Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#234576 Noossaa

Não sei como dizer isto, sei que estou de um sorriso de orelha a orelha -

Papai!?!?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ontem me deram a notícia de que VOU SER PAPAI!!!!

Cheguei a um novo Nivel no Pick Up Artist -

E agora o que fazer ?

Elson Você tá maluco, tu perdeu tua vida, já era tudo -
Não galera, não era não, este nível todos vocês ou a maioria UM DIA vão desejar, e virão aqui neste mesmo fórum perguntar -

Elson como eu mantenho um relacionamento firme e forte?
Elson vou ter um filho, como cria-lo?
Elson como não deixar a rotina pegar minha familia?

Eu Elson Dion Soorer, estarei aqui, mais agora neste momento quem vive isto sou eu.

Eu vou ter um filho e não tem nada mais importante do que pensar no futuro fruto que estar por vim.

MEU FILHO(A) -

Estou extasiado, anestesiado, parado, sem reação, tremendo, as emoções tomaram conta mesmo.....
Não foi por descuido, também não foi planejado, mais uma coisa é certa Alguma coisa dentro de mim despertou mais forte que tudo.......

Sei que existem pessoas aqui que já tem filhos, Pessoas novas, como o Slow, como A Caah, elas por serem mais experientes serão meus mestres de compartilhação daqui pra frente -
Mais quero agradecer a todos por tanto tempo de fórum, por fazer entender tantas coisas.
Espero que a galera fique do meu lado, Estou feliz mesmo
Já faz uma hora que estou digitando, tô errando todas as letras....

Puta merda caras meu filhoooooooooooo.......
Não sei se choro de alegria ou se grito, ou (putss)....

Falei que iria colocar o nome de Lohan ou Lohana se for menina

Mais aceito sugestões.

Minha esposa quer colocar

ENZO - (parecido com o nome do Kenzo (????) )
SE MENINA NICOLLI

Não deixem a inescrupulosidade tomarem conta de vocês, não se prendam a uma vida surreal, não se iludam, Tomem conta da vida de vocês agora.

Não pensem assim -
Amanha vou pegar aquela mina
Digo uma coisa, aquela mina HOJE ta com alguém, façam hoje, não deixem para pega-la amanhã, não deixem para ama-la amanhã, não deixem de dizer te amo, diga hoje diga agora, faça sua vida fluir AGORA.......

Bom a noticia já dei, agora vou ver se me acalmo........

ABRAÇOSSSSS GALERA ________

Logo logo outra grande noticia ----
DrigO_o

Veterano - nível 4

#234582 Meus pêsames... ops, desculpa.
Meus parabéns cara, tudo de melhor pra ti e cuida bem desse muleque :ae

Só uma dúvida, você namora ou é casado há quanto tempo com a garota?
razec

Aprendiz

#234584 Elsão, tudo que me resta fazer é dar meus sinceros parabéns e que isso é uma grande notícia.

Sinceramente nunca cheguei a receber a notícia de que ia ser pai, apesar de receber uma notícia de que eu seria tio. Mas é vendo momentos assim passar bem do seu lado que a gente lembra o quanto o tempo passar rápido sem perceber. Até ontem eu era apenas um moleque qualquer. Hoje vou ser padrinho de um filho de um grande amigo meu e visitei a 4 dias atrás a filha de outro amigo. Apesar de não serem meus filhos, a gente para de pensar em tudo para ficar alguns minutos em êxtase, vendo aquela coisinha frágil abrindo os olhos e tentando entender o que se passa ao seu redor.

Nessas horas que a gente para pra pensar o quanto ficamos velhos a medida que passa e as vezes nem fizemos um terço do que planejamos.

Elsão, te desejo sucesso nessa jornada. :ae

Um forte abraço.

Razec.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#234624 Parabéns cara!!!
Deve ser uma sensação realmente inexplicável essa que você está sentido, mas com certeza é maravilhosa! Parabéns mais uma vez, sucesso com a sua família.
thehat

Veterano - nível 10

#234664 PARABÉNS ELSÃO! :parabens

Uma nova fase na tua vida! Nem imagino o quão extasiado tu deve estar, agora tu vai ser pai, vai ter uma criança linda que te ama incondicionalmente e que te admira, e que ao mesmo tempo tu faria tudo por ela, sem pensar duas vezes! Eu to muito feliz por ti, ser pai é um desejo meu também (não por agora hehehe)! Espero daqui a 9 meses relatos de campo sobre ser pai :)

Não deixem a inescrupulosidade tomarem conta de vocês, não se prendam a uma vida surreal, não se iludam, Tomem conta da vida de vocês agora.

Não pensem assim -
Amanha vou pegar aquela mina
Digo uma coisa, aquela mina HOJE ta com alguém, façam hoje, não deixem para pega-la amanhã, não deixem para ama-la amanhã, não deixem de dizer te amo, diga hoje diga agora, faça sua vida fluir AGORA.......

Que tapa na cara! Até no barzinho você faz a gente pensar hein!? Valeu a mensagem cara!

Um grande abraço Papai Dion!
The hat