Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

E ai Puas, espero que vocês possam em ajudar, com esse pequeno problema.
Bom eu estou namorando a algum tempo, mais o que acontece, somente a mãe da menina sabia que eu namorava a filha dela, agora ela resolveu conta para o marido dela (Pai da Menina) amanha (Segunda), acontece que ela esta com medo da reação do pai dela já que eu sou o primeiro namorado dela, caso o pai dela não reaja bem ela fala em da um tempo, eu passo segurança pra ela falando que tudo vai da certo, mais a questão e a seguinte, e se não da certo, eu continuo namorando mesmo assim, ou e melhor partir pra outra, eu tenho mais ou menos em mente como eu vou reagir, mais se alguem já estave nessa mesma cituação, gostaria de receber algum conselho,
Abraços
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#513346 Cara amigo é chato isso tenta falar isso junto com ela, pra mostrar que você é confiante e não tem medo do pai e mostrar pra ele inconcientemente que vc sempre vai estar do lado de sua namorada, eu ia na casa na minha ex-namorada ja cheguei a trancar o quarto e eu e ela no quarto e o pai na sala
Nobr3

Veterano - nível 1

#513354 cara essa situação é chata mesmo, perdi uma das melhores HB's que eu tive por isso, medo do pai dela :/. eu não conhecia o pua ainda, tive medo de ir falar com ele, acho que se eu tivesse ido, teria dado tudo certo, no final só dependia de mim, vá falar com o pai da HB, seja você mesmo, transmita confiança e tudo vai dar certo.
André Luan

Veterano - nível 3

#513366 Ele pode te matar? Sério? Perai...

A menos que seu sogro seja um ex presidiário psicopata, ele deve ter o mínimo de bom senso para saber que sua filha cresceu e que já está namorando. Como a mãe já sabe e apoia (pelo que entendi), ela também vai ajudar. O máximo que pode acontecer é ele te chamar praquela conversa "homem a homem" pra descobrir quem tu é. Só.

A menos que ele seja algum tipo de ogro medieval, ele não pode interferir nas escolhas da filha e além disso... se tu se mostrar um cara descente perante ele, ele pode até mesmo não gostar de você mas saberá que você é o que se chama de "bom partido" e que não irá fazer mal a ela. Simplesmente vá lá, converse com o cara e não se preocupe tanto em morrer ou não, haha.

Lembre-se: as teorias do PUA servem não somente pras HBs... se tu tratar ele como um AMOG e ganhar sua simpatia, será mais do que suficiente pra ele não relutar.
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#513374 Vai lá e conversa com o coroa!