Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#352336 Que tópico foda!!!!!!

Don,

mais uma vez surpreendendo hein?

Totalmente pertinente e instrutivo hehe

É o tipo de tópico que é útil a todo mundo, por gerações a fio :D

Amei essa parte, a minha preferida:

Aliás, o jogo da pegação é como um jogo de futebol... você toca a bola para o companheiro, ele te devolve, rola uma tabelinha, então você chuta no gol. A dinâmica no Pick Up é igualzinha! A gata deve participar da diversão para que o lance evolua.

Sedução é isso mesmo, SINCRONIA!!!!!!

Se apenas um toca a bola, sem que outro receba, não é um passe. Não se chega ao gol hahah :)

Parabéns pelo artigo! :D

Me acrescentou MUITO =D

Abração!

-JC#1
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#352438 DON você abordou um assunto muito importante , esta de parabéns

Se uma mulher te trata de uma forma não esperada , desejada por você ..e você simplesmente mantem o equilibrio
isso sim para mim é um puta DHV , isso mostra que você não se importa muito com a opinião dela :)

Agora conduzir uma interação abrindo ganchos ou leques de assuntos , isso sim é um grande exemplo de escalação

Custumo destacar a importancia de leques não só que você abre , mas sim que você faz a HB abrir e da inicio a um topico diferente na interação , até levando para um assunto mais sexual , não só nós fazemos isso
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Fala ai sangue fino! :mau

Comé que tá parceiro Conejo? :ae

Comé que andam as malandragens? (ps: me enpolguei com o tópico!)

Bicho, tu idealizou um conhecimento que eu estava meio que passando para meus wings, e alguns amigos aqui do PUABASE que eu tnho contato e as vezes têm duvidas; me encontrei no teu artigo.

Na verdade o conceito que eu sempre pratico, e sempre pratiquei e que eu sempre passo para meus amigos do pickup é que voce deve estar sempre em um estado social e sereno... rsrsr o homem sereno é um homem anti-reativo, já o homem social que eu estou falando eh aquele que adora interagir com as pessoas, nao perde uma oportunidade de ser pro-ativo, de conversar com alguem sem interesses, e muitos se preocupam tanto com tecnicas de pickup que esquecem do essencial, isso nao eh interessante?

Onde eu ando converso com os seres humanos, e uma pessoa pro-ativa é uma pessoa cativante, é uma pessoa que adiciona algo para o dia das outras pessoas, nao custa nada voce notar o cabelo diferente da companheira de trabalho ou a gravata nova do chefe, tirar brincadeirinhas inofensivas e inteligentes... os caras estao esquecendo desses detalhes que fazer uma ENORME DIFERENÇA nas habilidades das dinamicas sociais..

O forum esta precisando de mais topicos como esse! :louco

abraço velho amigo!

Aaaahhhhhhhh....

Vai tomar no c*** Vlorenz...rss.... Tú pegou o "fio da meada" cara!!!

Falou tudo agora....

Tenho praticado isso e realmente faz uma grande diferença... seu social proff vai na alturas!!!

:ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#352579 quando voce me falow sobre dar mais aos amigos do que eles precisavam, me fez refletir agora no por que meus colegas tem umas atitudes que eu chapo as vezes, !

belo exemplo soobre um jogo se toca a bola, e espera o toque de volta.

sempre me lembrarei disso, esse artigo foi pequeno mais muito sabio !

Grande contribuição sempre com coisas Boas ! :ae
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#352598 Eu já venho praticando isso no meu dia-a-dia.

Desdo gari na rua até o meu chefe no trabalho.

E também com as outras pessoas que eu convivo no meu dia-a-dia no trabalho, mesmo que essa pessoa não mereça, mas só pq ela não mereça não quer dizer que eu tenho que ser igual à essa pessoa...

Legal o ditado que vc citou no começo do seu post!

:legal
yuboys

Aprendiz

#352632 Lendo este artigo, lembro que tem um velho do barzinho perto da casa da monha vó, chego la comprimento ele, peço o que quero, pago e agradeço ele, e ele nunca nem diz obrigado, mais nunca esquentei minha cuca.
Gostei do seu artigo me identifiquei com ele, tem muita informação boa.

todos deveriam ler este artigo, é de grande ajuda.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#354311 Puxa vida!

Don Conejo, agora sinto que tá começando a andar o negócio, hein!
É muita luz que vejo num artigo como esse!

Sério mesmo! Esse de agora vai mudá muita gente!

Abraz
ZERA
Vlorenz

Aprendiz

Lougan escreveu:
Vlorenz escreveu:Fala ai sangue fino! :mau

Comé que tá parceiro Conejo? :ae

Comé que andam as malandragens? (ps: me enpolguei com o tópico!)

Bicho, tu idealizou um conhecimento que eu estava meio que passando para meus wings, e alguns amigos aqui do PUABASE que eu tnho contato e as vezes têm duvidas; me encontrei no teu artigo.

Na verdade o conceito que eu sempre pratico, e sempre pratiquei e que eu sempre passo para meus amigos do pickup é que voce deve estar sempre em um estado social e sereno... rsrsr o homem sereno é um homem anti-reativo, já o homem social que eu estou falando eh aquele que adora interagir com as pessoas, nao perde uma oportunidade de ser pro-ativo, de conversar com alguem sem interesses, e muitos se preocupam tanto com tecnicas de pickup que esquecem do essencial, isso nao eh interessante?

Onde eu ando converso com os seres humanos, e uma pessoa pro-ativa é uma pessoa cativante, é uma pessoa que adiciona algo para o dia das outras pessoas, nao custa nada voce notar o cabelo diferente da companheira de trabalho ou a gravata nova do chefe, tirar brincadeirinhas inofensivas e inteligentes... os caras estao esquecendo desses detalhes que fazer uma ENORME DIFERENÇA nas habilidades das dinamicas sociais..

O forum esta precisando de mais topicos como esse! :louco

abraço velho amigo!

Aaaahhhhhhhh....

Vai tomar no c*** Vlorenz...rss.... Tú pegou o "fio da meada" cara!!!

Falou tudo agora....

Tenho praticado isso e realmente faz uma grande diferença... seu social proff vai na alturas!!!

:ae

Se eu tomar no c***** tu fica satisfeito?????????

porra meu irmão vai tu porra! :mau :mau

rsrsr

Pick up é um paradigma inteligente, voce tem que saber ter bom senso e fazer as coisas a seu favor, mas a galera só quer saber de técnicas e tecnicas, o melhores não estão nem ai para as regras, eles apenas fazer o que tem que ser feito e pronto!

abraço cafão!