Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

IceBlack

Veterano - nível 1

#150703 Olá meu caros,

[centro]Eu estou criando esse tópico esclarecer o fato que tenho observado: "Muitas pessoas estão deixando o PU dizendo que é bobagem e machuca sentimentos das pessoas ou até mesmo que ser natural da mais resultado." Em três parágrafos redijo meu sentimento sobre isso! :bravo[/centro]

1* A quem diz que o PU é bobagem eu estou aqui como exemplo que funciona. Depois de conhecer o PuaBase minha vida social melhorou exponencialmente assim como alto estima, humor. Existem outros como eu aqui no fórum.
2* O PU é um conjunto de técnicas e filosofias de vida o uso que você faz delas é problema seu, se você machuca pessoas a culpa é sua e não do Mystery , do Style ou do Bad Boy.
3* Aos que acham que ser natural é mais efetivo parabéns vocês internalizaram o jogo mas tenham a humildade de dizer que foi o PU que mudou suas vidas pois se não teriam vindo a este fórum e postado mais de 300 vezes e lido centenas de artigos ainda seriam os mesmos bunda moles que eram quando entraram aqui.

[centro]Finalizo pedindo desculpas aos que não merecem minha indignação e dizendo aos novatos que estudem pois[/centro]vale a pena, sigam exemplos como Mourão, Magaiver, JC Dissoluto e tantos outros que fazem deste fórum a ferramenta de transformação de tantos betas. Acho que indiscutivelmente concordamos o PuaBase muda vidas. :D

Abraços! :ae
rodrigo20

PUA EXPERT

pedrothai escreveu:Eles saem do pua, por que não conseguem aceitar a idéia de ter muitas mulheres em suas camas

E por que isso aqui é muito mais que só conseguir mulheres,é uma filosofia de vida,internalize os conceitos PUA em todas as áreas de sua vida,e verá que ela vai melhorar 100%!!!
Só tenho que agradecer ao fórum.
Abraço
Guima

Veterano - nível 9

#150780 Há dois motivos que eu conheço para eles abandonarem o PU assim:
    1. Eles acham ridicula a idéia de estudar para conseguir mulher. Dizem que é papo de NERD e que isso não funciona, preferem tentar as cantadas e gastar litros de grana com as mulheres para consegui-las.
    2. Eles acham que isso vai contra tudo que aprenderam sobre conquistar garotas. O que a mãe ensinou. O que a vó disse. Ser romântico, ligar toda hora, andar colado. Essa é a realidade deles, o contrário da nossa.