Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#286994 Jak sie masz, PUAs!

Que tal começarmos a reconhecer nossos colegas de fórum por seus esforços e consequente evolução com um elogio ou agradecimento em público?

[centro]Imagem[/centro]

Eu sei que já fazemos isso nos artigos e RCs que essas pessoas escrevem, mas nem sempre temos a chance de fazer um elogio mais abrangente, que englobe tudo que esse PUA tem feito em sua trajetória.

É por isso que proponho mantermos este tópico exclusivo de elogios e agradecimentos. Se possível, postem as EVIDÊNCIAS desse elogio ou agradecimento, para que não fique caracterizado a "puxação de saco"! Em outras palavras, elogiem essa pessoa por coisas que possam ser comprovadas, tais como fatos e acontecimentos que envolveram essa pessoa e você presenciou ou artigos/RCs que o inspiraram.

Vamos elogiar nossos companheiros, pois além deles merecerem, isso os manterá motivados!!!

Criador do tópico

#287000 Como eu mesmo criei o tópico, eu mesmo irei começar.

Gostaria de elogiar o membro HELLRAISER (member26685.html)

Sargeamos algumas vezes juntos e ele mostra uma vontade incrível de evoluir na arte da sedução. Sua maior característica é a de dar a cara a tapa sem hesitar. Ele não pensa duas vezes antes de abrir um set, e o faz em qualquer tipo de ambiente e a qualquer hora do dia.

Ontem mesmo (18/06) fomos à praia e ele abordou não só duas meninas sozinhas, como também um 2-set. Já à noite, estávamos no bar Banana Jack e novamente ele abordou um 4-set de meninas sentadas e também um 7-set de meninas que estavam do lado de fora. Tudo isso sem hesitar um segundo sequer.

Isso é inspirador até mesmo para mim, e sinto que em muito pouco tempo esse cara virará um mPUA.

Parabéns cara!

Criador do tópico

#287004 Agora, gostaria de agradecer o membro LINCE CAT (member31082.html)

Foi o primeiro PUA de outro estado com quem sargeei e foi esse cara que no dia 13 de maio abriu o set onde estava a menina que é hoje minha namorada. Relatos dessa história abaixo:

chamaleon-lince-cat-e-alexferrer-em-mg-fim-da-historia-t26296.html
chameleon-em-mg-08-06-love-close-t28002.html

Esse grande PUA foi o responsável pelo início de uma nova história de amor e a ele sou muito grato por isso.

Muito obrigado, cara!
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#294646 Agradeço a dois colegas aqui

Primeiro o Chameleon, que mostra uma disposição impressionante para ajudar não só eu, mas qualquer outro que apareça por perto! Raro ter alguém tão prestativo

Também o Sinwish, que já me acompanhou umas duas vezes pela Lapa e sempre me dá uma força pra levantar o meu Inner..

Valeu aos dois, do fundo do coração (no bom sentido, claro, da esquerda para a direita)
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#294660 Agradeço ao membro SARTORIO por este tópico : a-grande-reviravolta-fc-em-hb-8-5-dos-tempos-do-bullying-t14627.html

Pois foi com este tópico que eu comecei a ter mais esperanças em mim mesmo , não só com minha ex-paixonite mas sim na vida em geral pois se ele conseguiu eu também consigo e eu aconselho todos a lerem este relato pois é uma grande reviravolta em uma ex-paixonite dele dá época escolar e isso da muita motivação , tanto para os Puas apaixonados ou não.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#294666 Também gostaria de agradecer ao membro guilherme pois é o meu único Wing (Como somos de cidades pequenas) e sempre que eu saio ele sai atrás para ir até a outra cidade Sargear e evoluir mais ainda :yaaah

Imagem

Nossa foto na volta para a casa depois de uma Sarge :D
infectus

Veterano - nível 8

#294686 Eu venho agradecer a todos que conheci nesses meus 4 meses de pua, como tudo começou foi com minhas duvidas com o muleque , pela internet ele que me falou do pua base, e no pua base eu conheci o debarba o cara que me explicou e me mostrou foi generoso em me explicar mais sobre oque era pua afinal muitas duvidas, obrigado pelos encontros e ao pessoal dos encontros veloso,josé,debarba,kiesel,tex,diogo,Fabiano,e todos os outros que não lembro agora, obrigado ao closer pela amizade e pelo work, por todos os feeds que já me deu, obrigado por umas duas ou 3 sarges que tivemos, obrigado Person pela motivação que você já me deu, obrigado mistyc por tua amizade generosidade e por tudo que você me orientou ! e por todas as conversas ! enfim obrigado por todas a galera do pua base afinal aqui é onde eu vejo novos amigos com mesmo proposito, é aqui que vejo uma nova legião uma resistência a apatia, obrigado ao chaming prince, e alguns outros que converso por aqui !
E já que existe humildade pra agradecer existe pra pedir desculpas, ( e antes que falem isso não tem haver com ser alfa ou não ser, tem haver com ser nobre ou não ) então peço desculpa ao pessoal do fórum ai que as vezes meus posts meio sem nexo é que metade fica no pensamento e acabo não digitando, e desculpa ai se desobedecer alguma regra não é esta minha intenção aqui !
Grato pela atenção de vocês
Abraço puazada
Imagem
Uomini

Veterano - nível 10

#294789 Quero Agradecer a todos que vem acompanhando nesses 2 meses e 1 semana eu acho. Esse foi o tempo em que decidir sair do pc e praticar as artes, esse registro tem alguns meses, mas só vim praticar nesses 2 ultimos meses. Mas quero agradecer especialmente a essas pessoas que me fizeram evoluir bastante.

Marinho: Rapaz valeu mesmo por ter me indicado o livro do juggler, eu não uso totalmente o metodo, mas utilizo algumas coisas, obrigado também por sempre me incentivar a dar cara a tapa e também pelos conselhos.

Doug X: Nossas conversas no msn me fez refletir em como uma amizade virtual pode ser verdadeira.

CharmingPrince: Quero te agradecer pelos conselhos e dicas em como ser direto nas minhas sarges. Pode ter certeza que todos os seus conselhos eu estou colocando-os em pratica!

Chameleon: Obrigado pelos artigos e pela história do seu RC, me fez refletir muitas coisas e uma delas foi: Não importa o que você fale, o que importa é como você fala! Sem falar dos milhares conselhos e dicas que você me deu no msn.

Asthon: Tua dedicação me fez evoluir, muito obrigado.

PUAMESQUITA: Taraaaaaado me fez relembrar de como uma diversão pode ajudar no jogo, sem falar dos seus artigos, mas o melhor deles pra mim foi Seja o Protagonista!

JC#1: Se tem uma pessoa que gosta de motivar os outros assim como muitos daqui é você! Valeu mesmo pelo feedback do meu ultimo relato, me fez arrancar um sorrisão e levantar bastante meu inner, você é um exemplo de motivação.

Frezzatti: Compartilhamos alguns problemas e fizemos uma pequena amizade, valeu por te levantado meu inner nas horas dificeis.

Vlorenz: Quero te agradecer também pelo artigo: como-se-dar-bem-no-direct-by-vlorenz-t29019.html na mesma hora eu selecionei todas as roupas que eu me sentia confiante e confortavel, sem falar das outras dicas! hahaah

C Rico: Meu estilo de jogo é muito parecido com o teu, "não seguimos nenhum metodo", apesar de você estar ausente eu venho te agradecer pelos teus rcs que me motivaram em ser um natural.

jhapz: Muito obrigado por me fazer gostar de PNL e por ter me ensinado algumas coisas, ainda vou me especializar nessa area hehe

Eu aprendi muito com todos vocês! Mais uma vez muito obrigado por tudo :ae

Um forte abraço!
Doug X

Aprendiz

#295424 Gostaria de agradecer a toda a equipe PuaBase primeiro, sem esse fórum não sei o que já poderia ter acontecido comigo.

Agora vamos aos agradecimentos por membros.

Uomini: Gostaria de te agradecer por ter me agradecido hahahahahaaa :) brinks... Cara, mesmo não te conhecendo pessoalmente posso ver que você é do tipo de peesoa humilde que não passa por cima dos outros e que sempre quer o melhor para todos posso ver isso nos seus Relatos e Artigos e nossas conversas realmente são inspiradoras. Valeu man :ae Espero que um dia possamos sargear juntos.

Doug Fani: Meu charááááá, tenho que te agradecer por ter me ajudado a fazer a doação para o PuaBase.

Ashton: Mesmo você estando sumido por um tempo tenho que te agradecer você me fez rir a beça aqui na minha casa com suas piadas, além é claro, de ser um PUA em que eu me inspiro.

jahpz: Nós nunca nos falamos nem pelo chat do Puabase e muito menos pelo MSN, mas seus relatos cheios de intrigas e dicas de PNL são uma inspiração para mim.

Chameleon: Você é um dos Pua's aqui do fórum que eu mais acredito que um dia vai se tonar conhecido mundialmente, não estou brincando; nós dois nos registramos aqui no Puabase praticamente no mesmo tempo e eu vi o quanto você evoluiu em pouco tempo. E tenho certeza que até o final do ano o seu nickname vai estar roxo!!

Coldzz: Os seus artigos meu amigo, já me fizeram chorar de rir seu humor não tem igual. Valeu seu safado!

Forte abraço pessoal e obrigado!

--- Doug X

P.S. Se eu esqueci alguém por favor me perdoe...