- 15 Nov 2011, 23:17
Sinceramente, azar que ele pegou a Ellen. Ele é o ex da da Giovanna Ancelloti, minha musa! Hahahahahahahaha!
Mas é fato, querer é poder, se tu lutar por isso!
Cheers,
Star
- 15 Nov 2011, 23:22
Os caras comentando assim:
O proximo da fila sou eu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Meu deus heeem, enquanto uns chamam eles de 'gays' ele esta pegando em peitos que vocês nunca vão chegar perto seus BESTAS!
Um grande abraço!
O proximo da fila sou eu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Meu deus heeem, enquanto uns chamam eles de 'gays' ele esta pegando em peitos que vocês nunca vão chegar perto seus BESTAS!
Um grande abraço!
- 15 Nov 2011, 23:23
Ok, Ok... Ele é famoso e tem lá os seus "trocados $$".
Mais estou confuso... Eu aprendi que isso não era tão importante quanto eu pensava.
O cara pegou a ELLEN JABOUR, ela apesar de estar sumida não precisa ficar correndo atrás dos "coloridos" pra voltar pros holofotes.
Que foi, dificil pra vcs aceitarem que o cara que vocês chamavam de GAY consegue uma mulher como essa?
É mais fácil acreditar que aquele gordo feio pra Karaleo (David X) consegue outras tantas ainda melhor que essa?
Hahaha, continuem chamando-o de gay... Ai esta a resposta, algum talento ele tem! E vcs?
Mais estou confuso... Eu aprendi que isso não era tão importante quanto eu pensava.
O cara pegou a ELLEN JABOUR, ela apesar de estar sumida não precisa ficar correndo atrás dos "coloridos" pra voltar pros holofotes.
Que foi, dificil pra vcs aceitarem que o cara que vocês chamavam de GAY consegue uma mulher como essa?
É mais fácil acreditar que aquele gordo feio pra Karaleo (David X) consegue outras tantas ainda melhor que essa?
Hahaha, continuem chamando-o de gay... Ai esta a resposta, algum talento ele tem! E vcs?
- 15 Nov 2011, 23:25
O pelanza não é PUA, mas ele tem (Status,fama,deve ter grana tem pearking ,) não curto restart mais a verdade é essa!
- 15 Nov 2011, 23:31
ELA TAVA BEBADA KKKKKKK
- 03 Dez 2011, 19:17
Ei bieeeesho! Olha a mão dele lá , palmas pra ele ^^