Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

#645501 bom galera,gostaria de saber quais os tipos de elogios mais diferentes que vcs usam em uma hb...
tipo eu gostumo elogiar a energia dela e a personalidade.
mas quero saber mais de vcs..

uma grande abraço a toda familia
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#645505 Qualquer elogio cara, não gosto muito de fazer de cara para não aumentar muito o valor dela...

mas você pode elogiar qquer coisa, evita só o obvio (beleza)..

tipo: Você tem um otimo astral, você parece bem simpatica, gostei do seu estilo..combina bem com você.

Seja espontâneo e natural com os elogios.

Abraços,

KINGRJ

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

#645506 valeu kingrj..
essas hb top estão cansadas de caras que elogiam a beleza delas...

estava sargeando uma hb em floripa, dando neg e tudo, quando vem um maluco e chama ela de linda e tudo, acabou comigo, fiquei sem reação, acho que deveria ter olhado pra ela e mandado:_ como ele generoso né, deveria trabalhar em algums projeto social. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#645509 Bom, em primeiro lugar tem que ter claro em sua mente, pelo menos no indirect game, que vc deve primeiro atrair a hb alvo, mostrando DVS, negs, IDD, e SOMENTE QUANDO ELA TE MANDAR IDI'S voce deve retribuí-la com IDI's. Se vc fizer isso antes estara perdendo valor em relação a ela, e dai é um abraço, pode ejetar!
Entao vc só deve elogiar ela a partir do momento que vc recebe idis dela, entao sim vc parte para elogios, idis nao verbais tbm (toques nela demonstrando interesse, volte sua atençao pra ela ao inves de dar atençao ao grupo como vc estava fazendo no começo da interação), elogios verbais podem ser: da roupa dela, do estilo dela, como vc disse da energia dela, da personalidade como vc dissse tbm, enfim qualquer coisa, só procure nao elogiar beleza! Isso é muito comum betas elogiando beleza "nossa vc é muito linda" "nossa vc tem um corpão" "nossa seus olhors parecem o luar refletindo nas ondas do mar durante uma noite relaxante na praia", todas frases beta sem graça! Voce deve se diferenciar disso, e ate desafiá-la mostrando que vc que é o premio, como por exemplo: depois de isolar ela, vc fala(frase tipica de puas e eficiente): "beleza é algo comum, o que vc tem alem disso que iria fazer com que eu quisesse te conhecer melhor?" veja que é um desafio, e ao mesmo tempo é uma isca, se ela morder ira começar a se qualificar pra vc, subconscientemente mostrando que ela deve se qualificar pra vc e que vc é uma pessoa que ela pretende conquistar!!! em outras palavras vc se torna o prêmio!!!
Abraço!
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#645517 Caro amigo,

Eu elogio só minha namorada e mesmo assim ela tem que fazer por merecer - rs, mas quando se trata de HBs no desenrolar do jogo, os elogios só devem ser usados na fase de demonstração de interesse ou na fase de conforto e mesmo assim minha regra pessoal é de nunca elogiar os atributos físicos, mas sim os psicológicos como é o caso da personalidade, originalidade, estilo e outras características que não remetem a nada físico ou sexual.

Lembre-se de maneirar e não sair elogiando de mais, o interessante e ela pensar que você acabou de descobrir o que disse ali naquele exato momento enquanto compartilhavam suas idéias.

Abraço e bom jogo.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#645527 Qualificar e agir com indiferença.

Sobre aparencia são comuns, mas você não foi conversar com ela pois percebeu a personalidade dela de longe né?

Mulheres bonitas estão cansadas de elogios, isso serve somente para seu ego, agora elogiar personalidade sorriso e cabelo é bom, a forma que ela se maquiou(elas adoram, ficam horas se maquiando e alguem perceber ela vai abri um sorrisão).

O caso que agir com indiferença, vai fazer o elogio ser natural, e não vai obrigar ela a te dar uma resposta obrigada.

Elogie como se não quisesse nada, não espere por resposta.