Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#351904 Uau!!!

Show de bola em parcero!!!

O alpha sem dúvida deve ser sempre o primeiro a fazer qualquer coisa: seja puxar conversa, seja dar o primeiro sorriso, seja dar um elogio etc.

Uma coisa muito importante que o nosso jogador caro disse é: vc deve sempre elevar o nível das suas interações, mas a partir do momento que tu percebe que não há nenhum retorno, ejete meu caro para viver a vida legal que tu vive e que muitas pessoas querem compartilhar com vc!

Abs Don e valeu pelo artigo!

Lougan
malbeque

PUA EXPERT

#351961 Ótimo artigo.
A questão da não-reatividade é imprescindível, e mesmo assim vejo ótimos jogadores caindo na armadilha de serem reativos.
E também tem essa de supervalorizar, o que tem gerado um medo nos puas que acabam não valorizando adequadamente. Eu diria que sempre sermos simpáticos com todos e dar 10% a mais de bem estar do que nos dão.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#351981 Muito bom Camarada !!

Sempre fui receptivo, educado, companheiro com todo tipo de pessoa, e muitas vezes já tinha pensado porque agir dessa forma se não sou correspondido com algumas pessoas, e agora com este seu artigo chego a conclusão que o problema não é comigo e sim com algumas pessoas.

Abraços
Kïng

Pickup Artist

#351982 Don, eu entendi o seu artigo porém quero me aprofundar mais.

Pela parábola deu a entender que, mesmo o jornaleiro não sendo educado com o fulano, o fulano continuou sendo educado com o jornaleiro que não ligava pra ele. Caso ele parasse de falar com o jornaleiro, ele seria reativo, é isso?

Mas no final você meio que disse que não devemos priorizar quem não nos trata adequadamente, ou seja: meter o foda-se e não mais falar com fulano de tal, partir pra outra, sem ser reativo é claro.... Mas pra isso teria que parar de falar com o fulano, e segundo a parábola, é reatividade.

Fiquei confuso nessa parte, e queria que tu me explicasse melhor.

Muito obrigado fera :yaaah
JackN

Veterano - nível 3

#351986 Cara

O mito Don Conejo :o

Sério, a muito tempo leio os Posts do cara no QPT!! E do nada vejo um comentário do Brunno Tassitani, putz, os caras são feras! :yaaah

Ótimo Post mano, todos devemos aprender a incrementar as interações do dia a dia, assim que se evolui pra chegar ao nível de PUA.

Explicando:

Não adianta o cara querer se tornar um PUA se no dia a dia, conversando com pessoas [ Vendedores, chefes e etc. ] ele não sabe manter a conversa, jogar o papo pro rumo que ele quer. Esse ao meu ver é o primeiro passo. Aprender a interagir e "Dominar" pessoas comuns, quando você tiver essa capacidade está pronto pra se aventurar no mundo do PU
Vlorenz

Aprendiz

#351987 Fala ai sangue fino! :mau

Comé que tá parceiro Conejo? :ae

Comé que andam as malandragens? (ps: me enpolguei com o tópico!)

Bicho, tu idealizou um conhecimento que eu estava meio que passando para meus wings, e alguns amigos aqui do PUABASE que eu tnho contato e as vezes têm duvidas; me encontrei no teu artigo.

Na verdade o conceito que eu sempre pratico, e sempre pratiquei e que eu sempre passo para meus amigos do pickup é que voce deve estar sempre em um estado social e sereno... rsrsr o homem sereno é um homem anti-reativo, já o homem social que eu estou falando eh aquele que adora interagir com as pessoas, nao perde uma oportunidade de ser pro-ativo, de conversar com alguem sem interesses, e muitos se preocupam tanto com tecnicas de pickup que esquecem do essencial, isso nao eh interessante?

Onde eu ando converso com os seres humanos, e uma pessoa pro-ativa é uma pessoa cativante, é uma pessoa que adiciona algo para o dia das outras pessoas, nao custa nada voce notar o cabelo diferente da companheira de trabalho ou a gravata nova do chefe, tirar brincadeirinhas inofensivas e inteligentes... os caras estao esquecendo desses detalhes que fazer uma ENORME DIFERENÇA nas habilidades das dinamicas sociais..

O forum esta precisando de mais topicos como esse! :louco

abraço velho amigo!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#351990 Artigo brilhante!

Isso é um tapa na cara de quem acha que arrogância, prepotência e complexo de superioridade fazem parte das características de um alfa.

Também da um alô para o pessoal tomar mais iniciativa, gostei muito disso!

Também adorei a parábola dos colegas e o jornaleiro. Brilhante!

o que mais dizer além de agradecer? :o

Abração sócio!
alanfvr

Veterano - nível 9

Um conhecido curte as coisas que você posta no face? Curta o que ele postar de interessante também! Vá além, comente! Elogie!

Ninguem comenta meus posts no face /=

artigo excelente camarada vou ate salvar em favoritos
Lilcrank

Veterano - nível 10

#352309 Fala Dooooon!
Da gosto ler teus artigos mew.
Aborda o assunto de tal maneira que se torna prazeroso de ler... Acaba dando inspiração pra outras idéias e gera uma série de sentimentos bons.

Demasiall a citação.

Vlw as palavras mano!
Favoritado...
Abraçoo!