Voto secreto, né, lindão?
- 27 Ago 2010, 17:55
Hmm, não pude ficar ativo no fórum, o tempo esta pouco. mas logo logo estarei de volta meus amigos
- 28 Ago 2010, 18:15
Pronto....Votei já...
O fórum depois que começou a andar nesse estilo ficou bem melhor....
Abraço
--MagnuM
O fórum depois que começou a andar nesse estilo ficou bem melhor....
Abraço
--MagnuM
- 28 Ago 2010, 18:21
Ja votei
- 02 Set 2010, 01:57
Já votei
Uma dica: Para otimizar esse processo democrático poderiamos criar uma seção no fórum para os candidatos debaterem suas propostas e terem um maior contato com os membros eleitores
Uma dica: Para otimizar esse processo democrático poderiamos criar uma seção no fórum para os candidatos debaterem suas propostas e terem um maior contato com os membros eleitores
- 02 Set 2010, 02:31
Apóio totalmente!
E muito obg a todos que votaram em mim! Não poderei garantir nada, além do melhor que procurarei fazer.
Fico muito feliz por ter sido reeleito!
E Parabéns aos outros três que também foram eleitos. Um especial pro Magaiver hehe, que liderou a votação!
Abração!
-JC#1
Postado originalmente pelo Sartorio:
Apóio totalmente!
E muito obg a todos que votaram em mim! Não poderei garantir nada, além do melhor que procurarei fazer.
Fico muito feliz por ter sido reeleito!
E Parabéns aos outros três que também foram eleitos. Um especial pro Magaiver hehe, que liderou a votação!
Abração!
-JC#1