Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Richard Cory

Aprendiz

Brunno Tassitani escreveu:a conduta do ser humano depois de responder algo dando sua opinião ou resolvendo dúvidas complexas ou super fáceis de resolver ou incongruentes com o momento é em geral, ejetar após a resposta. Por isso os sets ficam com a conversa horrivel após alguns minutos da execução destes tipos de openners...

[centro]A mais pura verdade.[/centro]

Um grande problema de quando se começa a sargear é que como muitos dos gurus do indirect usam esses openners com sucesso, quando o indivíduo tenta usar isso presumindo um bom resultado, ele se frustra.

Apesar de sempre me embasar na teoria, percebi que os oppeners que eu "penso" na hora (a primeira besteira que vem na minha cabeça, normalmente algo da situação) costumam se sair melhor, pois eles ficam mais naturais e assim fica mais congruente.

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
CarlRibeiro escreveu:Muito bom Bruno, gostei muito do post..

Concerteza entendi esse lance dos abridores, ja tava começando a mudar mesmo pro modo Direct e Natural, agora fiquei mais animado pra saber mais desses!!

Sou meio contra ficar falando sem parar num set, acho que openers 'indiretos' travam tudo e fazem com que a gente nunca consiga evoluir na interação, isso com certeza não é nada bom. Quanto mais natural parecer, mais simples é a interação e menos tensão vai existir
Ricksed10

Aprendiz

#297115 Excelente post. Prinpalmente sobre openers situacionais, desde quando li meu primeiro e-book, blog entre outros sobre sedução sempre achei uma coisa meio que sem graça esses openners enlatados. Sempre gostei ser único, e além do mais como você disse, sempre vamos parecer muito mais natural ao abordar com openers situacionais. Eu acredito que a maioria de nós já até fizemos isso, más com outra finalidade, por exemplo, quando queriamos uma informação e perguntamos pra primeira pessoa que apareceu ( e as vezes nesses casos era uma gata).
SuperL

Aprendiz

#297141 ja cometi todos esses erross ://

to no PUA a quase um ano, tive meu auge, e dpois me perdi no jogo total, agora to subindo de novo, to meio perdido, pegando so as peguetes fixas q sobraram dos velhos tempos..mas bom artigo.
S A M'

Aprendiz

#299369 gostei do artigo, acho que um erro que as vezes eu ainda cometo e o erro 7 e olha que eu acho um saco essa parada de pedir opinião feminina, já diminui muito mas quando eu vou de indirect eu acabo indo em opinião feminina vou trabalhar mais nesse erro :D