Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sombra123br

Aprendiz

#656806 Olá, gostaria de saber quando se recebe um elogio, seja físico ou quanto a personalidade, eu devo devolver o elogio para garota ou apenas agradecer? Trata-se de uma hb9...
John008

Aprendiz

#656837 As melhores maneiras de lidar com elogios que eu encontro é lidar de maneira engraçada, retribuir, ou simplesmente agradeca.

Ex: Você é lindo

Engraçado: Minha mãe sempre disse isso, acho que estou gostando de você agora.

Retribuindo: Obrigado, mas sou obrigado a admitir que somos 2 lindos conversando.

Agradecendo :Fale um obrigado olhando nos olhos, mas nao fique todo bobo alegre.

Mas lembre-se ignorar um elogio, pode fazer ela nunca mais elogiar voce e ainda ficar frustrada!

abracos
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Fala ai sombra, tranquilo rapaz?
Vou te falar umas coisas sobre elogios.

A primeira coisa que você tem que saber sobre elogios, é que você não deve ser reativo (Aparentar surpresa ou felicidade excessiva). Elogios é algo normal pra você, afinal, você recebe elogios o tempo todo.
Mas é sempre bom você não deixar passar em branco, e agradecer. Ela foi sincera com você, te elogiou, e porque não fazer o mesmo?
Se sinta a vontade caso queira retribuir o elogio, não á problema nisso, desde que seja um elogio sincero.
E caso o interesse dela em esteja evidente, e você tambem esteja interessado, retribuir elogios sinceros só vai facilitar as coisas pra você. Melhor ainda se você destacar uma qualidade dela que concerteza poucas pessoas ou ninguem elogia, uma observação [color=#000080]profunda e sincera[/color].

Exemplo:

- Sabe de uma coisa? Eu não pude deixar de reparar no seu bom gosto pra se vestir. Você esta absolutamente sexy (Se disser isso com um sorriso safado, vai arrancar um sorriso sincero e sem graça dela :ae)

Mas se você for o tipo de pessoa, que não curte fazer elogios tão precocemente, espere mais um pouquinho até elogiar ela. Mas não esqueça de agradecer pelo elogio dela!

Caso você tenha feito algum tipo de abordagem indireta na garota, e esteja jogando de uma forma "indireta". Sugiro que você apenas agradeça o elogio, e não elogie logo de cara, espere mais um pouco, e não seja reativo.

Espero que essas dicas lhe ajudem, brother!
Abração do [color=#FF8040]frod[/color].
HigorP

Veterano - nível 10

#656868 Isso depende do seu jogo, eu como costumo ser C&F, nunca agradeço, pelo contrario, quando uma HB fala que eu sou bonito ou algo do tipo eu sempre respondo algo do tipo ''Obrigado, mas só hoje, você ja é a quarta menina que fala isso pra min'' (com um tom engraçado).
Pickup artist

Veterano - nível 9

#656881 Eu poderia dizer que antes da certeza de estar em A3, você deve ficar longe de elogiar, respondendo de forma unicamente engraçada, e agindo como se ouvisse aquilo sempre. Depois (em A3) você pode retribuir a nivel de igualdade. :ae
ThyST

Aprendiz

#656901 Pow mano, depende você tem que saber a hora certa de elogiar, tipo não adianta todo mundo te dar altas dicas, tipo elogios execícios claro que é bom evitar, mas na hora certa você soltar um elogio é bom.

Tipo, no meu jogo eu me boto como premio, em tão cada vez que a garota me convence de uma qualidade dela eu a qualifico elogiando-a.

Criador do tópico

Sombra123br

Aprendiz

ThyST escreveu:Pow mano, depende você tem que saber a hora certa de elogiar, tipo não adianta todo mundo te dar altas dicas, tipo elogios execícios claro que é bom evitar, mas na hora certa você soltar um elogio é bom.

Tipo, no meu jogo eu me boto como premio, em tão cada vez que a garota me convence de uma qualidade dela eu a qualifico elogiando-a.

Entendo, agradeço a todos que responderam...