Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raphcrf

#802116 Fala puazada, tudo bom?

Então irmandade, gostaria da ajuda de vocês para solucionar uma duvida que estou tendo.

Tenho essa hb8 no meu facebook, e depois de dar o famoso tapa no visual, ela tem dado alguns elogios, seja por comentário de foto ou até mesmo em chat, chamando de gatinho, lidinho.

Eu quero chamar ela pra sair, mas ainda sou iniciante mirim, e não sei identificar se esses elogios são IDI ou se são somente por educação.

Tenho também o medo de estar entrando na friendzone.

Resumindo, gostaria de chama-la para sair, porém faz pouco menos de 1 semana que converso com ela, e nem conversei tanto assim, o que acham?

Abraços!
Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#802123 Opa, boa noite raph, tudo bem com você?
Tenta observar se esses elogios são exclusivamente para você ou ela faz isso com todos os facebook que ela vê, mas mesmo se ela faz isso para vários facebooks pensa comigo, você como homem, ia perder tempo comentando a foto de uma mulher que você não tem nenhum interesse sexual? com as mulheres são a mesma coisa... porque elas iam perdem tempo elogiando um homem mesmo no particular se ela não tivesse algum interesse, de ficar, amizade ou so sexual.
Ao invés de se perguntar se você esta entrando na friendzone se pergunte o que você poderia fazer para mostrar que você tem interesse nela? chame para sair, coloque um kino mais sexual, caso não seja possivel pelo fato de estar utilizando o chat, ligue para ela mas não como amigo e sim como se você ja estivesse saindo com ela, so não demore muito tempo, pois uma mulher não perdoa lerdeza!

Abraços e sucesso, estamos ai!!