Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#351804 Ótimo artigo parceiroo, sempre que conheço alguém, comprimento com um sorriso, e converso como se já fosse um conhecido e isto tráz ótimos resultados, desde virar 'amigo' da pessoa, até me chamarem ás festas, vlw por relembrar os conceitos. :yaaah
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#351821 Se todos pensassem dessa maneira, o mundo seria um lugar bem melhor.
*Frase clichê mode off*

Mas é realmente assim que se evolui socialmente de forma natural. Pequenas atitudes que aos pucos, acrescentarão grandes momentos à sua vida. Tento fazer isso na medida do meu possível. Motorista/cobrados de ônibus, caixa de super-mercado, seguranças do prédio onde eu trabalho, etc...

Já dizia um sábio astronauta: "Um pequeno passo pro homem, um grande salto pra humanidade" :ae
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#351838 Muito bom... Costumo ensinar algo parecido também. Alguns caras pensam que de vem apenas ''retribuir'' e nunca dão start ou se mantém num frame conversador e simpático. Não devemos ser alfa em um nível antipático e arrogante, isso não é atraente. Acredito muito que ser um cara legal e divertido, enquanto demonstra valores alfas bem sutis seja o bastante para praticamente qualquer mulher... Valeu pelo artigo don, muita gente vai aprender bastante com o que vc postou aqui, um abraço cara !
Doug X

Aprendiz

#351844 Ótimo Artigo Don :ae

Cara, se tem uma coisa que eu não sou é reativo. Simplesmente não ligo pra nada que me falam. Quando alguém tenta me tirar do sério/"amogar"/encher o saco eu viro e digo: "É isso ae fulano, você é confiante gosto disso! :D "

HUSAUHASUHSAUHASUH eles ficam com uma cara de :parado

E ainda agora com seu belo Artigo, como posso ser reativo? Jamais....

Abração!
Doug
Lohan

Pickup Artist

#351863 PUTA QUE LA CHEPAA EHAIUHEIAUHIAE :louco

Artigo fodástico.
Aqui tem um dos tópicos mais importantes das interações sociais, vou imprimir e colocar no meu PUAderno (caderno pua para quando estou sem net e tenho uma duvida kkk).
Você tocou num ponto super importante com esta parábola.
Eu acabei de tomar uma RUM fodástica que me fez não closar a garota, mas mesmo assim manti a postura e fiz ela me ligar pra marcar day2.

Valeu por abrir meus olhos maninho! :ae
rivas23

Veterano - nível 9

#351864 Compreendo tudo que você disse...
E quanto a história no início, acontece exatamente isso comigo todas as manhãs quando pego onibus..
O motorista nunca retribui meu sorriso e meu bom dia, mas e eu ai com isso? to com meu fone curtindo meu som, eu simplesmente fiz a minha parte...
Um dia ele ainda vai responder bom dia, haahahah
John008

Aprendiz

#351870 Trantando da mesma forma como você queira ser tratado.
Não importa o que fizeram com a gente, o que importa é nosso caráter. Isso quer dizer que, só porquê fulano me humilhou que devo humilha-la também. Ignore-a. Seja humilde sempre.
Chegará um dia que serás recompensado pelo o que é. Evidente que devemos, sempre, ter amor próprio.
Há situações que devemos mantermo-nos distância daquelas que nos fazem mal. Creio nisso. Creio na ética, bom senso e,principalmente, não é pagando na mesma moeda que serei melhor ou pior que ninguém. Sejamos felizes da maneira que nos convir.

Não dependa de validação dos outros. Como disse B[b]ruce Lee, “não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas, e você não está aqui para satisfazer as minhas.” E mais: “se exibir é a idéia que um tolo faz sobre a glória”. Depender de validação dos outros é uma busca sem fim, e acaba permitindo que os outros (mesmo sem saber) tenham o controle de como você se sente.[/b]

:ae
Editado pela última vez por John008 em 30 Ago 2011, 17:20, num total de 1 vezes
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#351902 Fala meu querido!!!

Bom, vindo de voce eu ja esperava algo profundo e com um valor imenso para nossa evolucao continua!

Vou comecar agradecendo por ter colocado este assunto da forma que colocou ... pois, quem ler com atenção, vai entender a imensidão do conhecimento que vc ta passando! e vai entender principalmente, q essa eh basicamente a base de todas as relacoes sociais que vc ja teve e vai ter na vida!

Nao se limita soh a pegar mulher ... se limita a fazer novas amizades, conhecer novas pessoas, ser apresentado a novas oportunidades, ou seja ... nao se limita ...

Eu diria, que qualquer um que deseja realmente evoluir, este seria um dos primeiros e mais importantes passos a se tomar!

Para varias, excelente artigo meu querido!!

Um dia vou ser como vc!

akele abraco :ajoelhar :ajoelhar