Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289491 Início pela fase de conforto:
Este é o erro comum dos caras legais e outros que tem medo de avançar.
Eles conhecem a mulher e apenas são legais, confiáveis, amigos, além de tentarem
desesperadamente agradar a mulher dando elogios, presentes, fazendo favores, etc.
Como podemos ver, esses caras querem começar a sedução ignorando a fase de
atração. A conseqüência? Tudo pára na fase de conforto e no máximo ele vai ganhar no máximo mais uma amiga

Não avançar a fase de conforto estabelecido:
Acontece muito com amigas.Você
conhece a garota, sente atração, gera sutilmente atração nela, estabelecendo uma
espécie de “amizade colorida” e após conforto você deixa de prosseguir (por medo ou insegurança) , mesmo tendo feito tudo de maneira perfeita. Por isso o beijo não acontece, existe medo ou falta de conhecimento em : COMO BEIJAR A GAROTA.

Tentar beijar a garota sem passar pela fase de atração bem estabelecida e depois seguir para conforto:
dificilmente uma mulher irá se entregar completamente sem
que ela se sinta confortável com você. Somente as
prostitutas fazem sexo sem rapport. Após criar atração dela para você e devolver o interesse dela , se mostrando genuinamente afim da garota, você necessita despertar confiança e estabelecer conforto c/ ela. Isso é muito importante.Lembrando que conforto é tão essencial que mesmo
sentindo atração por você, ela muitas vezes não irá se entregar. É o que acontece quando o sujeito
é inseguro e nervoso e não sabe se pode realmente beijar a garota.

Pensar que a atração ainda existe:
Muitas vezes o pua vai até a balada e conhece varias garotas, todas estão afim dele, porém ele não avança com nenhuma, pega contatos , liga e tenta marcar encontros...Tudo fracassa... Mas...Por que? SIMPLES ! Ele simplesmente se esqueceu que a atração não é estática, ela é dinâmica e muda em segundos, imagine em dias ou horas...Somente a conexão do conforto se estabelece por dias e horas, então deve-se trabalhar denovo a atração, (mas de maneira menos intensa) alguns minutos antes de marcar encontros.

Abrir utilizando abridores de opinião:
Abridores fáceis, bons resultados e geram conversa...Certo ?... Certo! Porém eles te impossibilitam de continuar em um set por muito tempo, pois a conduta do ser humano depois de responder algo dando sua opinião ou resolvendo dúvidas complexas ou super fáceis de resolver ou incongruentes com o momento é em geral, ejetar após a resposta. Por isso os sets ficam com a conversa horrivel após alguns minutos da execução destes tipos de openners... Imagine o seguinte:

"Então, quem mente mais, o homem ou a mulher?''
Ah , eu acho que os homens, vcs são todos mentirosos e falsos !
"Ah entendi...Então vc ja foi traída por homens?"
Haha... claro, todas ja foram...
"Legal, uma vez um amigo meu estava com uma garota e eles acabaram discutindo por ciumes bobo.........."

Notaram um esforço e a falta de vontade nos assuntos desse set?... Da vontade de ejetar só de ler isso, e é esse o efeito que eles causam, porém, nos acostumam a abordar as garotas e perder AA. Agora vejam isso:

"Ei, o que é isso no seu copo ? Suco de pepino?"
HAHAHAHAHHA , claro q não, isso é caipirinha....
"AHAHAHA ah sim é que eu achei que vc era saudável, mas acho q eu me enganei... Aliás, posso te contar um segredo?"
Claro que pode ! Se for uma coisa legal...
"Não fique muito bêbada, sério... As ultimas bêbadas que eu conheci, deram em cima de mim, me pediram selinhos e eu tive que brigar com todas elas , e olha que elas tinham mais cara de brava que vc ein ! HAHA (dando um soquinho no braço dela)"
HAHAHAH bobo, eu tenho cara de brava?
"Tem um pouquinho sim... Vc tem cachorros ? eu li uma coisa sobre isso numa revista sobre cachorros, mas é melhor eu não te contar, eu li com a minha ex namorada e vc vai ficar com ciumes!!! "
Ahh conta vai, eu quero saber oq foi....

Isso é o chamado natural game, estabelecido por alguns domínios de técnicas , uma delas é: o uso de openers situacionais,isto é, no contexto da situação e de modo que pareça natural e comum , viram como o jogo flui mais fácil ? Esse é um dos maiores segredos no mundo PUA.
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289732 Concordo fortemente com a ultima parte
esses tipos de openers ja estipulados são bons pra se usar quando está no começo... depois é bom começar a inventar ou adaptar conforme o ambiente
Se não quem sabe um dia nossas rotinas e openers não vire um clichê, como por exemplo " Você vem sempre aqui? " ...
fora que por outro lado vai estimular sua criatividade, gerando ai mais um desenvolvimento pessoal.

Vlws pelo tópico, abraços
Kïng

Pickup Artist

#289760 Concordo com tudo; só discordo um pouco do que diz ai nessa parte:

Eles conhecem a mulher e apenas são legais, confiáveis, amigos, além de tentarem
desesperadamente agradar a mulher dando elogios, presentes, fazendo favores, etc.

Creio eu que dar elogios não significa ser desesperado para agradar a fulana... Sim, na maioria dos casos, fora da comunidade, é sim; mas convenhamos, é bom deixar mais específico as paradas, é claro que elogio tem que ser feito, se não você não tinha motivos de ir lá falar com ela... Algo nela te agradou, e porque não comentar com ela, ou em outras palavras, elogiá-la? Ou seja, depende da forma na qual se elogia... Dai sim, ajuda na atração.

Vlw manin, foto foda a sua ai com o Gambler :mau
Decoamorim

Aprendiz

#289866 Cara muito bom, principalmente a parte q tu ressalta ali, sobre uma situação hipotetica em que o cara pega os telefones e dpeois nenhum encontro rola.
Ja aconteceu comigo E somente após reencontrar a gata pessoalmente denovo e reestabelecer a atração que consegui o tal encontro.

valeu magrinho
abs
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#289936 concordo com quase tudo ,menos com o dos opnner de opinião,é claro que só depender dele é foda,mas se você usa só como mais uma arma do seu jogo,é extremamente util,mas tem que saber usa-lo, tem que corta-lo assim que receber o minimo de atenção do grupo, e já emendar com uma trasição. eu uso bastante em minhas sarges mais não dependo só deles ,uso a criatividade e algumas coisas ensaiadas também, belo post :ajoelhar

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Kïng escreveu:Concordo com tudo; só discordo um pouco do que diz ai nessa parte:

Creio eu que dar elogios não significa ser desesperado para agradar a fulana... Sim, na maioria dos casos, fora da comunidade, é sim; mas convenhamos, é bom deixar mais específico as paradas, é claro que elogio tem que ser feito, se não você não tinha motivos de ir lá falar com ela... Algo nela te agradou, e porque não comentar com ela, ou em outras palavras, elogiá-la? Ou seja, depende da forma na qual se elogia... Dai sim, ajuda na atração.

Vlw manin, foto foda a sua ai com o Gambler :mau

Valeu pelo Feed ! A parte do elogio é a arma mais forte de um pua, ele deve ser feito quando já temos valor, assim o efeito que ele causa é devastador... É o elogio que conquista as pessoas, porém só é bem vindo por alguém relevante
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#293041 muito bom bruno adorei e bem melhor desta forma soa mais leve e descontraido alem de usar sua curiosidade pra levala ate onde queremos muito bom
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#296224 Muito bom Bruno, gostei muito do post..

Concerteza entendi esse lance dos abridores, ja tava começando a mudar mesmo pro modo Direct e Natural, agora fiquei mais animado pra saber mais desses!!