMAS VOLTAS E SARGEA COM UMA HB QUE VC ACHAR LEGAL É ISSO QUE UM PUA FAZ

E VC PODE SER UM DE NÓS AGORA MESMO SE NÃO FICAR CHORAMINGANDO

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#572449 Hey galera, eu tava meio alto quando escrevi esse post, mas foi assim:
Encontrei uns colegas num quiosque dentro de um shopping. Bebemos umas cervejas, aí sentaram três HBs numa mesa ao lado da nossa. Elas estavam bem entretidas, só que a HB9 olhava pra minha garrafa pra ler o nome, virei a garrafa e mostrei o nome, ela riu e perguntou se era boa, entao abri o set.
Elas estavam saindo e nos convidaram pra um lugar chamado Porto, um bar que fica de frente pro Rio Negro no centro da cidade e era de noite.
Juntamo-nos e fomo-nos. Abordei a HB10 do grupo (eu nunca tinha abordado uma HB10 na minha vida), perguntei da vida dela e bla-bla. Conversamos por mais de uma hora, ela me mostrou e deixou o celular dela comigo (objeto de conexao?), mostrei a rotina do cubo e mudei a conversa pra um lado sexual, ela parou de me responder e disse que tinha que ir pra casa, ela se levantou da mesa e eu fui atrás dela. Eu pensei comigo: Sou pua, ela que tem de vir atras de mim. Voltei p/ mesa e tinha KC la.

#ai que fico puto.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#572488 A minha interpretação foi que houve muito Fluffy Talk e tensão sexual repentina (sem o conforto necessário), assustou a HB.
HB 10 sem neg (supondo que você não tenha usado) fica mais difícil também.

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#572920 Meu deus, por que cargas d'águas eu esqueci o neg?
Mas a HB10 não resistiu, foi receptiva e foi legal.
Eu não usei neg porque não houve resistencia. Eu fiz certo?

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#572928 Meu deus, por que cargas d'águas eu esqueci o neg?
Mas a HB10 não resistiu, foi receptiva e foi legal.
Eu não usei neg porque não houve resistencia. Eu fiz certo?