mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#165487 Boum o cara fiko com tiques nervósos e perdeu o tempo de alguns openers, não utilizou bem o set, deixando muito tempo de fora a outra Hb, não usou muito a criatividade prendendo muito ela no seu opener e deixando a Hb nervosa, ele não parecia natural, e ainda se intitulando o maior pua do Brasil.

Lembrem-se ninguem é tão sabio que não tenha nada mais para aprender... e acho que ele precisa de um pouco de dose de humildade na veia. :palhaco
P.a.

Veterano - nível 10

lucastawan escreveu:Não concordo, se não o Brasil taria com um nivel muito baixo de pua's :louco

Ele até que não é ruim, mais ele comete auguns erros, não age tão naturalmente, insiste muito no opener, ele não muda de assunto de uma forma natural, ele força um pouco, e não apresenta uma boa BL alpha.
Eu achei que ele foi bem no final quando ele mando auguns NEG's, push e pull, mais no geral ele não é muito bom.

Eu tbm não acho que ele é o melhor, veja que ele fica muito preso no openner... o openner é apenas a abertura da conversa.. ele ficou insistindo muito.. outra, a linguagem corporal dele ficou na defensiva o tempo todo.. e ele já qualificou a HB com um neg sutil sem construir atração!
Theguy

#168776 com certeza não
o cara é inseguro
você vê que ele sempre responde o que ela fala...
fora q ele perguntou o nome dela 3 vezes seguidas, podia ter apenas ter dito o seu ou nem isso
achei um cara comum
um TFMR
rsrs
jamesorriso

#171437 Sou novo nesse forum, mas já pratico o pick up a cerca de um ano.
Ele perdeu muito valor logo de cara, perguntando o nome damina 3 vezes.
E ainda a BL dele é um desastre.
Melhor do Brasil? NAAOO
miguelcec

#174320 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que deprimente,eu so pua a 8 meses tenho jogo melhor que ele.
o cara aborda a hb,completamente errado,pergunto o nome dela 3 veses.
se ele fosse bom,fazia a menina pergunta o nome dele =D.
Obs: não sei se e pq tava sendo filmado =D.