Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

samuellaurindo

Aprendiz

#430503 eu quero melhorar minha vida em relacao com as mulheres

meus pontos fortes e fracos? eu consigo começar uma conversa mas nao consigo sustenta-la

Habilidades que quero desenvolver: eu quero melhorar minhas interaçoes,quero consiguir manter conversar,calibrar meus opners,manter um rapport bom, E A TIMIDez

A ultima vez que quis modifica minha vida foi quando eu era mais novo i escrevi uma carta pra uma garota que eu amava i ella Rasgou na minha frente e me humilhou foi quando eu tive conciencia que nunca mais isso podeeria acontecer comigo i decidir mudar totalmente i agora eu tenho a oportunidade de mudar com o Pua.

Eu sou Samuel laurindo um moleque com planos i metas para serem concluidas mas antes d tudo elle nao eh feliz nas relaçaos amorosa por isso que eu aposto numa noite do que no namoro,antes di eu tentar um lance gosto di saber quem a garota como ella é como ella age o jeito os defeito e vejo se ella seria campativel comigo

Me Desculpa qualquer erro.