Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

skrface

Aprendiz

#456728 1 - Pelo google, pesquisa: puabase.com

2 - Tenho problemas na interação com mulheres, principalmente mulheres bonitas.

3 - Pontos fortes: Muitas garotas me acham bonito, Sou bem humorado, Tenho o dom de fazer as pessoas ao meu redor rirem mesmo sem querer ser engraçado, sou paciente.

Pontos fracos: Sou muito Tímido a primeiro encontro mas depois de um tempo me interajo muito bem, Nao me acho bonito, tenho problema na interação com garotas bonitas, nao estou satisfeito com o meu corpo, penso muito no que as pessoas estao pensando de mim.

4 - todas possiveis, mas a mais importante é a tirar toda a minha tímidez.

5 - A ultima vez acho que tem uns 4 meses atras, eu frequentava o site puabase.com. mas por falta de apoio, acabei desistindo.

6 - Se ela falar comigo, fico um tanto Tímido e nao consigo conversar direito, Se o caso for uma garota que eu vi na rua, a sensação eu nao consigo descrever, mas percebo que ela é diferente, e que me sinto atraido por ela.

7 - Moro em Goiania, trabalho durante a noite com mensagens ao vivo, sou cinegrafista. durante o dia fico muito em casa, quando saio gosto de andar de Skate por ai.