- 20 Jan 2012, 20:40
1. Como você conheceu o PUABASE?
Através de um amigo, usuário do site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder a timidez com as mulheres e o medo de tomar um não.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
As pessoas dizem que sou comunicativo, inteligente e espontâneo.
Sou exigente porém desorganizado comigo mesmo e a vida. Falo muito e coloco as mulheres num pedstal.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Meu jogo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há 9 meses, quando entrei na academia mas, por motivos financeiros, parei depis de 3 meses.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quero cuidar dela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome e Elioenai, mas meus amigos me chamam de bescoito por falar muita bobagem. Tenho 23 anos, moro em Paulista-PE, cursando o ensino médio, trabalho com guia de turismo e garçom em Porto de Galinhas. Gosto de carros, arte marcias, boa comida, faço amizades rápido porém sou de poucos mas bons amigos.
Através de um amigo, usuário do site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder a timidez com as mulheres e o medo de tomar um não.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
As pessoas dizem que sou comunicativo, inteligente e espontâneo.
Sou exigente porém desorganizado comigo mesmo e a vida. Falo muito e coloco as mulheres num pedstal.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Meu jogo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há 9 meses, quando entrei na academia mas, por motivos financeiros, parei depis de 3 meses.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quero cuidar dela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome e Elioenai, mas meus amigos me chamam de bescoito por falar muita bobagem. Tenho 23 anos, moro em Paulista-PE, cursando o ensino médio, trabalho com guia de turismo e garçom em Porto de Galinhas. Gosto de carros, arte marcias, boa comida, faço amizades rápido porém sou de poucos mas bons amigos.