Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#601209 Olá Puas, tudo tranquilo como um grilo? De boa na lagoa? :)

Agora pouco eu tava conversando com minha amiga de infância sobre como minha vida está mudando graças ao PU - Eu me refiro ao PU como sendo uma Sub-cultura e não necessariamente ao nome Pick-Up.

Mas o que quero passar pra vocês - e principalmente, para os tímidos - é que para vocês se tornarem pessoas eloquentes e mais confiantes, vocês precisam demostrar isso. :D

Robert, como assim?
Robert explica:

Enquanto conversava com ela, EU REPARAVA NA MINHA PRÓPRIA LINGUAGEM CORPORAL. Eu era natural, não me referindo ao modo de jogo, mas eu estava sendo eu mesmo, buscava uma melhor maneira de fazer ela interagir comigo, de ela participar comigo e de viver comigo.

Eu conversava e as palavras saiam naturalmente da minha boca, e eram textos longos, complexos, filosofias, pontos de vistas, ditos populares pra fazer ela entender.
Ela ria, ela queria mais. O DETALHE É QUE EU NÃO ESTAVA DANDO EM CIMA DELA e essa queria que eu falasse mais.

EU GESTICULAVA DE MANEIRA SEM IGUAL, fazia movimentos coesos com minhas palavras e como estávamos dentro do busão, as pessoas ao redor ouviam - eu sei disso- , porque COMO EU FALAVA ALTO, NINGUÉM COMENTAVA NADA. TODOS FICAVAM EM SILÊNCIO!
Minha linguagem corporal era coerente com as palavras saídas de minha boca, eu falava alto, claro e devagar, usava metáforas, olhava nos olhos da criatura e eu não tava nem aí pro que ela ia pensar. Demostrei confiança!
Talvez vocês já tenham ouvido coisas do tipo aqui no PUABASE ou em outro lugar, mas me certifiquei hoje, que, para ter êxito na obtenção de atenção da HB, tem que ser eloquente.

Espero que esse post possa vos ajudar em algo.

Sucesso, Cafas! :ae


Off topic:
Atrás de nós, havia uma HB7 e eu estava ficando irritado porque ela estava sozinha e um beta foi abordá-la. Eles ficaram num Fluffy Talk que dava nojo :emburrado , ele perguntava onde ela trabalhava, onde ela estudava e tantas outras 'betices' e pelo reflexo do vidro eu lha via mexendo no celular.

Pensei em abordar, mas minha amiga estava comigo e não queria deixá-la só :shii .



Não arrisque, não duvide, não tente. Apenas vá lá e faça
:ae