Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#666038 Meus amigos, tenho uma duvida.
Usamos muitos neg's sim, mas queria saber o momento em que devemos elogiar uma hb, e se devemos elogiar. Por que se usarmos muitos neg's, nao iria parecer um pouco grosseiro?
John008

Aprendiz

#666056 Voce pode elogiar qualquer coisa nela que lhe agrade a qualquer momento. Não tem problema nenhum em elogiar.
Elogiar é sempre bom..mulheres adoram...Quem nao gosta de um belo elogio sincero e verdadeiro hein? apenas nao abuse.

Alias, um elogio certeiro faz 10 vezes mais efeito na atração do que 10 negs engraçados que desqualificam a mulher e levantam um muro entre e voçê e ela.

So lembrando que voçê deve elogiar mais nao esperar nada em troca, nem uma reaçao, apenas porque está sendo sincero.

É mito esse negocio pua de não poder elogiar as mulheres.

abraços
JimArcAngel

PUA EXPERT

#666061 Cara comoo John disse podemos elogiar a vontade, claro devemos abusar, mas caso isso venha acontecer lance dois a tres negs, ela ficara confusa, pow ele tava me elogiando e agr ele me fala isso? sera q eu fiz algo errado?.. e por ae vai, mas nao se preocupe um agrado de vez em quando sempre é bem-vindo
Don Juan.

Aprendiz

#666071 Por isso mesmo, negs só 2 de início tá bom, e quando for punir uma atitude ruim dela só mais nada, ganhar premiabilidade aos olhos dela. Elogiar pode ser quando ela se qualificar pra você, se ela fazer algo que você goste e ver que ela merece tu qualifica, um elogio sincero simples de você é legal faz toda a diferença!

Abs :D

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#666274 Obrigado meeus amigos, essa duvida tava complicada pra mim, mas vocês puderam me ajudar perfeitamente, valeeu abraços!