Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

evs_cs

Aprendiz

#367506 Eaeee Pessoal!!

1- Eu sempre li o livro MM, e aprendi muitas coisas com ele, mas até então, não conhecia o PUABASE, Até um amigo me falar e elogiar muito o fórum.

2- Moro em São Paulo-SP

3- Tomei conhecimento do material ano passado quando um amigo comentou sobre MM e PUA, li mais de 4x o livro do Mystery e coloquei algumas coisas em prática, e foi de lata, deu tudo certo, mas não levei todo conteúdo muito a sério, até agora.

4- Meu nível não sei muito bem em dizer, não tenho muita dificuldade em puxar assunto com estranhos, segurar conversa e conseguir novos contatos, mas quando o assunto é garantir uma gata não sou muito bom, kk

5- Meu estilo é quase (C&F), mas não tanto porque puxo mais um lado sério e por falar muita coisa com ironia.

6- Meus pontos fortes são contato direto com estranhos, facilidade para conversas, e um estilo meio irônico com tudo, já meus pontos fracos são em não manter a atenção da mulherada, e não passar alem do conforto, muitas vezes fico na zona da amizade. Triste :confuso . kk

7- Já comecei o Desafio de 30 Dias, Estou inteiriçado em desenvolver mais meu lado social, isso aumenta mais as oportunidades profissionais, e alem de melhorar meu estilo de vida, e relação com pessoas ajuda, e melhor de tudo, com mulheres também.

8- Parques, Shows, Baladas, Shop.

9- Grupos mistos

10- Aprimorar meu PU alem de tudo, melhorar meu estilo de vida. :legal
JonathanHaeser

Aprendiz

#367613 Bem vindo ao fórum!

Sobre sua descrição:

Seu ponto forte é ótimo e deve ser explorado!
Abra o máximo de sets que puder, já que tem facilidade.

Então, se você está indo para a zona de amizade é porque falta tensão sexual/kino.
Procure cuidar mais disso, que é essencial!

E já leu algo sobre direct game? Com suas características, acho que obteria melhores resultados...
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#367622 Bem vindo, tenho certeza que voce vai aprender muito aqui.

A zona da amizade eh frustrante, tente ser mais ousado e sexual, em tudo que voce faz, toque elas ( vai com calma, haha). Mao no ombro de leve quando for falar alguma coisa engracada ou ser ironico ( faco isso sempre, eh bem recebido). e porai vai,

Boa sorte garanhão :D

Criador do tópico

evs_cs

Aprendiz

#367864 JonathanHaeser e TylerMenozzi

Valeu por responderem :yaaah

Por muitas vezes fico na zona da amizade por não ir alem msm, ou não mostrar tensão sexual, ai complica mesmo, vou ver mais sobre o Direct Game tbm, e ver as maneiras que posso usa-lo na minha rotina diária.

Ser ironico com é muito bom, da um clima de que você está brincando e falando sério ao mesmo tempo, boa parte das vezes sou bem recebido, mesmo que esteja tirando uma com a cara da pessoa, vou usar as dicas que vocês me deram, e também iniciei o Desafio de 30 Dias ontem, vou tentar aproveita ro maximo que puder dele.

Obrigado! :ae