Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#444935 a vida é uma caixa de surpresas msm, kkk, é o cara contou com ajuda da fama e do alcool, ae fica facil assim eu pegava flavia alessandra, carol castro, dani souza kkkk

mais fazer o q née o cara conseguiu, e se ele consegue eu tbm consigo e nem vou precisar de fama ;D
Sagat

PUA EXPERT

#444942 É rapaziada, 2012 tá ai... Ellen Jabour sempre me pareceu o tipo de mulherão que é daquelas que só os TOP's vão ter a sonhada chance
ai chega o Pe Lanza, um mlk de 19 anos e pega uma mulher de 33, velho e ainda do porte dela kk'

É O FIM DO MUNDO, CORRAM KK'

mas palmas pra ele, ganhou 1 ponto no meu conceito.

E quem disse que foi por dinheiro, não faz sentido : A Ellen Jabour tem muito mais dinheiro do que ele cara, e esse fdp pega ela , omg kk'
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#444947 Porra, já disse o Style no livro qdo foi confundido com o Moby, que a fama faz todo o trabalho de um PUA pra vc.

Todo o status que tu quer criar e DVS, o cara já tem com a fama.

Infelizmente é assim que a roda gira.

Bom pro rapaz aeee
biel_s.

Veterano - nível 3

#444985 Sinceramente? não tenho nada contra esses cara do restart (SÓ QUE TAMBÉM NÃO TENHO NADA A FAVOR)

Pôh, acho que ele sendo famoso ou tendo dinheiro ajuda ele sim! mas com o acesso e fácilidade de conhecer essas pessoas.É como o ciclo que o Zera sempre fala, só que pra ele é MUIIIITOOOO MAIS FÁCIL!

E também é obvio que se ele pega essas mulheres NÃO É POR CAUSA DO DINHEIRO QUE ELE TEM! vocÊs como Pua sabem muito bem que dinheiro e aparência NÃO É MAIS O IMPORTANTE (FALAR QUE NÃO IMPORTA É FUGIR DA VERDADE, MAS NÃO É A COISA MAIS IMPORTANTE, PRINCIPALMENTE NO INDIRECT GAME)...ele pegou a Elle Jabour que tem uma GRANDE CARREIRA e tem muito dinheiro.Pegou a Giovanna Lancelloti (LINDISSIMA) que também não é nenhuma pessoa de classe social baixa, sem falar que ela estava no topo da globo fazendo uma novela ai (esqueci o nome da novela).

Acho que se ele pega é por que ele tem os esquemas dele, uai G_G