Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#291327 Lilly, não faz isso, pra ser sincero com vc , a única pessoa que eu mais gostei desde que entrei aqui dentro , lendo relatos e conversando as com os membros, foi você, :chora , sei que sempre esteve disposta a ajudar este fórum melhor do que ninguém :( , tudo bem... se é escolha sua, não podemos ressaltar o suficiente sobre isto,eu gostaria muito que ficasse :confuso
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#291368 Lamentável...

Lily te apoio qualquer que seja a sua decisão. Se precisar de algo estou à disposição!
Uomini

Veterano - nível 10

#291715 Como existe gente idiota nesse mundo. Nego fica puto por besteira e faz ameaça, depois ainda fala que internet nao é sua vida . :bravo :bravo

Eu apoio você lilly, sucesso na sua vida.

abraços
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Poxa lilly fico chateado com isso tudo.

Você contribuiu muito para o fórum ao entrar nele, dando um belo toque feminino, e dedicou grande parte do seu tempo quando passou para moderadora.

Se isso aqui deixou de te dar prazer, principalmente com alguém desequilibrado te importunando, é melhor seguir seu caminho pois tenho certeza que você é muito gente boa e várias coisas maravilhosas acontecerão daqui pra frente.

[2]

Tivemos nossos arranca-rabos, mas vou lembrar de nossas conversas gostosas nas madrugadas pelo msn.

Bola pra frente, peço que siga sua vida normalmente; e também agradeço por ajudar a manter a ordem no forum em tempos de crise.

Obrigado por tudo e seja feliz nessa sua nova empreitada!
Netuno

Veterano - nível 9

#292264 Nossa lilly o puabase so tem a perder com a sua saída e eu quero dizer que esses "PUGs" banidos são ridículos,puta merda é por isso que eu não so um membro ativo no fórum,não posto RCs,artigos nada e sinceramente eu to me cançando desse mundo PUA , tem muito cara que so posta pra ter algum tipo de reputação ou so pra dizer galera olha como eu sou foda e tem outros que so inventam os famosos KJ(o puabase ta cheio).
ThiaguinhoMalandro

Aprendiz

#292289 Bom sou novato aqui no forum, ouvi falar que antigamente era mais amistoso o forum, ta chegando cada vez mais gente no forum e sempre tem uns que estragam. Esse forum nao e pra isso, aqui se aprende, ensina, e as vezes o barzinho e uma boa. Nao leve os outros a serio. Os engracadinho estao tomando rumo, as vezes precisamos filtrar as coisas.

esses cara que se preocupam com outros PUAs e esquecem de melhorar seu proprio jogo ,aiai.
Deixo essa mensagem pra galera que ta entrando comigo.

enfim bianca, sorte pra vc, faz o que for certo pra vc ;D, cheguei agora no forum mas sei que sua toque feminino deve ter ajudado muito no forum.
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#292319 Esse GtoKai é um maluko conheço esse mané de longa data, é um nerd que adora avacalhar com as pessoas.

Ele é um viciado de jogos online que agora o que, decidiu se pagar de Pua??

Esse maluko jogou WYD, que eu desisti do mesmo de tanta merda que esse camarada fez... Esse cara é um puta NERD que se esconde atraz de um pc pras pessoas não perceberem o tão merda que ele é na vida.

Eu sinseramente não sei o que essas pessoas pensam, mais é fods isso...

Vlw ai pessoal flws