Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Godric

PUA EXPERT

#292642 Bianca... lindo nome.

Não acredito que essa briga continua por aqui, esse negocio de ameaçar e ficar buscando sobre a vida da pessoa já passou do limite, se fosse comigo, já estaria na Policia. Olha o que os caras estão fazendo, meu deus, será que eles não entenderam que isso é: APENAS UM FÓRUM!.

E esse fórum NÃO VALE DINHEIRO, o fórum não é como um cofre onde ficam tentando detona-lo para pegar o dinheiro que está dentro do cofre, se liguem galera, isso é só um fórum que compartilha coisas. Simples assim.

Não queria que você saísse Bianca, mas te apoio nisso, já foi longe demais, e também te aconselho a ir na delegacia, o único jeito de acabar com isso é cortando o mal pela raiz.
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#292688 Triste com essa notícia, assim como muitos sou novato aqui e entrei no meio da turbulência. Pelo pouco que li deu para perceber quem realmente se importa com o crescimento do pua base e com a qualidade do que é repassado aqui, sem áudio, vídeo ou textos. Esse trabalho que a Lili e os demais tanto demandaram tempo para que tudo ficasse no seu devido lugar e de fácil acesso a nós, para que nós pudessemos usufruir e com isso crescer como indivíduos em busca de uma melhor qualidade de vida, não deveria ser objeto de discordia, pois aqui, o fórum, é simplesmente um local para nós trocarmos essas experiências. Diante de tais circustância é inquestionável o que a Lili está fazendo, chegar a levar esse caso a extremos é algo que ser humano nenhum deveria fazer, perder tempo querendo o mal do outro é um absurdo, espero que tudo isso se resolva da melhor forma e que ninguém seja prejudicado.
i'mtrickster

Aprendiz

#292732 Sou novo no fórum, não cheguei a pegar essa fase ruim, mas pelo que vejo muita gente de respeita aqui então acho que vai ser uma grande perda....

É por isso que eu defendo o jahpz como PUG, ele mudaria muita coisa por aqui a começar pela humildade, e cabeça.
smyt

PUA EXPERT

#292779 Eai Lili Ops... Bianca é muito triste ver que existem certos seres humanos desse tipo, quando comecei a ler o teu tópico, começou a me dar uma vontade de acabar com a raça desses caras AVANÇADOS, mas como não sou MAIS da vida do crime, então resolvi escrever esse feed. Báh é demais isso, que raiva.

Nunca troquei nenhuma palavra contigo, apesar de ser gaucho também, mas em seus feeds e participações no fórum pude acompanhar seu comportamento que é de uma mulher de alto nível.

O fórum vai ter uma grande perca sem a tua presença, fico me imaginando, o nojo e a frustração que você pegou de certas pessoas, enfim apoio qualquer decisão sua e que tu seja muito feliz.

E se esses caras ficarem no teu pé, é só dizer que você me conhece, e eles param. Rsrs... Pena que não é assim em toda parte do brasil. Mais na minha cidade funciona! Deve ser por causa da minha cara de mau. :bravo

Abc!

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#293355 Oi meninos!
Voltei pra agradecer os comentários :sorri (ok, confesso que sentirei falta daqui em alguns momentos... hehehe)

Godric escreveu:Não queria que você saísse Bianca, mas te apoio nisso, já foi longe demais, e também te aconselho a ir na delegacia, o único jeito de acabar com isso é cortando o mal pela raiz.

Pois então, eu disse ali que estou com material pra levar pra Polícia Civil, na parte de Crimes Digitais.
Porém, AQUELE email em especial seria a cerejinha do meu sundae...

... e a boa notícia é que estou quase em vias de tê-lo! :mau

Beijos!
Over

PUA EXPERT

#293391 Triste ler um coisa dessas,estou por fora dos acontecimentos recentes (e para falar a verdade não tenho interesse em saber como anda o forúm atualmente).O pouco que conheço de sua pessoa Lilly vem através do que você posta aqui no forúm e do seu trabalho na administração,então só tenho a agradeçer pela sua contribuição ao forúm espero que você consiga fazer justiça e bola pra frente pois a vida segue e uma hora ou outra o PU acaba virando apenas uma vaga lembrança em nossas vidas.Abraço,

Over.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#293402 .

[centro]Ridiculo, isso é postura de muleke !

e digo mais, tem que toomar é um pal ! onde ja se viu ! repito novamente RIDICULO !

baixaria, apelar pra vida pessoal, ai eu te pergunto, isso é o papel de um PU? poorque se for, estou abandonando agora, oficialmente, minha vida de PU.[/centro]

.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#293470 huauuah SEM PALAVRAS!

NAO E POR CAUSA DE ALGUNS MANEZINHOS QUE ESTAO QUERENDO FUDER O PUABASE QUE EU VOU ME ABALAR NE?! TO NEM AI PRA ESSES MANE! VOU CONTINUAR MINHA JORNADA PUA AQUI NA "NOSSA CASA", E QUEM VIER ENCHER O SACO EU VOU ATROPELAR COMO UM TREM.

VOU FAZER DE TUDO PRA SER BEM SUCEDIDO E AJUDAR AQUELES QUE QUEREM SER TAMBEM.

DESEJO MUITAS FELICIDADES NA TUA VIDA!
Nao tem nem uma chance de voce continuar aqui?! rs

tchau.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#293478 O que me deixa intrigado é perceber que ja vimos isso acontecer antes! Onde? Projeto Hollywood do Mystery, no livro "O jogo", ta tudo lá pra todo mundo ler. No final das contas todo mundo saiu prejudicado. Sempre pensei no PUAbase como um forum onde o dinheiro seria a troca de conhecimento, a motivação seria a vontade de aprender e ser uma pessoa melhor. Onde agiriamos juntos para manter todo esse projeto como uma fortaleza indestrutivel ajudando um ao outro no que tivessemos de melhor pra passar. É triste ver a quantidade de veteranos daqui brigando e a quantidade de usuários novos que fazem perguntas sem nem ter lido um unico livro. Espero que contrário ao projeto Hollywood, consigamos fazer um desfecho melhor, ou um recomenço.

Ps. Lily adorei esse seu artigo: como-chegar-em-uma-garota-como-a-lilly-t3132.html
Mostrou maturidade, na hora de responder críticas e sinceridade na hora de ajudar. Fique sabendo que para os que te adimiram, sua ausencia será uma perda significativa. Boa sorte, e coragem com as ameaças pessoais.bjuss
Don Valentim

Veterano - nível 9

#293494 Fico triste por isso estar acontecendo...de fato, existem babacas na vida que não sabem impor limites a si proprio..

e tbm concordo que tu deves ir a delegacia..

mas eu queria manter contato contigo..ao menos pela internet..

me add no msn; [email protected]