- 07 Jul 2011, 02:28
Gostei da parte sobre o Natural, isso me ajudara bastante na hora dos openers
vlw
- 07 Jul 2011, 08:11
procure por: técnicas de kc no fórum e encontrará muitas dicas
Pecado escreveu:Brunno Tassitani escreveu:Não avançar a fase de conforto estabelecido:
Acontece muito com amigas.Você
conhece a garota, sente atração, gera sutilmente atração nela, estabelecendo uma
espécie de “amizade colorida” e após conforto você deixa de prosseguir (por medo ou insegurança) , mesmo tendo feito tudo de maneira perfeita. Por isso o beijo não acontece, existe medo ou falta de conhecimento em : COMO BEIJAR A GAROTA.
Neste caso como resolver?
procure por: técnicas de kc no fórum e encontrará muitas dicas
- 07 Jul 2011, 13:40
Show!
- 07 Jul 2011, 17:27
ótimos ensinamentos pro natural, e a descrição da ultima abordagem da pra
perceber que é bem natural, openner situacional é uma otima dica de natural e nessa dica o que se destaca também é o improviso,
nunca seja previsível
perceber que é bem natural, openner situacional é uma otima dica de natural e nessa dica o que se destaca também é o improviso,
nunca seja previsível
- 07 Jul 2011, 17:50
Ótimo post cara!
- 19 Jul 2011, 15:29
É então, também recomendo que depois do KC e/ou FC, vocês se doem um pouco , mostrando dispostos a se ''entregar'' deixando de ser um desafio eterno, isso se torna cansativo depois que uma mulher já teve algo com você
brenowesley escreveu:ótimos ensinamentos pro natural, e a descrição da ultima abordagem da pra
nunca seja previsível
É então, também recomendo que depois do KC e/ou FC, vocês se doem um pouco , mostrando dispostos a se ''entregar'' deixando de ser um desafio eterno, isso se torna cansativo depois que uma mulher já teve algo com você
- 22 Jul 2011, 12:18
Cara!!!! Nunca prestei atençào nisso!
Perdi deusas com minha burrice, isso pra sarge em escola, faculdade e curso é básico. E o pior elas se emputecem ou mesmo perdem a atração quando o homem não saca a atração dela.
Excelente post.
Brunno Tassitani escreveu:
Pensar que a atração ainda existe:
Muitas vezes o pua vai até a balada e conhece varias garotas, todas estão afim dele, porém ele não avança com nenhuma, pega contatos , liga e tenta marcar encontros...Tudo fracassa... Mas...Por que? SIMPLES ! Ele simplesmente se esqueceu que a atração não é estática, ela é dinâmica e muda em segundos, imagine em dias ou horas...Somente a conexão do conforto se estabelece por dias e horas, então deve-se trabalhar denovo a atração, (mas de maneira menos intensa) alguns minutos antes de marcar encontros.
Cara!!!! Nunca prestei atençào nisso!
Perdi deusas com minha burrice, isso pra sarge em escola, faculdade e curso é básico. E o pior elas se emputecem ou mesmo perdem a atração quando o homem não saca a atração dela.
Excelente post.
- 22 Jul 2011, 12:50
Valeu ae bruno, ajudou muito
- 22 Jul 2011, 13:07
Ai foi bom vc falar da fase de atração bruno...
e tenho uma duvida cruel KKKKKKKKKKKKK SE LIGA...
No msn uma garota que mora longe da minha casa mt longe... mas no msm bairro (nunca vi na vida kk)
eu mandei varios DHV pelo msn.. falando q eu ia de moto que ia levar 2 garotas pro shopping mas nao podia levar ela de moto pois a garupa nao cabia e queria que ela fosse (ISSO FOI NA QUINTA FEIRA E SUCESSO PC!!)
AI SABADO DE MANHA VOU LIGAR PRA ELA... (COMO FAÇO? VOU TER QUE DAR UM JEITO DE ANCORAR ESSES DHV TUDO DENOVO?? MANDAR NOVOS DHV??) OU SÓ LIGO PRA ELA E FALO "EAI.. TAVA VENDO MEU TELEFONE AKI E LEMBREI DE VC, IAI VAI OU NAO? ) )
e tenho uma duvida cruel KKKKKKKKKKKKK SE LIGA...
No msn uma garota que mora longe da minha casa mt longe... mas no msm bairro (nunca vi na vida kk)
eu mandei varios DHV pelo msn.. falando q eu ia de moto que ia levar 2 garotas pro shopping mas nao podia levar ela de moto pois a garupa nao cabia e queria que ela fosse (ISSO FOI NA QUINTA FEIRA E SUCESSO PC!!)
AI SABADO DE MANHA VOU LIGAR PRA ELA... (COMO FAÇO? VOU TER QUE DAR UM JEITO DE ANCORAR ESSES DHV TUDO DENOVO?? MANDAR NOVOS DHV??) OU SÓ LIGO PRA ELA E FALO "EAI.. TAVA VENDO MEU TELEFONE AKI E LEMBREI DE VC, IAI VAI OU NAO? ) )